Em entrevista ao Jornal Carioca Expresso, Renata Frison, A Mulher MelĂ£o afirmou que Ă© ex-periguete e que em 2012 terĂ¡ um novo estilo!
Visando ter mais oportunidades, A Mulher MelĂ£o pretende se sofisticar e jĂ¡ estĂ¡ atĂ© ficando loura para isso.
Visando ter mais oportunidades, A Mulher MelĂ£o pretende se sofisticar e jĂ¡ estĂ¡ atĂ© ficando loura para isso.
“Antes eu adorava usar shortinho e top para mostrar o meu corpo. Hoje, sĂ³ em show. Fora do palco, quero ser mais discreta e sofisticada. Ou mostro embaixo, ou mostro em cima. Short sĂ³ com camiseta. NĂ£o deixo de ser gostosa assim. Outro dia, atĂ© vestido longo usei. Antes, sĂ³ vestiria uma roupa dessa se eu estivesse surtada. Agora sou ex-periguete!” contou mulher MelĂ£o ao jornal.
Segundo Renata, o preconceito por conta de seu visual sexy e extravagante é um dos motivos da mudança.
“Sempre usei muita maquiagem e pouca roupa. Quando a gente tem um visual mais agressivo e se aproxima de alguĂ©m, acaba sofrendo preconceito. Tem que mandar bem no figurino para poder circular por vĂ¡rias classes sociais. Desde que me liguei nisso, fiz amizades com globais e fui atĂ© convidada para ser musa da Grande Rio.” contou a funkeira.