9 de junho de 2013

Homem é preso com pasta base de cocaína em Nova Mamoré

Foram encontrados 01 Balança de PrecisĂ£o, e aproximadamente 350 Gramas de pasta base de CocaĂ­na!

Foto
Por Volta das 10:00 hrs da manhĂ£ de Hoje (8) a GuarniĂ§Ă£o de PolĂ­cia recebeu uma denuncia dando conta que o elemento: Adriano Elias de 30 anos, mais conhecido por vulgo "Diogo", este jĂ¡ sendo bastante conhecido pela PolĂ­cia por praticas de crimes em Nova MamorĂ©, o mesmo havia adquirido certa quantia de SubstĂ¢ncia Entorpecente em TerritĂ³rio Boliviano e estaria se descolando para sua residĂªncia no Bairro Planalto.
ApĂ³s essa DenĂºncia a GuarniĂ§Ă£o de PolĂ­cia prontamente passou a diligenciar pelo referido bairro, afim de localizar "Diogo", sendo o mesmo avistado na Av. 25 de Dezembro, a pĂ© e carregando uma sacola de cor preta. A polĂ­cia realizou abordagem no elemento aonde foi encontrado: 01 Balança de PrecisĂ£o, e aproximadamente 350 Gramas de pasta base de CocaĂ­na e 2 Caixas de Bicarbonato de SĂ³dio (Usado para fazer a mistura da Droga).

Ao ser Indagado "Diogo" confirmou que adquiriu  a Droga com um boliviano no ramal da Vila Murtinho e que pagou pelo produto ilĂ­cito a quantia de R$ 1.300,00. Diante do Exposto foi dado voz de prisĂ£o a "Diogo" e conduzido a Delegacia de PolĂ­cia Civil para as devidas providencias que o caso requer.


Foto
(Foto: Harlley Rebouças /VirtualMamoré)
Foto (Foto: Harlley Rebouças /VirtualMamoré)
Foto (Foto: Harlley Rebouças /VirtualMamoré)


Fonte:virtualMamoré

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Corpo Ă© encontrado Boiando no Rio Cujubim na manhĂ£ deste domingo

Corpo Ă© encontrado Boiando no Rio Cujubim na manhĂ£ deste domingo Um corpo foi encontrado boiando no rio Cujubim, na manhĂ£ deste domingo (09). De acordo com a Policia Militar, o corpo seria de um homem, e somente apĂ³s a perĂ­cia serĂ¡ possĂ­vel dizer se foi afogamento ou se o homem foi vĂ­tima de algum crime. O corpo foi localizado por populares que passavam pelo local.

Mais informações a qualquer momento...

Corpo Ă© encontrado Boiando no Rio Cujubim na manhĂ£ deste domingo

Corpo Ă© encontrado Boiando no Rio Cujubim na manhĂ£ deste domingo

Corpo Ă© encontrado Boiando no Rio Cujubim na manhĂ£ deste domingo

Corpo Ă© encontrado Boiando no Rio Cujubim na manhĂ£ deste domingo

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

LadrĂ£o atrapalhado fica com a cabeça presa na porta ao tentar arrombar comercio

LadrĂ£o atrapalhado fica com a cabeça presa na porta ao tentar arrombar comercio
O fato inusitado aconteceu por volta das 3 h da manhĂ£ de sexta-feira (07) na Rua SĂ£o Paulo entre T1 e T2, Bairro Nova BrasĂ­lia. Marcelo da Silva Mafra de 34 anos, junto com seu comparsa identificado apenas pelo apelido de “PVH”, tentou furtar em um depĂ³sito de um estabelecimento comercial rompendo o cadeado com uma barra de ferro, ao tentar arrombar a porta do local, “PVH” forçou a parte de baixo abrindo um pequeno espaço, quando Marcelo tentou entrar ficou preso pelo pescoço, seu comparsa ainda tentou tira-lo, mas como nĂ£o conseguiu fugiu do local abandonando seu parceiro. O ladrĂ£o ficou mais de trĂªs horas preso na porta, por volta das 6:00h da manhĂ£ quando uma vizinha saiu da sua residĂªncia para ir a igreja avistou o homem entalado. O proprietĂ¡rio do comĂ©rcio foi avisado e ao chegar no local ficou revoltado, pois essa Ă© terceira vez que seu comercio Ă© arrombado. A polĂ­cia militar compareceu no local e conduziu o ladrĂ£o para a 2ª delegacia de polĂ­cia.

 Confira o video abaixo:


Fonte: PlantĂ£o Central

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Cabeleireiros protagonizam primeiro casamento homoafetivo em Vilhena

Cabeleireiros protagonizam primeiro casamento homoafetivo em Vilhena O sonho do casamento virou realidade para um casal de cabeleireiros de Vilhena. Eles se casaram na tarde dessa sexta-feira, 7, no CartĂ³rio de Registro Civil. Essa Ă© a primeira uniĂ£o homoafetiva celebrada no municĂ­pio.

O casal que preferiu nĂ£o se identificar para preservar a famĂ­lia que Ă© evangĂ©lica contou que jĂ¡ vivem juntos hĂ¡ 6 anos e que agora com a mudança na lei que libera o casamento homoafetivo resolveram oficializar a uniĂ£o. “A nossa famĂ­lia sabe que a gente vive junto que estamos nos casando, mas eles nĂ£o querem isso seja pĂºblico, pois temem que sofram preconceito”, disse um dos noivos. Apaixonados e muitos nervosos eles contaram o casamento Ă© uma forma de para garantir segurança dos direitos civis do casal.

Para testemunhar a data tĂ£o importante o casal de cabeleireiros chamou duas amigas que sĂ£o lĂ©sbicas e que tambĂ©m moram juntas hĂ¡ 3 anos. “Ser testemunha do casamento dos meus amigos Ă© um prazer. Eu jĂ¡ vivo com minha companheira hĂ¡ 3 anos e para o futuro tambĂ©m pretendemos oficializar nossa uniĂ£o”, disse uma das madrinhas do casamento.

Apesar de jĂ¡ terem filhos de outros relacionamentos o casal de cabeleireiros revelou que pretendem adotar filhos no futuro. “Somos jovens ainda, eu tenho 23 anos e meu marido tem 33 anos, pretendemos construir muitas coisas juntos. Temos nossas vidas todas pela frente”, disse emocionado um deles, que revelou que foi amor Ă  primeira vista o romance deles.

O casal revelou que nĂ£o vai fazer festa agora, pois a comemoraĂ§Ă£o serĂ¡ apenas entre os amigos. Eles afirmaram que nunca sofreram preconceito por causa do relacionamento.

A cerimĂ´nia foi celebrada pelo juiz de paz Jorge Minuano, que disse que em seus 20 anos realizando casamentos esse Ă© o primeiro casamento gay que ele realiza. “Esse casamento Ă© um marco na historia de Vilhena. É um grande prazer para mim declarĂ¡-los casados perante a lei”, disse Jorge.

Fonte: Extra de Rondonia

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Vice-prefeito Dalton entrega mĂ¡quinas e equipamentos em Calama

A Prefeitura de Porto Velho entregou mĂ¡quinas e equipamentos Ă  AssociaĂ§Ă£o de Pescadores e Criadores de Peixes e Produtores AgrĂ­colas e Extrativistas do distrito de Calama, no Baixo Madeira, no ultimo sĂ¡bado, durante a visita do vice-prefeito Dalton Di Franco, acompanhado do secretĂ¡rio Municipal de Agricultora (Semagric), Leonel Bertolin, e do deputado Marco Antonio Donadon. Segundo Dalton Di Franco, uma das metas do Prefeito Mauro Nazif Ă© desenvolver as localidades do Baixo Madeira e a Semagric estĂ¡ avaliando as pontecialidades de cada Ă¡rea. “Precisamos aproveitar as nossas riquezas”, afirmou ele representando o Prefeito, que cumpria agenda na Capital. JĂ¡ o secretĂ¡rio Leonel Bertolin destacou a importĂ¢ncia das parcerias feitas pela Prefeitura com a UniĂ£o e o Governo do Estado. Ele afirmou que o dinheiro utilizado na comprar dos materiais e equipamentos entregues Ă  comunidade de Calama Ă© proveniente de emendas dos deputados Marco Antonio, estadual, e de seu irmĂ£o, Natan Donadon, deputado federal. “JĂ¡ entregamos equipamentos na gleba Caracol e agora estamos beneficiando Calama”, acrescentou. O deputado Marco Antonio Donadon elogiou o trabalho da Prefeitura e garantiu que continuarĂ¡ trabalhando na Assembleia para ajudar a populaĂ§Ă£o de Porto velho, especialmente a da zona rural. “O meu mandato e o de meu irmĂ£o, Natan, estĂ£o Ă  disposiĂ§Ă£o do povo”, finalizou, cumprimentando o vice-prefeito Dalton. Durante encontro com a comunidade na sede da Escola Municipal Ana Adelaide, Dalton agradeceu aos moradores em nome do prefeito Mauro pelo apoio dado Ă  administradora local, a moradora Priscila Pantoja, e pediu ao povo para cuidar e conservar os equipamentos entregues atravĂ©s de convĂªnio assinado com o presidente da Aspecal, Amarildo Costa. Foram entregues 10 carrinhos de mĂ£o, 10 plantateiras, 05 fornos de fazer farinha, 4 bolas de caititu, 02 pulverizadores, importando em quase R$ 20 mil; alĂ©m de uma fĂ¡brica de gelo e um barco, avaliados em cerca de 30 mil. A diretora de pesca da Semagric, Marina Gomes, destacou a importĂ¢ncia de Calama no abastecimento da Capital. Ela vai incentivar a criaĂ§Ă£o de peixes naquela Ă¡rea com a implantaĂ§Ă£o de tanque-redes. O coordenador de Assuntos do Interior (distritos),Francisco Alves AraĂºjo Atyer, fez parte da equipe do vista do vice-prefeito Dalton Di Franco. Ao final da visita Dalton e sua comitiva almoçaram na casa da administradora Priscila, saboreando um suculento tambaqui assado, especialidade da regiĂ£o.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.