29 de julho de 2011

Carro invade prédio na avenida XV de Novembro


A camionete modelo D-20, de cor vermelha, placa NBC 0531, que transitava pela via invadiu um prédio em frente ao Sintero e danificou a parede e móveis.
Por volta das 04h24min desta sábado (23), de acordo com informações policiais, o veículo era conduzido por Hugo Silva, de 23 anos, que seguia sentido centro/bairro pela XV de Novembro quando subiu o canteiro central da via e ao tentar retornar à direção para o meio da via acabou atingindo a frente do prédio de alvenaria pertencente a Leonardo Daniel Kisharevy, de 44 anos, que dormia no cômodo ao lado do prédio, onde funciona a Pousada Gardenia. O carro ficou parcialmente destruído na parte da frente e os bombeiros socorreram Hugo que segundo informações sofreu fratura no braço direito, Caio Cezar Gonçalves Carvalho, de 20 anos, estava no veículo e sofreu corte profundo no couro cabeludo, escoriações pelo corpo e ambos foram conduzidos a Porto Velho.
No local funcionava sala de aula da FARO, danificando a maior parte dos móveis. O motorista do veículo não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação, os documentos do veículo estão em dia. A perícia foi acionada e realizou o trabalho no local do acidente.
De acordo com familiares, quem estava no veículo era Elisio Flan Gonçalves Severino, de idade não divulgada, e não Hugo Silva como foi citado pela PM.
PM recupera minutos depois moto roubada
O proprietário da motocicleta Biz placa NEB 3708, de cor bege, assim que foi assaltado acionou o 190 e de imediato uma guarnição da Polícia Militar localizou uma moto com as mesmas características passando a acompanhar e minutos depois conseguiram recuperar o veículo.
O fato ocorreu por volta de 02h20min deste sábado (23) no bairro Santa Luzia, quando Marcos da Conceição Silva, de 26 anos, e uma testemunha foram surpreendidos por dois homens, um estava encapuzado e armado quando anunciou o assalto e o outro que estava dando suporte à fuga vestia uniforme de cor laranja, de moto táxi. Imediatamente a vítima e a garupa mesmo lesionados com a queda que levaram acionaram a PM. Os ladrões seguiram com a motocicleta em direção a Avenida Princesa Isabel quando uma guarnição avistou a moto, passando a perseguir o veículo e um deles disparou contra a viatura, mas foi revidada ação a fim de intimidar os assaltantes, o passageiro que estava com a arma de fogo caiu e conseguiu fugir, já o que conduzia a moto roubada continuou a fuga. No final da Avenida Firmo de Matos, no bairro São José, o ladrão capotou a moto, abandonou o veículo e ainda conseguiu fugir em um matagal. Várias buscas foram realizadas, mas os policiais não conseguiram localizar a dupla de assaltantes, a motocicleta foi conduzia ao pátio da Delegacia de Polícia Civil apresentando diversas avarias.,
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário