Foram aproximadamente 10 horas de muita solidariedade da população guajaramirense durante a 1ª edição do Dia do Bem realizado no domingo (25), no município, nas dependências do Centro Despertar pelo Centro Espírita União do Vegetal (UDV) e voluntários, além de pessoas de outros municípios se uniram. Além dos atendimentos médicos, de higiene bucal, oficinas, palestras e orientação jurídica foram repassadas. Bem como atividades ambientais, e muitas outras voltadas para o bem estar da comunidade
Desde as primeiras horas do dia, um grande aglomerado de pessoas já se fazia nas filas para garantir o atendimento, onde primeiramente era realizado o serviço de triagem e cadastramento, de acordo com a necessidade de cada pessoa. Com o tema “Fazer o Bem para construir a Paz no mundo”, de acordo com informações mais de 1.200 pessoas foram atendidas no domingo.
Ao som da Banda Musical do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, o Dia do Bem ocorreu na maior tranquilidade com a participação de diversos parceiros, entre empresas, órgãos públicos e dos membros da UDV na comemoração dos 50 anos, destacou a presidente da Associação Beneficente Novo Horizonte, Osmarina Galvão Costa.
FONTE: O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário