4 de abril de 2013

Haitiano jogador do Rio Branco-AC é preso, suspeito de tráfico de pessoas

Innocent Olibrice, haitiano, jogador do Rio Branco-AC, durante treino

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal, o haitiano foi detido em uma fiscalização de rotina sob suspeita de trabalhar como "coiote" - nome dado a quem conduz pessoas de forma ilegal em outro país. O caso é acompanhado pelo delegado Benny Alysson, que estipulou um prazo inicial de 10 dias para a conclusão do inquérito.
Innocent Olibrice tem a carteira assinada pelo Rio Branco Football Club, mas nunca chegou a vestir a camisa do clube em uma partida oficial. Ele também já treinou no Juventus-AC e no Plácido de Castro-AC, na temporada passada.
Segundo o advogado do Rio Branco-AC, João Augusto, o clube está acompanhando o caso e dará todo o suporte jurídico. Ainda de acordo com ele, Olibrice tem toda a documentação legalizada para morar no Brasil.
- Ele é funcionário do Rio Branco, e vamos ajudá-lo. Tem todos os documentos legais e o visto também. Mas, se for mesmo comprovado o envolvimento dele no caso, a nossa posição vai ser outra, pois o clube não é a favor do tráfico de pessoas e não concorda com tal ato - explicou o advogado do Alvirrubro acreano.
O haitiano foi encaminhado para o presídio da capital, Francisco de Oliveira Conde, na manhã desta quarta-feira, e aguarda o término da investigação da Polícia Federal.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário