21 de agosto de 2011

Doença de Gianecchini comove fãs de todo o Brasil; saiba como é o tratamento


O ator iniciou esta semana uma luta contra o câncer. Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com linfoma, uma doença que atinge 12 mil brasileiros por ano e ataca o corpo em silêncio. É a mesma doença que a presidente Dilma Rousseff teve em 2010. Ela fez quimioterapia, perdeu o cabelo e se recuperou, como acontece com a maioria dos portadores do linfoma. Para fazer os primeiros exames, o ator se internou em um hospital, um dos mais avançados centros de tratamento de câncer no país.
FONTE:  DOMINGO  ESPETACULAR

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

OURO PRETO – Motoqueiro morre após colidir com capivara




O vendedor de produtos naturais Miguel Pereira Lustosa, 50, que residia na Rua José Lenk s/n, bairro Novo Horizonte foi encontrado morto as margens da RO 470 (conhecida como linha 200) na manhã desta última quinta-feira (18).
Segundo ficou apurado pela Polícia Militar uma testemunha amigo da vítima, disse que na quarta-feira (17) Ele (vitima) estava em um sitio a cerca de 2 km do local do acidente e por volta das 21 horas teria pego a RO 470 sentido Vale do Paraíso para Ouro Preto com o objetivo de voltar para sua residência, conduzindo sua motocicleta Honda NXR 150 Bros, de placa NCG 7434/RO, e na altura do km 16, atropelou uma capivara, perdeu o controle do veículo e foi para numa cerca de arame liso.
Familiares da vitima ficaram preocupados com o atraso da chegada do mesmo em sua residência e resolveram procurar a DP local onde foi feito uma Ocorrência Policial de natureza: pessoa desaparecida.
Um amigo da família resolveu procurá-lo, e refez o percurso que a vitima faria, encontrando o corpo no km 16 da RO 470, em frente ao lote 10 na gleba 25, já sem vida. A Polícia Militar foi acionada que por sua vez solicitou a pericia técnica de Ji- Paraná que após os procedimentos legais liberou o corpo para a Funerária da Associação Vida Nova entidade ligada a Igreja Católica. Segundo ficou apurado a vitima teve o pescoço quebrado o que ocasionou a sua morte instantânea.
A vítima, que residia em Ouro Preto do Oeste há vários, era pessoa muito conhecida na região, uma vez que exercia a profissão de Terapeuta Holístico.
FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.