21 de outubro de 2013

Bebê de dez meses morre afogado em balde de água em Guajará-Mirim

Um bebê quando brincava na tarde de sexta-feira (18) foi encontrada com a cabeça dentro de um balde com água

Residente em uma embarcação que se encontra as margens do Rio Mamoré, atracada em um porto no bairro Triângulo, a mãe da menina disse que por volta de 13h30min deu banho na filha e a deixou próximo ao banheiro brincando, ela permaneceu ali próximo quando percebeu que a criança estava calada, ao chamar pela filha foi verificar o que se passava encontrando a mesma com a cabeça dentro do balde com água, que ela havia deixado no banheiro.
Os pais da criança correram para o pronto socorro do Hospital Regional, o pediatra de plantão confirmou que a menina já estava sem vida quando recebia os procedimentos necessários para tentar reanimá-la. O médico legista realizou os procedimentos, assim como a perícia técnica e nos próximos dias estarão emitindo laudos ao delegado regional Milton Santana da Silva.
 

Fonte: Jornal O Mamoré 
Foto: Portal Guajará 

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.