5 de fevereiro de 2012

Assaltante rouba cliente em distribuidora e na fuga bate de frente com viatura policial


Um homem ainda não identificado foi preso por volta das 10h desta manhã (4) no cruzamento da rodovia 319 (Governador Jorge Teixeira) com D.Pedro II região central de Porto Velho, enquanto tentava escapar de uma guarnição policial depois de efetuar um roubo de R$ 50,00 em um homem em uma distribuidora de bebidas.
Segundos policiais que atenderam o chamado via CIOP, o acusado estava bebendo no estabelecimento quando decidiu fazer o assalto. Depois de ameaçar a vitima e subtrair o valor acima citado, o homem pegou sua motocicleta modelo Saara e fugiu. Na fuga o piloto acabou batendo de frente com uma guarnição do 5º BPM que passava na rodovia.
No acidente o obteve algumas escoriações e foi levado para fazer curativo no JP II. Depois de ser atendido o homem será encaminhado para a central de policia onde será confeccionado um BOP por direção perigosa e assalto.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.