27 de janeiro de 2012

Filho encontra pai sem vida

O filho Izaías da Silva David, de 39 anos, encontrou seu pai sem vida no início da tarde desta quinta-feira (26) na Avenida Marechal Deodoro, bairro Liberdade.
O filho disse que por volta das 12h37min foi averiguar como havia passado seu pai, encontrando a casa fechada e chamando pelo mesmo não foi atendido. Com a ajuda de um vizinho decidiram abrir a porta da casa, quando encontrou na cozinha o seu pai Manoel Francisco David, de 69 anos, já sem vida.
A guarnição do cabo PM Diógenes foi acionada, assim como a perícia técnica da Polícia Civil, após os trabalhos o corpo foi liberado para familiares. Possivelmente Manoel tenha sido vítima de um mal súbito e não apresentava nenhuma lesão.
Manoel Francisco David.
Manoel Francisco David.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Por que as mulheres fazem os homens gastar mais?


Pesquisadores da Universidade de Minnesota, nos Estados Unidos, afirmam que descobriram por que as mulheres fazem com que os homens gastem mais. Segundo eles, trata-se de uma percepção masculina de que o número de mulheres disponíveis é escasso e, por essa razão, é preciso lançar mão de diversos artifícios pra tentar conquistá-las.
O estudo indica que uma das maneiras mais comuns de tentar se sobressair a outras pessoas do mesmo sexo é mostrando o seu poder econômico e, por essa razão, os homens acabam gastando mais do que precisam — ou do que podem — para fazer valer esse diferencial.
Para comprovar a tese, os pesquisadores distribuíram uma série de notícias aos participantes sobre a quantidade de homens e mulheres em uma determinada localidade. Os homens que descreveram a sua população local como tendo mais homens do que mulheres, decidiram que poupariam menos dinheiro caso fosse preciso do que os rapazes de localidades cujo número de mulheres é maior.
Em outro exemplo, os homens foram convidados a ver fotos em que apareciam homens e mulheres. Aqueles que viram fotos em que havia menos mulheres também demonstraram um comportamento mais dispendioso. Perguntados se preferiam receber US$ 20 na hora ou US$ 30 dentro de um mês, aqueles que viram menos mulheres na imagem preferiram receber o dinheiro logo, diferente dos demais, que optaram por aguardar.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Jogador de Nova Mamoré é destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior

No retorno para Nova Mamoré, para um período de vinte dias de férias, Igor Clímaco, zagueiro do Sub-18 do Coritiba foi recebido com festa pelos familiares e amigos. Igor chegou nesta quarta-feira (25), depois de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O jogador que faz parte do elenco do Coritiba já fez história no clube, levando pela segunda vez na história a equipe até a semifinal da Copinha São Paulo. Igor está desde fevereiro de 2011 no clube e já foi vice-campeão da Copa Tribuna Sub-18 (campeonato paranaense Sub-18), onde atuou como titular marcando quatro gols.
Igor falou da alegria em ter disputado a copinha, “em termos de mídia é o campeonato mais importante. Desde a Copa Tribuna sabíamos que o Coritiba iria participar e o objetivo do clube era chegar na semi-final”. O jogador falou ainda da expectativa e da pressão que é disputar um campeonato tão importante. “Quando entrei no jogo contra o Taboão da Serra, a adrenalina disparou, era um jogo importante onde o Coritiba tinha que ganhar para passar à próxima fase e fui feliz, além da equipe sair vitoriosa tive ainda a felicidade de marcar um gol”.
Contra o Fluminense a responsabilidade foi maior, além de ser uma grande equipe se o Coritiba ganhasse à final estaria garantida, “ainda mais que sendo titular, o jogo foi televisionado e eu sabia que minha família e amigos estavam me assistindo. O jogo foi complicado porque estávamos cansados, viajamos muito trocando de sede e isso comprometeu nosso desempenho em campo”, destacou Igor.
Durante esse período de férias, o craque disse que pretende descansar, recarregar as energias com a família e amigos para voltar focado. Em Abril sua equipe viaja para Dallas nos Estados Unidos para disputar a “Copa Dallas”, que terá equipes como o Barcelona, Corinthias, Boca Júniors, Arsenal, Tottenham, equipes americanas, entre outras. O campeonato Paranaense Sub-18 começa em Maio. Em agosto participará da Copa BH e em dezembro o Coritiba participará do Campeonato Brasileiro Sub-20. “Em dezembro o contrato com o clube termina, o objetivo e jogar bem, me destacar, para renovar o contrato e possivelmente passar a jogar na equipe profissional”, finalizou Igor Clímaco.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.