1 de outubro de 2013

Acidente com duas vitimas fatais próximo a ponte do Bananeiras na BR 425

No começo da noite de hoje (30), a Policia Militar teve noticia que houve um acidente com duas vitimas fatais, na Br 425, Km 13, próximo a ponte do Bananeiras.
No local os Policiais constataram que o veiculo Taxi Modelo Meriva, Marca GM, de Placa NDR 2993, que era conduzido pelo taxista Nicodemos Rodrigues da Cruz,de 46 anos, conhecido por Matusalém, que vinha no sentido de Nova Mamoré/Guajará-Mirim, e quando se aproximou da entrada do Iata, perdeu o controle do veiculo vindo a fazer zigue-zague na pista capotando em seguida, ficando totalmente destruído.
E logo a beira do acostamento saindo da 5ª Linha do Iata, vinha o veiculo S 10, Marca GM, que era conduzido pelo Senhor João Batista Tolentino Alves, conhecido por “Batistão” que segundo ele, estava saindo da referida estrada, sentido Guajará-Mirim, e parou para verificar se ambos os sentidos estavam livres, quando ia seguir destino, viu o taxi passar por ele em alta velocidade, e ainda presenciou o veiculo Taxi perder o controle e capotar por várias vezes.
No táxi que era conduzido por Nicodemos, vinham os seguintes passageiros, Edlane Rodrigues da Silva, de 24 anos, que estava grávida de aproximadamente 06 meses, e sofreu pequenas lesões, a mãe de Edlane, a Senhora Luzineide Rodrigues da Silva, de 46 anos, que residia na Avenida Balbino Maciel, nº 3321, Bairro Jardim das Esmeraldas, que sofreu várias fraturas pelo corpo vindo a falecer, Lauro de Oliveira Goés, de 50 anos, do Hotel Lima, que sofreu fratura exposta no braço direito, nariz, que foi socorrido por populares e em seguida encaminhado ao Porto Velho, e Paulo dos Santos Nascimento, 46 anos, que residia na Avenida Dom Pedro I, 573, Bairro 10 de Abril, que veio a falecer. O Senhor João Batista Tolentino, no local do acidente concedeu seu veiculo para prestar socorro as vitimas até o Hospital Regional.
As vitimas fatais do acidente foram as pessoas de: Senhora Luzineide Rodrigues da Silva, de 46 anos, que residia na Avenida Balbino Maciel, nº 3321, Bairro Jardim das Esmeraldas e Paulo dos Santos Nascimento, 46 anos, que residia na Avenida Dom Pedro I, 573, Bairro 10 de Abril.
Fonte: Portal Guajará 
Foto: Guajará Noticias.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.