19 de outubro de 2011

Agentes vistoriam Casa de Detenção e encontram 20 aparelhos celulares, droga e outros objetos proibidos


Uma revista feita na Casa de Detenção de Guajará-Mirim, na manhã de terça-feira (18), revelou a fragilidade e as falhas na segurança da cadeia com a presença de semi-abertos. Todos os Pavilhões foram averiguados, mas somente no A, B, C e D foram encontradas nas celas os objetos, participaram da revista 20 agentes penitenciários, dentre eles do Presídio Regional (Pandinha) e Albergue Feminino.


Os 175 presos e 43 do semi-aberto foram encaminhados ao banho de sol para que o “pente fino” pudesse ocorrer dentro das celas. Foram encontrados 20 aparelhos celulares, 20 baterias de aparelhos celulares, 04 trouxinhas de droga, armas artesanais, cachimbos, carregadores de aparelhos celulares artesanais e outros materiais ilícitos

De acordo com o diretor de segurança, Paulo Soares Farfan, um preso escondia em seu ânus dois aparelhos celulares e um outro preso escondia no mesmo local um aparelho celular, ambos foram identificados e serão responsabilizados. Os demais objetos não foram identificados seus proprietários.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.