18 de agosto de 2012

Queda de moto causa morte de agricultor

O agricultor Genilson Lemos Alves foi mais uma vítima de acidente de tränsito pela ausëncia do uso do capacete de segurança na tarde desta quinta-feira (16).
Conforme informaçöes, Genilson conduzia a motocicleta marca Suzuki, modelo 125 YES, de cor prata, de placa AMP 7911, seguindo sentido interior da estrada do Bom Sossego, 11,2 km, área rural do municipio de Guajará-Mirim, ao pasar por um barranco veio a perder o controle do veículo e caiu ao solo, em consequëncia da queda a vítima sofreu traumatismo no pescoço. Após os trabalhos periciais no local do acidente, Genilson foi removido pelo Corpo de Bombeiros até o necrotério do Hospital Regional de Guajará-iMirim. A motocicleta ficou com toda danificada e segundo fontes, a falta do uso de capacete possivelmente tenha sido a causa da morte.
A Patrulha de Tränsito do 6º Batalhäo de Polícia Militar realizou o registro policiail.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.