11 de março de 2011

Três foragidos da Justiça são presos pelo Grupo Integrado da Polícia Civil



O GI – Grupo Integrado da Polícia Civil (Núcleo de Inteligência e SEVIC) tirou de circulação três pessoas que estavam foragidas do sistema prisional da Capital do Estado.


Por volta das 6h30min de hoje (11) o GI realizou abordagem em um táxi com placa de Porto Velho, o qual trafegava pela Avenida Princesa Isabel, Bairro Jardim das Esmeraldas.


No interior do táxi estavam quatro passageiros. Os policiais constataram que a passageira Ariane dos Santos Burlamaque, de 22 anos, não portava documentos pessoais e Reginaldo Lourenço Franco, vulgo “Negão do Beco”, de 31 anos, apresentou documento falso, em nome de Tomas Justiniano Medina.


Reginaldo Lourenço Franco, vulgo Negão do Beco, utilizava documentos em nome Tomas Justiniano Medina.


Nego do Beco.


Negão do Beco já estava sendo procurado pela Polícia, como sendo um dos autores do assalto a Panificadora Hilma em Guajará-Mirim. O casal, já havia sido preso em Porto Velho, e foi reconhecido por um dos policiais e os dois confessaram que eram foragidos da Justiça, o que foi constatado através de Mandados de Prisão em aberto na Polinter, Negão do Beco foi preso por tráfico de drogas e acusado de homicídio, já Ariane foi condenada por traficado de droga.



Ariane dos Santos Burlamaque.


O passageiro do táxi, Ismael Ferreira da Silva, vulgo “Bel”, de 26 anos. também era foragido, este foi condenado por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os três receberam voz de Prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia e em seguidas, entregues ao presídio, onde se encontram a disposição da Justiça.


Ismael Ferreira da Silva, vulgo "Bel".


FONTE: O MAMORÉ


The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.