28 de dezembro de 2011

Policiais civis recuperam duas motocicletas e prendem quatro pessoas

Em mais uma barreira policial, agentes lotados no Denarc e Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim recuperaram duas motocicletas e prenderam três homens e uma mulher na madrugada desta terça-feira.
Iúri Oliveira Torres
Iúri Oliveira Torres
O Grupo Integrado da Polícia realizava por volta das 02h na BR 425, próximo a ponte do rio Ribeirão, Distrito do Ararás, barreira fixa quando abordaram um motociclista identificado Leandro Franco Nascimento, de 23 anos, quando aproximou-se uma viatura da Polícia Militar de Abunã que noticiaram aos agentes da Civil que a motocicleta era produto de roubo. Com os policiais militares estava Iúri Oliveira Torres, de 20 anos, que também transitava na rodovia com uma motocicleta também produto de roubo.
Leandro Franco Nascimento.
Leandro Franco Nascimento.
Leandro e Iúri disseram aos policiais que receberam as motos do homem chamado por Anderson que prometeu pagar R$
Alexsandro Montes de Souza.
Alexsandro Montes de Souza.
600,00 a cada. Iúri indicou um bar como o local onde seriam entregues os veículos, conforme combinado, então dois policiais foram até o bar quando logo aproximou um veículo Celta, cor preta, de placa NOY 3366 – AM, conduzido por Alexsandro Montes de Souza, 34 anos, e tendo como passageira sua esposa Cristiane Frota Araújo, de 29 anos. Alexsandro desceu do carro, ao notar que os condutores da moto eram pessoas estranhas, logo perguntou se vendia sopa, levantando a suspeita dos policiais já que o local funciona há tempo como um bar. O veículo Celta foi acompanhado e abordado próximo ao município de Nova Mamoré, na abordagem Alexsandro disse que estava levando sua esposa para realizar exames médicos afirmando que em Porto Velho não havia estrutura adequada para o tratamento da mesma. Diante da afirmação, Iúri ficou frente à Alexsandro negando ser o homem que lhe contratou para transportar a moto, após conversar com os policiais resolveu colaborar afirmando que saíram às 21h de segunda-feira de Porto Velho, apontou o condutor do carro como o responsável pelo pagamento de R$ 600,00, a quem deveriam entregar as motos roubadas no Distrito do Ararás, que posteriormente seriam repassadas a outra pessoa que faria o transporte para a Bolívia em troca de cocaína. Alexsandro e Cristiane negaram qualquer envolvimento com a dupla ou com o roubo dos veículos. Conduzidos a delegacia de Nova Mamoré, Iúri, Leandro e Alexsandro foram flagranteados pela delegada Adriana Parente. Os policiais constataram que a mulher não sabia da negociação do marido, por isso  foi liberada.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Mulher tira a própria vida após discussão Imagens fortes

Familiares depararam com o corpo de Rafaela Taborda Loras, de 20 anos, pendurado por uma corda presa ao pescoço em seu quarto, na residência localizada a Rua 7 nº 2609, bairro Santa Luzia, na manhã desta terça-feira (27).
Ainda não se sabe o real motivo que levou Rafaela a tirar a própria vida, mas segundo informações de familiares, Rafaela foi informada por um menor de idade, sobrinho de seu esposo, que a sua vizinha teria comentado algo que a mesma não gostou e foi até a casa da mulher. Após uma discussão rápida, Rafaela foi até a sua casa, se trancou no quarto, por volta de uma hora após a discussão, sua sogra Doralici Hurtado precisava trocar a roupa das duas filhas de Rafaela que acabavam de tomar banho a mesma não foi atendida. Preocupada com o que poderia ter ocorrido com a nora, a mulher correu para frente da casa onde reside sua filha e pediu ajuda. A cunhada de Rafaela gritou pelo seu nome, como não foi atendida foi até o quarto ao lado e por uma brecha conseguiu avistar a mesma pendurada por uma corda. A sobrinha de Rafaela conseguiu entrar no quarto e cortar a corda acreditando que a vítima pudesse estar ainda viva. A cunhada correu pedindo socorro para os vizinhos que acionaram a Central de Operações da Polícia Militar por volta das 10h58min.
Constatado o óbito de Rafaela, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, quando realizava os trabalhos no local, encontrou um caderno com duas folhas escritas onde Rafaela teria se despedido do esposo e das filhas, além de afirmar que não aguentava mais o que estava passando e no final citou que estava arrependida de algumas coisas que haviam ocorrido.
Rafaela Taborda Loras.
Rafaela Taborda Loras.
Policiais civis e militares estiveram no local do fato, o caderno foi apreendido e a Polícia Civil estará encaminhando-o para que o mesmo passe por um exame grafotécnico, a fim de comparar a carta escrita com a letra da vítima, assim como em uma folha a parte está escrito o nome de uma pessoa como culpada da morte.
Uma amiga da vítima disse que a mesma poderia estar grávida de meses, mas a Polícia não confirmou o fato, pois está aguardando o laudo médico. Vizinhos e familiares da vítima serão ouvidos pelo delegado responsável do inquérito policial.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.