14 de abril de 2011

Presidente da OAB afirma que rondonienses ofendidos podem entrar com ação na justiça contra Rafinha Bastos - Vídeo

                                          Entrevista


O presidente da OAB/RO (Ordem dos Advogados de Rondônia), Helio Vieira, participou na manhã desta quinta-feira (14) do programa da Rede TV de Rondônia, Fique Ligado, o programa apresentado por Euclides Maciel, abordou a questão sobre as piadas proferidas pelo comediante Rafinha Bastos ao povo de Rondônia em seu DVD a arte do insulto.
Helio Vieira, afirmou que inclusive ele sentiu-se ofendido com as afirmações feitas por Rafinha Bastos, de que o povo de Rondônia seria feio e filho do diabo. Segundo o presidente da OAB/RO, essas ofensas cabem sim direito de processo judicial por parte de qualquer rondoniense que tenha se sentido ofendido pro Rafinha Bastos.
A situação agrava-se pelo motivo dessas piadas estarem sendo divulgadas em um DVD comercializado em todo o país, fato que pode gerar constrangimento aos cidadãos rondonienses que estão em qualquer local do Brasil.
“Diante disso eu oriento o povo rondoniense, a sociedade e as pessoas que se sentiram ofendidas a procurarem um advogado e entrar com uma ação de danos morais no sentido de reaver uma retratação no direto de conseguir amenizar um pouco dessa dor da imagem do povo de Rondônia”, afirmou o presidente da OAB/RO, Hélio Vieira.
Participou também do programa o sargento Simplicio da Polícia Militar que afirmou estar extremamente ofendido com as declarações de Rafinha Bastos, e que inclusive sua filha está sofrendo bullying na escola em que estuda, após as piadas difamatórias contra o povo de Rondônia.
“As coleguinhas da minha filha que não são de Rondônia estão se valendo dessas piadas para tirar sarro com a cara das outras crianças de Rondônia”, afirmou o Sargento Simplício.
Até o momento, Rafinha Bastos, não manifestou nenhum posicionamento com relação à esse caso.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Ministério Público recomenda execução de serviços de limpeza em Guajará-Mirim

O Ministério Público do Estado de Rondônia recomendou à Prefeitura de Guajará-Mirim a execução de ações específicas para a limpeza e desobstrução de bueiros e galerias, além de ações que garantam o escoamento das águas das chuvas.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.