21 de março de 2012

Homem enciumado tira a vida de jovem

Na madrugada desta quarta-feira (21) Francisco Daniel de Paiva Teixeira, de 24 anos, teve sua vida ceifada, o motivo seria por ciúmes.
Robervaldo Alves de Aguiar, vulgo “Valdo ou Pit Bull”, confessou ter matado Daniel porque sentia ciúmes da amásia.
Robervaldo Alves de Aguiar, vulgo “Valdo ou Pit Bull”, confessou ter matado Daniel porque sentia ciúmes da amásia.
De acordo com relatos de A. C. T. R., de 33 anos, e sua filha uma adolescente de 17 anos, ambas seguiam para casa quando foram deixar um lanche para Robervaldo Alves de Aguiar, de 34 anos, vulgo “Valdo ou Pit Bull” que encontrava-se trabalhando de vigilante no CEEJA Cláudio Fialho. As duas seguiram para casa que fica situada na Avenida Antônio Luiz de Macedo, no bairro Jardim das Esmeraldas, Francisco Daniel, namorado da adolescente foi para a casa, onde também se encontrava o filho da mulher. Por volta das 00h50min, Robervaldo bateu com força na porta, a mulher foi averiguar quando o homem adentrou no recinto furioso seguindo direto para o quarto da adolescente onde a encontrou com Daniel que foi agredido com socos e ponta pés, em seguida “Valdo” sacou uma faca que estava escondida em sua roupa e correu atrás do jovem para esfaquear, a vítima ainda fugiu para um campo de futebol, sofrendo uma perfuração na axila direita vindo a perfurar o pulmão, no braço direito e cortes na cabeça, a mãe e a filha foram atingidas com cortes na mão esquerda, todos foram socorridos pela equipe de bombeiros até o pronto socorro. Daniel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Robervaldo largou a faca em um matagal e fugiu em uma bicicleta. Como ele encontrava-se de plantão na escola, as guarnições de serviço da Polícia Militar realizavam buscas no prédio a fim de prender o acusado de homicídio, mas o mesmo chegou a telefonar para a mulher e afirmou que retornaria ao local do crime para matá-la, porém naquele momento estava em um porto e pretendia seguir para o lado boliviano. Desconfiados da afirmação do acusado, algumas guarnições da PM permaneceram nas redondezas do prédio quando o mesmo foi avistado saindo de um matagal, ainda Robervaldo tentou fugir, mas foi alcançado e preso na Avenida Dr. Lewerger confluência com Avenida Tiradentes, no bairro Serraria.
O jovem Francisco Daniel de Paiva Teixeira foi assassinado com facadas.
O jovem Francisco Daniel de Paiva Teixeira foi assassinado com facadas.
A. C. T. R. durante depoimento ao delegado plantonista, Evanilson Calixto Ferreira, afirmou que por várias vezes foi agredida por Robervaldo, relatando que viveram maritalmente por 10 anos, e haviam se deixado, mas resolveram recomeçar o relacionamento, resultando na morte de um jovem, que segundo mãe e filha foi vítima de ciúmes. Robervaldo ratificou que ao chegar na casa avistou a sua amásia com o jovem no sofá e por isso ficou enciumado. Foi autuado em flagrante delito e conduzido ao presídio masculino.
Os policiais militares que estiveram envolvidos na prisão do acusado foram: Ten. PM Melo Souza, Cabo PM G. Santos, PM’s Eliel, Jair, Ediberto, Gonçalves, Silva Neto, Géssimo, J. Carlos e Campo.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.