7 de março de 2011

Mulher vai cobrar dívida de 100 reais e acaba tentando incendiar a casa do ex

A briga entre um ex-casal por pouco não acabou em tragédia, quando Franciane Lúcia de Souza Legário, de 18 anos, por não receber o dinheiro que lhe devia o ex, ateou fogo no colchão da casa, mas logo foi contido e evitando que proliferasse.

O sargento BM Medeiros e demais bombeiros estiveram no local do fato, além de policiais militares.

No domingo (6), aproximadamente as 9h30min na Rua 8, bairro Nossa Senhora de Fátima, Franciane chegou até a residência onde vive Claudemir de Oliveira Gomes, de 42 anos. Segundo dados policiais, por conta de uma dívida de R$ 100,00 Franciane e Claudemir passaram a discutir, já que ela queria receber naquele momento. Ainda de acordo com informações, a mulher entrou na casa e ateou fogo em um colchão de casal de um dos cômodos do local, além de queimar várias peças de roupas do ex. Claudemir, pessoas que estavam na casa, vizinhos e bombeiros conseguiram controlar o fogo.

O colchão e a cama foram destruído pelo fogo.

Franciane foi detida por uma guarnição da Polícia Militar que foi comunicada do incêndio e a conduzia para a Delegacia de Polícia para que providências fossem tomadas.

FONTE: O Mamoré

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.