25 de setembro de 2011

Criatura estranha encontrada em lago intriga moradores de cidade no Panamá

Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por cinco adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação. 


'ET' foi morto por adolescentes entre 14 e 16 anos em Cerro Azul.
Pesquisadores investigam criatura, não catalogada como animal.
Segundo jornais panamenhos, cinco adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água. 
Foto: Reprodução/Telemetro

Pesquisador diz que características da criatura são 'muito peculiares'. (Foto: Reprodução/Telemetro.com


A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um "ET" por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem "Gollum", da trilogia "O senhor dos anéis".

Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares".

Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Após sexo, homem descobre que prostituta era travesti e acaba preso por briga

O norte-americano Bryan Oster, de 36 anos, foi preso em Salinas, no estado da Califórnia (EUA), após entrar em confronto com um travesti que ele pensava ser uma prostituta, segundo reportagem da emissora de TV “KSBW”.


O homem havia acertado um programa com Misael Ruiz, de 31 anos, achando que ele fosse uma garota.
De acordo com a polícia do Condado de Monterey, Bryan Oster estava fazendo compras na noite de terça-feira, quando encontrou o travesti.
A polícia disse que Oster ofereceu US$ 60 por um programa sexual, pensando que Ruiz fosse uma prostituta. De acordo com a investigação, Ruiz entrou no veículo de Oster e realizou o ato sexual combinado.
A polícia acredita que Ruiz tentou cobrar mais pelo ato. Quando Oster tentou recuperar seu dinheiro, os dois acabaram brigando. Foi durante o confronto que Oster descobriu que a suposta prostituta era na verdade um travesti.
Os dois acabaram presos e levados para a cadeia do condado de Monterey. Oster foi acusado de agressão, e Ruiz, de prostituição.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.