18 de fevereiro de 2011

DENARC estoura “boca de fumo do Malabim” ओ Mamoré

Papelotes apreendidos na "boca de fumo do Malabim"

Desde que o Denarc foi reativado em Guajará-Mirim em Novembro do ano passado, já foram apreendidos cerca de 80 quilos de substância entorpecente (cocaína) e 13 bocas de fumos em diversos bairros da cidade foram estouradas. Vários traficantes também foram presos.

O alvo mais recente do Denarc foi uma boca de fumo que vinha atuando na Avenida Quintino Bocaiúva, no bairro Tamandaré, conhecida como “boca do Malabim”. Na noite de terça-feira (15), policiais civis ficaram de campana e constataram o entra e saiu de pessoas na residência suspeita. Três pessoas foram abordadas, logo após saírem do local e com elas os policiais encontraram papelotes de substância entorpecente, que haviam adquirido na boca de fumo do “Malabim”.

Valdimar da Silva Carvalho, conhecido por “Malabim”

Diante dos fatos, a equipe de agentes do Denarc decidiu adentrar na residência e quando os policiais se aproximavam a pessoa de nome Valdimar da Silva Carvalho, conhecido por “Malabim”, pulou a janela de seu quarto e empreendeu fuga, sendo alcançado, logo em seguida, pelos policiais.

Papelotes e dinheiro apreendidos na boca de fumo do Malabim

Foi realizada uma busca minuciosa no interior da casa e foram encontrados R$ 212,50, um caderno grande com folhas pautadas semelhantes às folhas que estavam acondicionados os papelotes que foram encontrados com os usuários; foi encontrado ainda no quintal da casa ao lado, um saco plástico contendo em seu interior trinta e nove papelotes de substância entorpecente tipo cocaína। Malabim recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi flagranteado por tráfico de substância entorpecente.

O Mamoré

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.