24 de agosto de 2011

jovem de 15 anos era obrigada a participar de relações sexuais com a mãe e o padrasto




A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de obrigar uma jovem de 15 anos, filha biológica da mulher, a participar de orgias com o casal na cidade de Massaranduba, em Santa Catarina.
Segundo o delegado Walter Santin Junior, foi a própria menina que procurou o Conselho Tutelar  para denunciar os abusos após ter sido obrigada pela mãe a participar de pelo menos cinco orgias com a mãe e o padrasto desde fevereiro de 2011.
“A adolescente fez a denúncia há pelo menos 15 dias. Ela dizia que o pai tinha relações sexuais com a mãe enquanto acariciava ela, e depois também tinha com ela, sem seu consentimento”, diz o delegado.  Em outras ocasiões, quando a adolescente tomava banho, o pai aproveitava para acariciá-la, afirma Santin Junior. Segundo relatos da jovem, a mãe a obrigava a aceitar o fato.
A jovem também era obrigada a dormir em uma cama de solteiro que ficava dentro do quarto do casal e a presenciar, nua, os atos sexuais do casal. A jovem e seu namorado também eram obrigados a assistir filmes com conteúdo pornográfico dentro do quarto do casal. Segundo o delegado, o objetivo da mãe e do padrasto era estimular os jovens para participar de uma orgia.
Com mandados de prisão autorizados pela Justiça, o padrasto e a mãe, ambos de 37 anos, foram presos na quinta-feira (18) na cidade.
A polícia investiga agora se outra filha da mulher, de apenas 6 anos e que vivia com o casal, também foi abusada sexualmente. A criança foi entregue a uma tia. A jovem de 15 anos abusada foi morar com o pai biológico.
FONTE: GIRO FEIJÓ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Preso em Cruzeiro do Sul suspeito de matar namorada e jogar o corpo em lixão


Crime aconteceu no município de Epitaciolândia. Corpo da jovem foi encontrado quase 20 dias depois.

Policiais civis da Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul deram cumprimento neste final de semana, a um mandado de prisão expedido pelo juiz de Epitaciolândia, contra Luiz Carlos Ferreira, 45 anos, principal suspeito de assassinar, Cristiane Maria Prudente, 20 anos.
A jovem estava desaparecida desde o dia, 30 de julho. A polícia não tinha informações concretas sobre o que havia acontecido. O delegado da cidade chegou a pedir que Luiz Carlos, namorado da moça, não se ausentasse do município até que o caso tivesse um desfecho, mesmo assim, ele mudou-se para Cruzeiro do Sul onde estava trabalhando em uma empresa de transportes.
Na semana passada, os restos mortais de Cristiane foram encontrados em um lixão de Epitaciolândia, segundo confirmações realizadas pelo Instituto Médico Legal. Através do laudo, a polícia constatou que a jovem foi morta com pelo menos um tiro de arma de fogo no rosto, depois teve o corpo carbonizado e atirado no lixão.
Diante das evidências e com base em depoimentos de testemunhas que viram Cristiane saindo para uma festa com o namorado no dia do desaparecimento, o delegado do município Sérgio Lopes, conseguiu juntar indícios suficientes para a justiça conceder a prisão preventiva de Luiz Carlos.
O mandado foi enviado e cumprido pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul. Segundo o delegado Elton Futigami, o acusado não confessa o crime, porém não explica a sua falta de preocupação com o desaparecimento da namorada e o fato de agir com frieza a respeito da confirmação da morte dela.
“Normalmente não seria o momento dele sair da cidade, deveria se interessar mais pela namorada, muito embora ele diga que já vinham se desentendendo. Mesmo que continue negando, as evidências já falam por se só”, comenta Futigami.
O delegado Sérgio Lopes de Epitaciolândia está a caminho de Cruzeiro do Sul e irá reconduzir o suspeito a Epitaciolândia para dar continuidade as investigações.
Genival Moura com informações de Adelcimar Carvalho
FONTE: GIRO FEIJÓ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Loucura: Filho desfere nove terçadadas na cabeça do próprio pai


Idoso foi transferido às pressas ao Pronto-Socorro em estado gravíssimo. Segundo informações de familiares, o filho do senhor José Maria seria deficiente mental.

O senhor José Maria Pereira, 52, quase foi morto pelo próprio filho, na noite do último sábado, 19, no bairro Belo Jardim. Segundo informações de familiares, o filho do senhor José seria deficiente mental.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para prestar socorro à vítima que ficou gravemente ferida. Segundo o médico plantonista do Samu, o idoso foi atingido com aproximadamente nove golpes de terçado que atingiram sua cabeça.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser removida na ambulância de suporte avançado. Sangrando muito, o idoso foi conduzido às presas ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Agentes da Polícia Militar estiveram no local e realizaram a detenção do filho agressor. Ele foi conduzido ao Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac) para avaliação médica e comprovação de sua insanidade mental.

Caso não fique comprovado que o agressor possui deficiência mental, ele será conduzido ao presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, onde aguardará julgamento pelo crime de tentativa de homicídio.
FONTE: GIRO FEIJÓ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Após fazer pacto com Satanás homem mata “mulher amada


Não satisfeito com a crueldade com que matou a mulher que ele dizia amar, Luiz Carlos com ajuda do comparsa ‘Ferrugem’ enrolou o corpo de Cristiane em um lençol e em seguida colocou gasolina na boca da vítima e ateou fogo.
Os restos mortais da jovem Cristiane/Foto: A Gazeta do Acre
Os restos mortais da jovem Cristiane/Foto: A Gazeta do Acre
A Polícia Civil do município de Epitaciolândia, distante de Rio Branco, cerca de 240 Km, fronteira com a Bolívia elucidou neste fim de semana um dos crimes mais macabro registrado na história policial daquela cidade.


Um crime recheado de tramas, ciúmes, pacto com satanás, ritual de magia negra que culminou com o assassinado de uma jovem de 20 anos.


Desaparecimento
O drama de uma família teve início no dia 30 de julho, quando a jovem Cristiane Maria Prudente, 20 anos, mãe de uma criança de 4 anos desapareceu de casa misteriosamente.


Imediatamente a família da jovem procurou a polícia para registrar o desaparecimento e apontar um suspeito. Luiz Carlos Ferreira, 45 anos, passou a ser o principal suspeito do desaparecimento de Cristiane.


De acordo com informações durante um curto período Luiz Carlos namorou com a jovem, mas, nos primeiros dias de namoro demonstrou ser extremamente ciumento, o que fez com que Cristiane terminasse o relacionamento.


A partir dessa decisão a jovem passou a ser perseguida pelo homem 25 anos, mais velho que ela, ao ponto de ser visto rondado a escola onde a jovem estudava e tentando impedir qualquer contato da moça com outras pessoas.


Luiz Carlos Ferreira, 45 anos foi preso em Cruzeiro do Sul/Foto: O Alto Acre
Luiz Carlos Ferreira, 45 anos foi preso em Cruzeiro do Sul/Foto: O Alto Acre
Apaixonado, Luiz Carlos procura ajuda de Satanás para reatar relacionamento
Inconformado com a rejeição da ex-namorada Luiz Carlos procura ajuda de Jonathan Wendel Ribeiro Rodrigues 18 anos, o ‘Ferrugem’, que se auto-intitulava ‘secretário’ de Satanás.

Através de supostos ri-tuais satânicos Ferrugem garantiu a Luiz Carlos que sua ex-namorada voltaria para os seus braços.

Os rituais de feitiçaria praticados por Jonathan Wendel, não passava de chalatarismo e que não surtiu nenhum efeito na decisão de Cristiane.

Sem conseguir “acertar” o ritual que fizesse Cristiane se apaixonar por Luiz Carlos, o orientador espiritual Ferrugem alegou que os anjos da guarda da jovem estaria atrapalhando os espíritos e propôs por fim a vida de Cristiane.

Com a morte da jovem Luiz Carlos não sofreria mais, pois teria a certeza de que ela não seria de outro homem.

Segundo consta no depoimento de Jonatam Wendel, o ‘Ferrugem’ ele e Luiz Carlos tiveram uma idéia perfeita atrair Cristiane para o lixão da cidade.

Sem saber que estava sendo convidada para a morte Cristiane aceitou os argumentos do ex-namorado e acompanhou Luiz Carlos e Jonathan até o lixão.


Cristiane é morta a tiros e tem corpo queimado em “microondas”
Chegando ao local escolhido pela dupla, Luiz Carlos puxou de um revólver e efetuou três tiros na jovem.

Segundo relatos do acusado Ferrugem o primeiro tiro atingiu o peito da vítima que caiu no chão, em seguida Luiz Carlos atirou outra vez e o tiro acertou o pescoço da jovem e finalmente o tiro de misericórdia atingiu o olho esquerdo da vítima.

Não satisfeito com a crueldade com que matou a mulher que ele dizia amar, Luiz Carlos com ajuda do comparsa ‘Ferrugem’ enrolou o corpo de Cristiane em um lençol e em seguida colocou gasolina na boca da vítima e ateou fogo.

Comparsa recebe motocicleta velha e R$ 3 mil como pagamento de crime - Segundo informações Jonathan Wendel confessou ao delegado Sérgio Lopes, encarregado de apurar o crime, que teria recebido a importância de R$ 3 mil em dinheiro e uma motocicleta usada de Luiz Carlos como pagamento na ajuda do crime.

Em seguida Luiz Carlos viajou para Cruzeiro do Sul certo de que teria cometido o crime perfeito.


Objetos de magia negra são apreendidos em poder de acusado
Após a confissão de Ferrugem a Polícia Civil encontrou objetos de magia negra que são provas para o processo que esta-riam em poder do acusado.


Na casa de Ferrugem a Polícia Civil apreendeu um  livro de São Cipriano com páginas manchadas de sangue, imagem do Anjo Gabriel, uma capa preta, objetos que confirmam o depoimento do acusado de que antes do crime, ele e Luiz Carlos teriam invocado Satanás em rituais satânicos para fazer Cristiane volta para o ex-namorado.
FONTE; GIRO FEIJÓ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Criança de dois meses morre queimada dentro de rede


Ao chegar em casa, a mãe não teve como tirar o bebê da cama, e os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.
Criança foi internada no Hospital da Criança e morreu em seguida/Fotos:Selmo Melo
Criança foi internada no Hospital da Criança e morreu em seguida/Fotos:Selmo Melo
Na tarde de terça-feira, 23, a mãe da criança de 2 meses, Kauane Oliveira da Silva, saiu para comprar alguns objetos numa mercearia próximo de casa deixando a bebê dentro de uma rede aos cuidados de seu irmão de 4 anos.

No entanto, um fio encostado ao punho da rede deu um curto circuito e pegou fogo. Em chamas, a rede caiu em cima da cama box, que pegou fogo por completo.

Ao chegar em casa, a mãe não teve como tirar o bebê da cama, e os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

A criança teve mais de 70% do corpo queimado e foi internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança. Ela morreu em seguida.

A mãe da crianças está em estado de choque


FONTE: GIRO FEIJÓ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Terra treme e causa certo pânico na cidade



Recebi telefonemas de vários locais e de vários amigos dando conta do terremoto. 

Servidores do judiciários, escolas, hospital, moradores dos bairros ficaram preocupados. 

Meus vizinhos aqui da Cohab foram para o meio da rua. 

Galera do Facebook informa de todas as partes do Acre. 

Recebi um telefonema do aeroporto de Cruzeiro do Sul. 

Foram momentos de muita tensão.
FONTE; BLOG DO ACCILOY

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Terremoto que atingiu Peru é sentido em regiões do Acre


O terremoto de 6,8 de magnitude que atingiu o Peru na tarde desta quarta-feira (24) foi sentido na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, segundo o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
mapa terremoto peru 24/8 versão 1 (Foto: Arte G1)
Segundo informações do laboratório, com base nos dados do Instituto Geológico americano (USGC), o tremor ocorreu a 145 km de profundidade e a 210 km da cidade de Cruzeiro do Sul, próxima à fronteira do Peru com o Brasil.
Na capital Rio Branco, a Defesa Civil informou que prédios tremeram, mas que até o momento não há registro de danos.
Ednilton da Silva Costa, 27, dono de um bar no balneário Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul, afirmou ao G1 que o terremoto assustou alguns turistas, mas que durou apenas alguns minutos. “A gente correu, as pessoas saíram dos bares, mas depois voltaram. A TV parecia que estava flutuando em cima da mesa”, disse.
John Erick Nascimento da Silva, analista de sistemas de 19 anos, estava em casa no momento do tremor. Segundo ele, o sofá saiu do lugar e uma estante balançou, mas não houve pânico na vizinhança. “De repente começou a tremer. Minha mãe saiu correndo e os porta-retratos dela caíram. Durou mais ou menos um minuto”, conta.
O Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul informou que foram sentidos dois abalos às 13h40, mas que até as 15h40 ainda não havia registro de ocorrências relacionadas ao tremor.
Segundo o professor Lucas Vieira Barros, chefe do Observatório Sismológico da UnB (Universidade de Brasília), o terremoto foi de magnitude expressiva, mas não é raro na região. “Esses sismos não são raros e os efeitos são minimizados em função da profundidade da placa”, afirmou.
FONTE; BLOG DO ACCILOY

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

UM TIC-TAC MUITO ESPECIAL


O foto escondeu muita gente. À mesa do salão de reuniões da Ministério Público em Porto Velho,ontem,  sentaram-se Tribunal de Contas, Governo do Estado, Promotores de Justiça, DETRAN, Secretaria de Saúde, Hospital de Urgência João Paulo II, Superintentência de licitações.
Dr. Héverton, Procurador Geral, Airton Gurgacz e eu, assinamos um TAC (Termo de Ajuste de Conduta), inédito, onde todos estes poderes, autorizam o DETRAN  e transferirem 30 milhões de reais em 42 meses para as unidades de urgência e emergência da capital, para remediar a situação dos inúmeros acidentes de trânsito e os doentes que se acumulam no Pronto Socorro João Paulo II.
Não é a solução. Mas, uma atitute de bom senso e de compromisso do DETRAN x GOVERNO x PREFEITURA DA CAPITAL em continuar firme trabalhando e patrulhando ruas, sinalizando-as, fiscalizando-as com objetivo de diminuir o assustador índice de acidentes registrados – e que Porto Velho é a cidade mais violenta no trânsito no Brasil inteiro (Revista Quatro Rodas).
Este dinheiro é um conforto e uma vergonha. Seria desnecessário se o nosso trânsito fosse o mais educado do país. Desta forma envolve a todos nós, no mesmo sentimento, de que tudo isto é só começo diante desta guerra de selva de todos os dias.  Nem fico alegre e nem fico triste, apenas, aumenta a minha responsabilidade nas duas pontas – o trânsito seguro e a economia de vidas e acidentes.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

MOMENTO CÍVICO


1. Quarto Momento Cívico – em frente ao Palácio Getúlio Vargas em Porto Velho. Objetivo de trazer o povo para assistir antigas cerimônias, que o tempo foi esquecendo. Cantar o Hino Nacional. Hastear as bandeiras com solenidade.  Homenagear pessoas pelos seus feitos positivos em benefício do Estado.
Tudo isto é bonito. Arranca de dentro da gente belos sentimentos.  Coisa que no passado se praticava na escola. Em muitas solenidades. Até parece que o brasileiro ficou menos patriota. Menos amoroso ao país.
2. A Banda da Polícia Militar abre a manhã com seus clarins. Todos os Secretários de Estado comparecem. Outras autoridades militares também. A Assembléia Legislativa é representada.  A Câmara de Vereadores da cidade.  Pra mim tudo isto é o máximo.
Tem a ORDEM DO DIA. A de ontem foi uma homenagem às populações ribeirinhas do Estado. Exaltei a sua resistência, a devoção aos seus costumes, à pesca, ao extrativismo, as cantigas, rezas e cultura.
3.O Grupo Raízes do Distrito de Nazaré compareceu. Tim Maia puxou os ritmos amazônicos, com seus instrumentos feitos por eles mesmos. Vozes lindas como dos passarinhos. Como o vento na copa das árvores frondosas.  Foi um show lindo e emocionante.
Ao final ganharam presentes: água tratada para o distrito, cinquentas instrumentos para a fanfarra da escola, escola de agroecologia do ensino fundamental ao médio, professor de música para introduzir a música na escola e para todos. Alojamento para professores, quadra esportiva e laboratório para música.
4. Tiveram presentes professores e alunos da Escola Carmela Dutra. Uma das mais tradicionais escolas de Porto Velho.  Eles ficaram nas escadarias do Palácio. Cantaram os Hinos de Rondônia e do Brasil. Ao final ficaram satisfeitos e encantados.
O Momento cívico é isto. Estou 

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

FISCALIZAÇÃO - Operação da Vigilância Sanitária realiza vistoria e apreende produtos em feiras livres de Porto Velho - FOTOS









                             VEJA O VIDEO
Uma operação conjunta da Vigilância Sanitária do Município com a Delegacia de Jogos e Diversões foi deflagrada no logo cedo, na manhã desta terça-feira (23) em diversas feiras livres espalhadas por Porto Velho, a intenção da fiscalização é apreender produtos alimentícios comercializados sem padrão qualidade ou falta de  higiene, como venda de produtos perecíveis em locais inadequados.
Em uma feira localizada na Avenida Jatuarana, zona Sul da Capital, agentes da vigilância apreenderam cerca de 50 quilos de carnes, entre suíno, bovino e frango - todo esse produtos estava sendo vendido sem a mínima condições de higiene ou preservação - fora do freezer ou acondicionado local seguro de contaminação ou deterioração.
Vale ressaltar que essa operação só foi deflagrada após a denúncia davenda de feijão branco tingido de verde em matéria feita pelo Rondoniaovivo. A denúncia de um consumidor acabou gerando uma série de outras denúncias em que a venda desse produto adulterado estava lesando boa parte da comunidade que frequenta essas feiras.
Consta que o cereal recolhido pela vigilância será levado para a análise e comprovando a fraude do produto, providências serão tomadas, o que inclui indiciamento do fraudadores para prestar esclarecimentos e mesmo o fechamento das barracas.
A operação foi determinada pelo diretor da Agência de Vigilância Sanitária Municipal, Ronald Gabriel Passos
FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

LINHA DURA - Polícia do Exército prende sargento do 31ª CSM na frente dos filhos e esposa


A prisão do sargento do 30ª CSM  em ação da PE – Polícia do Exército na rua Herbert de Azevedo por volta de 13hs no centro de Porto Velho lembrou os “velhos tempos” da Ditadura, com uma ação “linha dura”.
O ex-candidato a deputado estadual e sargento do 30ª CSM Antonio Auto Damas Ferreira, há 20 anos integrante das fileiras do EB, personagem de reportagem do Rondoniaovivo no período eleitoral quando se dizia perseguido no seu direito de candidato está eivada de suspeitas por diversos fatores.
Logo após o período eleitoral, Sgt Damas foi transferido para Campinas (SP), com sua família ( esposa e filhos) mantendo residência em Porto Velho. Em terras paulistas, o sargento diz ter encontrado indícios de irregularidades em conduta administrativa de oficiais, onde ele trabalhava na SEACOM. Recortes de jornais de reportagem publicada pela Folha de São Paulo sobre escândalo no Dnit, com a citação de dois Generais no caso, era levado por Damas numa pasta preta por onde o mesmo andava. Outros documentos dentro da mala conteriam mais denúncias contra licitações supostamente no Estado de Rondônia.
Há cerca de 10 dias atrás, o sargento voltou para Rondônia, alegando sofrer perseguição e vigilância velada pela Inteligência do Exército. Com medo de morrer, o sargento voltou para Porto Velho e procurou o Rondoniaovivo para relatar toda a situação que o mesmo considerava estranha e ilegal. Ficou de voltar no outro dia, mas sumiu.
O sargento foi internado no Hospital de Guarnição para tratamento psicológico, de onde saiu na última sexta-feira. 
No inicio da tarde desta terça-feira (23), quando chegava em casa acompanhado da esposa e dos três filhos, seu carro foi abordado por uma viatura da Polícia Militar que dizia ter recebido denuncia anônima de existir uma arma de fogo no interior do veiculo.
Enquanto a PM fazia a revista, encostou uma viatura da PE, com a ordem de prisão contra o sargento. Os soldados encarregados da missão agiram com truculência, na frente de crianças que se desesperaram com a ação policial. Ouve gritos e choro no meio da rua. Um dos filhos, um garoto de cerca de 10 anos afirma ter levado um “pisão” dos envolvidos na prisão. Fique bem claro que não havia nenhuma arma no carro, sendo os Pms usados como "iscas" com uma denúncia vazia de porte ilegal de armas.
Damas foi algemado com uso de força moderada e colocado dentro da viatura que o encaminhou ao quartel da 17ª Brigada de Selva.
A esposa do sargento, Andrea Carla Araujo Ferreira disse que os soldados foram muitos afoitos e violentos, se negando a devolver a pasta preta de seu marido, a mesma que o sargento trouxe no Rondoniaovivosupostamente cheia de documentos comprobatórios de suas denúncias.
“ Não tinham mandado de prisão. Usaram uma viatura da PM para simular uma denuncia vazia e preparar o bote para a prisão. Fomos tratados como bandidos, com a rua enchendo de gente para ver a bagunça promovida por eles” diz Andrea.
“ Eu e minha família fomos constrangidos no meio da rua. Meus filhos entraram em choque, achando que o pai seria morto. Um trauma para o resto da vida” afirmou a mãe acompanhada dos filhos chorando na Redação do Rondoniaovivo.
OUTRO LADO
A assessoria de Imprensa da 17 BDA disse que o sargento Damas foi preso por ordem superior e deve ser encaminhado para Campinas (SP) no quartel onde está lotado, impedindo desta forma sua expulsão na condição de desertor das Forças Armadas. O caso será encaminhado para a Justiça Militar em Manaus (AM) que vai acompanhar o caso.
FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.