Na madrugada desta terça-feira (3) Gerbesson Ruiz Ramos, conhecido por “Reco”, de 30 anos, foi assassinado em frente a sua casa na Avenida Estevão Correia, bairro São José.
De acordo com a mulher que encontrava-se na casa, por volta das 01h57min três pessoas ainda não identificadas, conduzindo bicicletas, chegaram a residência de numeral 1300, efetuaram um disparo de arma de fogo, tipo chumbeira, “Reco”ao abrir a porta para averiguar o que estava ocorrendo foi alvejado com disparos que atingiram sua cabeça e ombro lado esquerdo. A vítima ficou caída ao solo, a Polícia Militar foi acionada, a guarnição do cabo PM Morais chegou ao local e solicitou a presença de bombeiros que constataram que “Reco” não apresentava sinais vitais. A perícia técnica realizou seus trabalhos no local do crime. O corpo da vítima foi removido ao necrotério do Hospital Regional onde a necropsia foi realizada.
O corpo de Gerbesson Ruiz está sendo velado na Igreja do Divino Espírito Santo já que o mesmo era um membro ativo da Irmandade do Divino.Policiais militares e a equipe de policiais civis passaram a madrugada averiguando os fatos, há alguns suspeitos, mas a Polícia ainda não divulgou informações a fim de não atrapalhar as investigações.
FONTE: O MAMORÉ