4 de abril de 2012

Jovem é morto com dois tiros na porta de casa

Na madrugada desta terça-feira (3) Gerbesson Ruiz Ramos, conhecido por “Reco”, de 30 anos, foi assassinado em frente a sua casa na Avenida Estevão Correia, bairro São José.
Gerbesson Ruiz Ramos, vulgo “Reco”.
Gerbesson Ruiz Ramos, vulgo “Reco”.
De acordo com a mulher que encontrava-se na casa, por volta das 01h57min três pessoas ainda não identificadas, conduzindo bicicletas, chegaram a residência de numeral 1300, efetuaram um disparo de arma de fogo, tipo chumbeira, “Reco”ao abrir a porta para averiguar o que estava ocorrendo foi alvejado com disparos que atingiram sua cabeça e ombro lado esquerdo. A vítima ficou caída ao solo, a Polícia Militar foi acionada, a guarnição do cabo PM Morais chegou ao local e solicitou a presença de bombeiros que constataram que “Reco” não apresentava sinais vitais. A perícia técnica realizou seus trabalhos no local do crime. O corpo da vítima foi removido ao necrotério do Hospital Regional onde a necropsia foi realizada.
O corpo de Gerbesson Ruiz está sendo velado na Igreja do Divino Espírito Santo já que o mesmo era um membro ativo da Irmandade do Divino.
Policiais militares e a equipe de policiais civis passaram a madrugada averiguando os fatos, há alguns suspeitos, mas a Polícia ainda não divulgou informações a fim de não atrapalhar as investigações.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.