12 de fevereiro de 2011

Corpo de homem que pulou no rio Lage na BR 425 é encontrado

DIVALDO RODRIGUES DE ARAUJO, de 32 anos, residente em Nova Mamoré

Fonte: guajaranoticias.com.br

DIVALDO RODRIGUES DE ARAUJO, de 32 anos, residente em Nova Mamoré pulou no rio Lage, após ingerir bebida alcoólica na tarde do último domingo (06) e desapareceu nas águas. Os amigos ainda tentaram resgatar DIVALDO, mas o esforço foi em vão, porque a correnteza estava bastante forte.

Uma guarnição da PM foi acionada e compareceu no local. Em seguida, uma guarnição do corpo de bombeiros de Guajará-Mirim iniciou as buscas no rio, mas a vítima não foi localizada naquele dia.

Na tarde de ontem (10), o Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim resgatou das águas o corpo de DIVALDO, que já estava em estado de decomposição.

Clique na Foto Ampliar


The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

DENARC apreende farta quantidade de cocaína com “Cachorrinho” em Guajará-Mirim

Fonte O Mamoré

Uma denúncia anônima dava conta de que na noite de sexta-feira (11) traficantes entregariam uma farta quantidade de cocaína, num porto clandestino localizado atrás do Cemitério Santa Cruz, bairro Cristo Rey. A informação levou policiais civis do DENARC da Polícia Civil de Guajará-Mirim a intensificar as investigações acerca do tráfico de droga na região de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. Por volta das 21h30min de ontem, sexta-feira, depois de vários dias de levantamentos as equipes do DENARC tiveram êxito mais uma vez no combate ao tráfico de produto entorpecente.


Fábio Vargas de Castro, 40 anos, conhecido popularmente por “Cachorrinho”

Fábio Vargas de Castro, 40 anos, conhecido popularmente por “Cachorrinho”, era o suspeito de está transportando os tabletes de cocaína. Ele foi abordado pelos policiais do DENARC no cruzamento da Avenida Dom Pedro II com Quintino Bocaiúva, bairro Centro, onde ao perceber a chegada das equipes “Cachorrinho” sem esboçar reação ao volante do carro que dirigia, de placa NCM 4812 de Porto Velho, parou no acostamento da via e neste momento os agentes do DENARC iniciaram as buscas no carro, sendo que no porta malas do veículo foi encontrado dois sacos de 60 quilos, vazio e com forte odor de pasta base de cocaína. Já no interior do carro, banco traseiro, foram localizadas duas mochilas de viagem em tecido, com aparente excesso de volume, devidamente fechadas com cadarços.

Um dos agentes do DENARC ao abrir uma das mochilas percebeu vários invólucros, tipo tijolo, envolto com fita crepe. Fábio ao ser indagado sobre o que tinha dentro das bolsas relatou que era cocaína, e pesava 65 quilos. Quando perguntado da procedência de todo o produto somente respondeu que tinha recebido tal quantidade num porto clandestino atrás do Cemitério municipal Santa Cruz, bairro Cristo Rey, e que pelo transporte ganharia 50 reais por cada “tijolo”. Com ele também foi apreendido o valor de R$ 2.051,00 reais (espécie) em moeda nacional.

Os 65 “tijolos”, depois de periciado, pesou 66 quilos e 369 gramas de cocaína oxidada. “Cachorrinho” foi flagranteado, pelo delegado Ronaldo Carvalho Campos, e vai responder o Art. 33 da Lei 11.343/2006, após a realização do flagrante que terminou por volta das quatro horas da madrugada, Fábio foi levado sob forte esquema de segurança ao presídio “Pandinha” em Nova Mamoré.

Valor da droga

Segundo informações do próprio DENARC a quantidade que foi apreendida está avaliada em 200 mil reais lá na Bolívia.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.