8 de outubro de 2013

Ladrão desiste de estupro após vítima recitar versículo de João 3:16 e orar por ele

 Agressor foi morto pela polícia horas depois.
 
Uma tentativa de estupro foi interrompida quando a mulher recitou a passagem de João 3:16
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 

e orou pelo agressor, livrando-se assim do abuso sexual.
O caso aconteceu na Florida, Estados Unidos, e segundo a polícia, Charlie Christopher Bates foi morto horas depois numa perseguição policial.

A tentativa de estupro se deu quando Charlie invadiu o apartamento de sua vítima, e com uma arma, forçou-a a se despir e acariciá-lo. Quando ele estava prestes a consumar o ato, a vítima recitou um dos versículos mais conhecidos da Bíblia e passou a orar pelo agressor.

Segundo depoimento prestado pela vítima à Polícia, nesse momento o comportamento de Charlie mudou, e ele deu uma camisa para que ela se cobrisse. Logo depois, vítima e estuprador oraram juntos, e a mulher rasgou uma página da Bíblia e entregou a ele, antes de sua fuga.
A porta-voz da Polícia da cidade de Tampa, Laura McElroy, afirmou que “as orações provavelmente salvaram a vida da mulher”.

Quando a Polícia foi acionada, iniciou uma perseguição policial numa rodovia federal, que resultou na morte de Charlie, que foi atingido por tiros disparados pelos policiais.
Charlie vinha sendo procurado pelo estupro de outras quatro mulheres na Universidade do Sul da Flórida, localizada a poucos quilômetros do local onde ele morreu, além de outros crimes.
A curiosidade está no fato de que, segundo o Urban Christia News, Charlie já havia desistido de estuprar uma mulher num condomínio um mês atrás. 

Ele agiu de forma semelhante, invadindo o apartamento no condomínio fechado, tomando joias e o celular da vítima, e ameaçando estuprá-la. Quando a vítima começou a orar, Charlie fugiu.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.