25 de maio de 2014

Guajara Mirim Elemento é assassinado a tiros no Bairro Jardim das Esmeraldas neste domingo Imagens fortes

Neste domingo (25/05) por volta das 14:30hrs, o elemento ROBSON DE SOUZA NAJAR, 29 anos, residente no Bairro Jardim das Esmeraldas, mas conhecido por “SOM”, foi assassinado a tiros na frente de uma residencia localizada na Avenida Dr. Lewerger, Bairro Jardim das Esmeraldas.



A Policia Militar e o Sevic da Policia Civil, foram acionados,e no local ouviram testemunhas e Populares que estavam no local, e neste momentos estão a procura do assassino.              




              A Pericia Técnica e o Medico Legista compareceram no local para os trabalhos técnicos, e o corpo foi encaminhado ao Necrotério do Hospital Regional.  


 APÓS O REGISTRO DA OCORRÊNCIA POLICIAL E O TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO DA POLICIA CIVIL QUE AINDA NÃO PODE SER DIVULGADO DAREMOS TODAS AS INFORMAÇÕES.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

ESPOSA DECEPA PÊNIS DO MARIDO APÓS FLAGRÁ-LO COM OUTRO HOMEM NA CAMA!

Um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela própria esposa em Santos, no litoral de São Paulo, após ser flagrado na cama tendo relações sexuais com um outro homem. A vítima chegou a ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, mas o órgão não pôde ser reimplantado.

Segundo testemunhas, a mulher viu o marido a traindo com um rapaz, mas não falou nada na hora, já que ele não percebeu o flagrante. Dias depois, para se vingar, ela propôs uma fantasia ao homem e o amarrou na cama do casal. Com ele imobilizado, a esposa traída cortou o pênis do companheiro com uma faca serrilhada. (ai meu Deus)...

A vítima foi socorrida e levada a unidade médica da região, mas os danos ao órgão sexual impossibilitaram a reimplantação.

Neste caso, a cirurgia se tornou impossível pelo fato de que se passou muito tempo entre o corte do órgão e o resgate da vítima. Por este motivo, o homem não poderá mais ter ereção ou relações sexuais. O jovem santista poderá ainda ter que urinar sentado, caso o comprometimento da uretra não permita que ele consiga urinar em pé. Uma vez que a opção de reconstrução do órgão foi descartada por falta de condições, resta a vítima a opção de melhorar a aparência da região atingida com a criação de um 'neopênis', feito com retalho de pele da região pélvica e do abdômen. Caso no futuro ele queira ter filhos, a única opção é recorrer a uma inseminação artificial, uma vez que seus testículos foram preservados durante a agressão. O paciente está utilizando uma sonda para urinar e não corre risco de morte.

Fonte: Diário da Manhã e A Voz de Silvio Jr.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.