7 de julho de 2013

Polícia Militar de Nova Mamoré apreende aproximadamente 14 kg de droga e três pessoas são presas

Ao tentarem transportar cocaína para Porto Velho, três homens foram surpreendidos por policiais militares da 3ª CIA por volta das 05h deste domingo (07).

 A barreira policial composta pelos policiais militares das equipes: Tática e Inteligência, estava sendo realizada na BR-425, nas proximidades da 8ª Linha do Ribeirão, área rural do município de Nova Mamoré, quando um veículo modelo Celta, de cor verde, placa NCS 6870 deixava um porto clandestino das Mangueiras e foi avistado por uma guarnição de serviço. Recebendo ordem de parada na tentativa de abordar o veículo que seguia pela rodovia sentido entroncamento, o condutor do veículo ainda reduziu a velocidade, mas ao aproximar-se da barreira policial os ocupantes arremessaram um saco e seguiram em alta velocidade, aproximadamente 03 quilômetros em perseguição os ocupantes do veículo tentaram fugir a pé por dentro do matagal ao lado da rodovia, logo foram alcançados e presos, sendo eles: Wagner Caslon Resky, de 32 anos, vulgo “Miquinha”, Marcos Lemos da Silva, de 40 anos, vulgo “Marquinho” e Darlan Barbosa de Oliveira vulgo "Pititinha"., de 23 anos. O trio foi conduzido a Delegacia de Polícia Federal em Guajará-Mirim onde o delegado plantonista Júlio Fugiki os autuou por tráfico internacional de drogas, em seguida foram conduzidos a Casa de Detenção.
Wagner Caslon Resky, vulgo “Miquinha”.
 Marcos Lemos da Silva, vulgo “Marquinho”.
Darlan Barbosa de Oliveira vulgo "Pititinha".

No volume grande estavam acondicionados 13 tabletes que totalizaram 13,700g de droga. Segundo Darlan a substância entorpecente foi adquirida no porto clandestino denominado Mangueiras e pretendiam transportar até a Capital, delatando também que “Marquinhos” foi quem arremessou o volume para fora do carro afim de impedir que fossem flagrados. O veículo utilizado para transportar a droga foi apreendido.


The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.