6 de março de 2013

Conheça a jovem viciada em comer desodorante

Adolescente saboreia desodorante como se fosse chantilly!


  Fonte da imagem Reprodução/Daily Mail

Depois do almoço, nada como uma boa colherada de.... desodorante? Essa é a rotina da adolescente nova-iorquina identificada apenas como Nicole, que é viciada no produto desde que tinha apenas quatro anos, gosto que se intensificou nos últimos dois anos.
A história de Nicole ficou mundialmente conhecida quando ela apareceu em um programa do canal TLC, que mostra vícios estranhos. A adolescente relatou que chega a comer 15 frascos do produto por mês.
Segundo a jovem, ela mantem frascos de desodorante espalhados pela casa e come um pouco todos os dias, um pouco após cada refeição, além de transformar o produto em petisco para momentos aleatórios, como ao acordar no meio da madrugada.
Ela diz que não consegue controlar sua vontade e, mesmo que o vício cause dores no estomago e a deixe com a boca seca, ela simplesmente não consegue deixar seu “prato” preferido de lado.

 Spray, creme ou musse: Nicole é viciada em todos os tipos de desodorante Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail


O vício da jovem de 19 anos é tanto que ela começa a sentir efeitos colaterais ao ficar muito tempo sem consumir o produto. Ela relata dores de cabeça intensas, além de outros efeitos colaterais, como ansiedade e palpitações.
Após a insistência de amigos e do próprio namorado de Nicole, a jovem vem diminuindo o consumo da substancia, além de ter passado a contar com acompanhamento médico. Entre os elementos presentes dos desodorantes está o alumínio, que pode causar demência, convulsões e até a morte quando ingerido.

 Fonte   Daily Mail


The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.