8 de julho de 2011

Deputada Ana da 8 assegura apoio a Associação Comercial de Guajará

“Ana da 8 disse que as oportunidades de investimento em Guajará-Mirim são necessárias para a melhoria do ambiente de negócios e a atração de investidores para o município e o Estado, pois precisamos construir juntos um município mais participativo,competitivo, justo e rico em oportunidades, em parceria com setores produtivos, através de ações que resultem na melhoria da qualidade de vida da população com a formulação de políticas de apoio ao desenvolvimento da indústria, do comércio e dos serviços ,seja no artesanato, na bioindústria, tecnologia e no turismo local, além da aplicação dos mecanismos justos no comércio da ALC. Afirmou ainda ANA DA 8 que a Associação Comercial de Guajará-Mirim (ACGM) tem seu apoio incondicional para o desenvolvimento de suas ações no município de Guajará-Mirim”.
A deputada Ana da 8 recebeu em seu gabinete na última terça-feira a comitiva composta pelo representante da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (Facer), Cícero Alves de Noronha, do secretário de Planejamento do município de Guajará-Mirim, Sidney Silva, o diretor Técnico da (ACGM) Delnir Cavalcante e o empresário Casimiro Carreiro.
Com o propósito de discutir ações e propostas para a criação do pólo industrial de informática em Guajará-Mirim, com intuito imediato de gerar mais de 600 empregos de forma direta e indireta no pólo regional, que atualmente sofre com o alto índice de desemprego.
Na oportunidade o presidente da Associação Comercial de Guajará-Mirim (ACGM), Marcio Bader convidou a parlamentar para participar de forma atuante na discussão sobre a atuação da Zona Franca de Guajará-Mirim e  Suframa do encontro previsto para o dia 30 de julho, no resort ecológico Pakaas Palafitas Lodge, com os representantes do estado e uma comissão de 
deputados que virão de Brasília“.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.