18 de outubro de 2011

PIMENTA BUENO - Assaltam casa lotérica e são presos 15 minutos depois pela Polícia Militar



Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira 18, acusados de assaltar a Lotérica Paêta que fica no centro comercial da cidade de Pimenta Bueno.
Segundo informações da polícia militar, os acusados, Tiago da Silva Costa e Valdinei Nascimento da Costa que já tem passagem pela polícia, abriram fuga sentido bairro jardim das oliveiras, mas foram seguidos pelo policial Rabelo que estava à paisana. 
A polícia apreendeu com os assaltantes R$ 3.245,00, um revolver calibre 32 que foi usado no para cometer o crime e três pedras de maconha.
A proprietária da lotérica informou que um dos assaltantes ainda puxou o gatilho em direção a uma de suas funcionárias, mas por Deus o revolver falhou.
15 minutos após o assalto a polícia militar juntamente com o núcleo de inteligência já havia fechado o certo e prendido os envolvidos.
Os assaltantes usaram uma motocicleta CG de placa NDD – 9627 de Espigão do Oeste.






The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Igreja Mundial sagra-se campeã do 1º Campeonato Evangélico de Futebol Socyte


Na tarde do último sábado (15), no Campo Socyte do Club da PM, a Igreja Mundial do Poder de Deus venceu pelo placar de 1 x 0 da Igreja Deus Vivo, sob o comando do Pastor Raimundo, e sagrou-se campeã do 1º Campeonato Evangélico Socyte, realizado e coordenado pelo vereador Guerard Castro. Uma competição que teve o apoio das Igrejas Evangélicas do município, e o objetivando levar lazer e confraternização entre os jovens evangélicos como também através do esporte, dar testemunho da palavra de Deus e levar outros jovens a conheceram à palavra sagrada independente da Igreja.

Os atletas participantes elogiaram a iniciativa do vereador, já que esta é mais uma das competições, citando o exemplo do Campeonato de Futebol de Salão entre as igrejas na qual a Igreja Wesleyana foi à campeã. “Todos esperamos a realização de outras competições, já que o vereador é um desportista nato e realiza outras competições no município e na zona rural”, enfatizou a evangélica Gelba Ferreira Laureano.
O vereador agradeceu a participação de todos, o apoio prestado pela Prefeitura Municipal na pessoa do prefeito Atalíbio que se fez presente na grande final. O prefeito parabenizou o incentivo das Igrejas, a participação dos atletas e a iniciativa do vereador Guerard.
No final da competição o vereador Guerard Castro, que é membro da Igreja Quadrangular, com muita simplicidade agradeceu o apoio de todos que participaram do evento, esperando continuar com esse trabalho e contar com parceria de todos. “Ninguém faz nada sozinho, por isso breve teremos outras competições envolvendo os evangélicos”, afirmou o edil.
Equipe Igreja Mundial (atletas): Saulo Ttorres, Dhony Rocha, Jose B. de Freitas, Jamerson Oliveira, Antonio Neto, Daniel Cáceres, Paulo Cesar, Pedro Dantas e Roberval Fernandes.
Equipe Igreja Deus Vivo é composta pelos atletas: Reginaldo Carvalho, Pr. Raimundo dos Santos, Samuel Soares, Edno B. de Neto, Geovane Casara, Samuel Melo, Randy Rios, João Rios, Edivaldo Rios, Marcelo Rabelo e Célio Barros.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Senador Raupp e deputada Marinha pedem ao ministro dos Transportes construção da ponte binacional e outras 18 pontes na BR 429



A construção da ponte binacional Brasil/Bolívia, na BR-425 ligando os municípios de Guajará-Mirim(RO) e Guayaramerin, na Bolívia foi solicitada ao ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Oliveira Passos, pelo senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp. O pedido ocorreu durante audiência realizada no Ministro dos Transportes, na última semana.
Durante a audiência, o senador e a deputada também entregaram ao ministro ofícios pedindo a aprovação dos projetos executivos para construção das pontes sobre o rio Madeira, na BR 364, no distrito de Abunã, no município de Porto Velho, e sobre os rios Ribeirão e Araras, na BR 425, no município de Guajará-Mirim, além da licitação para a construção de 18 pontes ao longo da BR-429, que está em obras de pavimentação asfáltica.
O senador Raupp disse ao ministro que já havia feito esses pedidos diretamente a presidente da República, Dilma Rousseff, em recente encontro político, em Brasília. A presidente garantiu ao senador Raupp que vai trabalhar para que a ponte binacional seja executada o mais breve possível.
Execução dessas obras de infraestrutura rodoviária vai facilitar o transporte de mercadorias da capital para o interior de Rondônia para o mercado asiático, através do Oceano Pacífico, no caso da BR-425, ressaltou o senador.
O ministro Paulo Sérgio encaminhou a sua assessoria técnica os pleitos do senador Raupp e da deputada Marinha e disse que dará prioridade na finalização dos projetos executivos das obras de infraestrutura rodoviária no estado de Rondônia.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.