27 de janeiro de 2011

ARIQUEMES – Jovem desaparece após os pais saírem para comprar comida

Rondoniaovivo

Imagem Destaque

A família de uma jovem identificada pelo nome de Ester Emanuelle Gomes de Oliveira, 18 anos, comunicou o desaparecimento da moça nesta ultima quarta-feira (26) no município de Ariquemes.
Segundo informações do pai da jovem informou a equipe de reportagem do Rondoniaovivo.com que no inicio da tarde desta ultima quarta-feira saiu com a sua esposa para comprar comida em um supermercado e quando voltou para casa encontrou apenas um bilhete de despedida da filha.
Porém o fato preocupa a família pois segundo relatos dos pais e informações constadas no Boletim de Ocorrência Policial nº 394/2010 a jovem não tinha namorado, parentes na cidade e nenhuma amigo próximo.
Quem tiver informações da jovem pode entrar em contato pelos telefones 69 3535 5322 - 3536 1124 - 9970 2253 TIM 9207 2151 CLARO.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Dupla é flagrada com três pacotes aparentando ser droga



O trabalho desenvolvido desde as 07h de quarta-feira (26) pelo Núcleo de Inteligência (N.I.) juntamente com a equipe do Grupo de Operações Especiais (G.O.E.) do 6º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um menor de nacionalidade boliviana.


O N.I. repassou as informações ao G.O.E. dando o paradeiro da dupla que aguardava a chegada de alguns quilos de substância entorpecente em um hotel do município localizado no bairro Industrial. Durante a tarde, os policiais militares foram até o endereço e encontraram em um apartamento os dois hóspedes e um menor de 14 anos, além de uma mala pequena onde estavam acondicionados três pacotes aparentando ser droga.


Foram apreendidos dinheiro em espécie e valores altos em cheques.


O menor confessou que foi contratado para trazer de Guayaramerin – Bolívia até Guajará-Mirim a mala e ganharia a quantia de R$ 50, mas negou saber o que continha dentro.


Pacotes periciados


Segundo informações preliminares os três pacotes contendo 2, 492 gramas foram testados e não foi possível confirmar ser produto de substância entorpecente. O delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Rafael Mota Brito, encaminhou os pacotes para Porto Velho onde minuciosamente será realizado o exame ainda na quinta-feira (27) para confirmar se trata-se de substância entorpecente. Sem materialidade, Odario Carneiro de Cassia, 35 anos, residente em Ji Paraná/RO e Flávio Roberto dos Santos, 25 anos, residente em Cacoal/RO, não foram flagranteados, enquanto a Polícia aguarda o resultado. Os dois acusados permanecerão em uma cela na Delegacia de Polícia, caso não seja droga a dupla será liberada.

Fonte :O Mamoré

Odario Carneiro de Cassia e Flávio Roberto dos Santos aguardando a confirmação do laudo de exame na substância.



O menor que reside em Guayaramerin foi entregue a um Conselheiro Tutelar para as devidas providências.


The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.