12 de março de 2011

JI-PARANÁ - Polícia Militar registra outro acidente grave na estrada do aeroporto - FOTOS

Em menos de quatro horas do último acidente que vitimou o ex-deputado Eduardo Valverde outro acidente de natureza grave acontece em Ji-Paraná. Uma caminhonete S-10 colidiu na traseira de um caminhão carregado de lenha e o motorista acabou ficando preso nas ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiro.

O acidente ocorreu por volta das 22 horas de ontem, 11, no Travessão que liga a Estrada do Aeroporto com a Linha 128. O motorista da S-10, Wilson dos Santos Oliveira, 48, ficou preso nas ferragens e foi salvo pelo airbag do veículo, que foi acionado automaticamente no momento do impacto.

Segundo informações do motorista do caminhão, Ginal Bispo de Freitas, 42, estava trafegando sentido Ji-Paraná quando ouviu um barulho em um dos pneus. Então, parou o caminhão na beira da pista e, juntamente com três amigos, foram averiguar a situação. O motorista ainda contou que viu a caminhonete se aproximando em alta velocidade e premeditando a colisão, afastou-se do local. Em seguida, a caminhonete chocou-se violentamente na traseira do caminhão.

A mesma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu o outro acidente, prontamente compareceu no local e após muito trabalho conseguiu resgatar a vítima com vida. Esses bravos heróis estão de parabéns, porque mesmo com o pouco efetivo, atuam incansavelmente no trabalho de SALVAR VIDAS na nossa cidade de Ji-Paraná.

Guarnições de Serviço da Polícia Militar também compareceram no local e além de auxiliar no resgate, controlou o trânsito. A informação é do PM Luiz do 2º Batalhão em Ji-Paraná.









FONTE: RONDONIAVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

CADÊ O SANEAMENTO? – Moradores do bairro Olaria limpam bueiro e jogam terra em buracos de via – Fotos e vídeo

Com a intenção de melhorar as condições básicas de moradia, a comunidade da rua Senador Álvaro Maia com a avenida Brasília, zona Central de Porto Velho (RO), tomou iniciativa de limpar bueiro e tapar os inúmeros buracos com a própria terra que estava impedindo a água de escoar até a rede de esgoto do local citado.

Segundo os moradores, há mais de oito anos o problema vem se agravando, pois nesta época do ano as chuvas constantes e rápidas estão trazendo transtornos a comunidade, que vivem obrigatoriamente com as alagações.

Para o morador Francisco, que há seis anos reside na área afetada, a chuva da última quinta-feira (10) foi o estopim para a comunidade tomar a atitude de limpar e tapar os buracos.

“Se a gente não fizer. Quem irá fazer por nós? Só Deus!”, disse o morador Glauco Teixeira.

A revolta maior dos moradores e que muitos advogados, juízes, médicos e até secretário municipal residem próximo do problema, mas ninguém faz nada.

















FONTE: RONDONIAVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Homem diz que foi furtado quando dormia O comerciante Cícero Benigno do Carmo buscou a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência nº 914 e rela

Polícia flagra rapaz com bicicleta furtada

Ao perceber que havia sido vítima de furto, Jéssica Andressa da Silva, de 18 anos acionou a Central de Operações e relatou o fato, minutos depois o objeto furtado foi recuperado e o acusado preso.

Por volta de 20h30min de sexta-feira (11), Jéssica percebeu que sua bicicleta modelo feminina não estava mais na varanda da casa de sua amiga localizada na Avenida Dos Missionários, no bairro Jardim das Esmeraldas. Os policiais militares: Eliel e Jair passaram a buscar pelo veículo furtado, deparando na Avenida Clara Nunes no bairro Próspero com Maicon dos Santos Saraiva, de 18 anos, que estava transitando com uma bicicleta que possuía as mesmas características do produto furtado. A vítima reconheceu seu veículo, o acusado foi preso e entregue na Delegacia de Polícia. A delegada plantonista ainda na noite de sexta-feira autuou Maicon pelo crime de furto, agora ele está à disposição da justiça.

Veículo atinge motociclista

Image and video hosting by TinyPic
Quando José Carlos da Silva Cavalcante, de 44 anos, transitava pela Avenida XV de Novembro, foi atingido por um veículo modelo Classic, placa NEF 7149, que era conduzido por Francisco Gilberto da Trindade, de 43 anos.

Por volta de 09h30min deste sábado (12), a motocicleta modelo Pop, placa NBQ 6069 conduzida por José pela Avenida principal sentido bairro/centro e na garupa estava Sebastiana da Silva Cavalcante, de 47 anos, foi atingido pelo carro quando Francisco iniciava o retorno na via.

Sebastiana sofreu escoriações, José sofreu escoriações no cotovelo e joelho direito, a motocicleta ficou com danos materiais, o veículo de Francisco também sofreu danos no pára-choque, pára-lama dianteiro esquerdo, este também assumiu os danos em ambos os veículos. A Patrulha de Trânsito da Polícia Militar fez o registro policial e contou com a perícia nos veículos.


Image and video hosting by TinyPic

Homem diz que foi furtado quando dormia

O comerciante Cícero Benigno do Carmo buscou a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência nº 914 e relatar que foi furtado dentro de uma pousada enquanto dormia.

Cícero disse que ao acordar neste sábado (12) por volta de 7h percebeu que sua carteira não estava mais no bolso de uma muda de roupa. Na carteira havia documentos pessoais e uma grande quantia em dinheiro.

Agentes encontram aparelho celular em presídio

Mais um aparelho celular foi retirado de dentro da Casa de Detenção de Guajará-Mirim durante revista.

Os agentes penitenciários do presídio ao realizarem a revista de rotina localizaram por volta de 16h30min de sexta-feira (11) um aparelho celular com bateria e um carregador artesanal, embora estivesse sem chip, estavam enrolados em uma camiseta da cor preta, no local onde ocorre o banho de sol dos presos, no Pavilhão B e C. O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia e o proprietário dos objetos não foi identificado.

Empresa de ônibus é denunciada por passageiro

Waldeci Gomes Ferreira, de 36 anos, foi até a Delegacia para registrar ocorrência contra a empresa Real Norte, que realiza o transporte de passageiros até Porto Velho.

Segundo Waldeci, viajou no último dia 01/03 no ônibus placa JJC 3361, ocupando a poltrona de nº 18. Durante o percurso a água que caia em sua cabeça passou a ficar mais forte, quando este buscou o motorista do ônibus chamado por Alexsandro e apresentou o problema já que estava todo molhado. O motorista respondeu ao passageiro que nada poderia fazer, pois era apenas o motorista e pediu para que o mesmo reclamasse para o atendente do telefone 0800-610300 da empresa. Waldeci ligou para o número apresentado, fez a reclamação e lhe foi dado um número de protocolo. Agora a vítima busca os meios legais que se fazem necessário.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Comoção e tristeza no velório de Valverde e Ely Bezerra na sede do PT

Comoção e tristeza no velório do ex-deputado federal Eduardo Valverde e de Ely Bezerra de Salles, radialista e adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sócioeconômico e Turismo de Porto Velho, mortos no final da tarde de sexta-feira (11) em um trágico acidente ocorrido na BR 364, KM 355, próximo do município de Ji-Paraná.

O velório está sendo realizado na sede regional do PT em Rondônia, localizado na avenida Calama, bairro Pedrinhas, zona Norte de Porto Velho. Os corpos chegaram por volta das seis horas e um grande número de pessoas já passou pelo local para prestar homenagens.

A esposa do ex-deputado federal, Mara Regina Araújo, também coordenadora de política públicas para mulheres da Prefeitura de Porto Velho, esteve acompanhando a chegada dos caixões e permaneceu ao lado do companheiro morto.

A deputada estadual Epifânia Barbosa, ex-esposa de Ely Bezerra, também está no local e acompanha o ato fúnebre, recebendo solidariedade e conforto dos amigos.

Foi realizada uma missa ainda no local e um esquema foi montado pelo Corpo de Bombeiros, para evitar qualquer tipo de problema durante a realização do velório.

Cogita-se a mudança do local do velório pela grande quantidade de pessoas que deve circular, entre simpatizantes, partidários e a própria comunidade.













FONTE: Rondoniavivo

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Ex-deputado federal Eduardo Valverde morre em acidente automobilístco na BR 364 - Fotos

Confirmada a morte do ex-deputado federal Eduardo Valverde (PT), envolvido em um grave acidente automobilístico no final da tarde desta sexta-feira (11) na saída de Ji-Paraná, indo para Ouro Preto. A confirmação veio através da Polícia Rodoviária Federal, que registrou o acidente no Km 355, da BR 364.

No acidente morreu também o adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sócioeconômico e Turismo de Porto Velho, Ely Bezerra de Salles. No trágico acidente sobreviveu Jones Alves de Souza, 36 anos, que segundo consta estava consciente quando foi encontrado.

O veículo onde estava o Valverde, um Prisma, acabou se chocando com uma carreta que vinha na pista contrária




Image and video hosting by TinyPic

fonte: Rondoniavivo

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.