11 de fevereiro de 2013

Tentativa de assalto: Vítima é atingida com disparo e suspeito é preso


Ítalo Júnior Pereira Xavier.
 Ítalo Júnior Pereira Xavier.

Conforme relatos, Max Suel Lopes Silva, nos primeiros minutos de sábado trafegava pela Avenida Duque de Caxias em sua motocicleta modelo Fan, de cor preta, de placa NBW 5648, sentido bairro Santa Luzia/Caetano, na esquina da Avenida Antônio Correia da Costa foi surpreendida por dois homens que trafegavam sentido contrário em uma bicicleta. O jovem que conduzia a
bicicleta anunciou o assalto, Max Suel reagiu jogando o capacete contra a dupla e acelerou seguindo ao Posto localizado na Avenida XV de Novembro, ao lado da rotatória. Na fuga ouviu um disparo de arma de fogo, que acredita ter sido efetuado pelo garupa da bicicleta, mas somente percebeu que havia sido atingido na perna quando uma pessoa que encontrava-se no posto avistou o sangramento. A Polícia Militar foi acionada, buscas foram realizadas de acordo com as características fornecidas pela vítima da tentativa de assalto. Policiais civis também passaram a diligenciar e conseguindo localizar Ítalo Júnior Pereira Xavier, que completou 18 anos na última quarta-feira (6).
Embora a vítima tenha reconhecido Ítalo pela vestimenta, ainda assim o suspeito negou qualquer envolvido com o crime. Foi autuado em flagrante pelo delegado Milton Santana.
Max Suel permaneceu sob cuidados médicos no Hospital Regional.


FONTE:OMAMORE

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Notícias Polícia Pistoleiro que atuava em Guajará-Mirim é preso no Estado do Paraná.







Vulgo Danielzinho


O procurado da justiça DANIEL DA SILVA RIBEIRO, vulgo Danielzinho foi preso pela Polícia Civil do Paraná, onde tinha em se desfavor um mandado de prisão pelo crime de pistolagem.
CRIMES DESVENDADOS EM GUAJARÁ-MIIRIM
Uma equipe de policiais civis de Guajará-Mirim sob o comando do Delegado Regional, RONALDO CARVALHO CAMPOS, desvendou um crime de homicídio ocorrido em 07/08/2008, na praça do Bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim, que vitimou MARCOS RIBEIRO ULISSE que tinha 28 anos na época em que foi assassinado com 03 (três) tiros pelas costas pelo suspeito DANIEL DA SILVA RIBEIRO, vulgo “DANIELZINHO”.
O infrator, chegou no local do crime na garupa de uma motocicleta Bros de cor preta, pilotada por ADALBERTO ALVES MONTEIRO, vulgo “CEARÁ”. Sendo que os suspeitos foram supostamente contratados pelo pecuarista JOSÉ FELICIANO DA SILVA, vulgo “ZÉ DO QUEIJO”, pelo valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
Entretanto, José Feliciano havia contratado os pistoleiros para assassinar o seu cunhado AROLDO SANTANA SANTOS (que foi assassinado por outros dois pistoleiros um mês após este crime ). A vítima, Marcos Ribeiro, foi confundida com AROLDO por ter características físicas semelhantes.
Em 2012, por ocasião das investigações, foram decretadas pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim três prisões preventivas, sendo uma delas contra ADALBERTO ALVES MONTEIRO, que foi preso, outra contra JOSÉ FELICIANO DA SILVA que já se encontra preso no Presídio de Guajará-Mirim, localizado na BR 425, acusado do homicídio de JOSIEL MACEDO DA SILVA, ocorrido no ano de 2009, e contra DANIEL RIBEIRO DA SILVA, que estava foragido e foi preso no Estado do Paraná e pode ser recambiado  para Guajará-Mirim.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Outro crime, sendo este de  tentativa de homicídio ocorrido em 17/05/2008, também foi desvendado pela Polícia Civil de Guajará Mirim. A vítima, MOISÉS MARTINS FERNANDES, conhecido por “GILDO”, estava de motocicleta chegando na porteira do seu sítio na 1ª linha do Iata, quando os suspeitos: DANIEL DA SILVA RIBEIRO, vulgo “DANIELZINHO” e LEUCIONE DE SOUZA DA SILVA, vulgo “CARBONO”, o emboscaram  e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a ele que ainda conseguiu correr até a sede da fazenda. Sua companheira de ÂNGELA DENIZE PAPADOPULOS se armou com uma espingarda calibre 20 para defendê-lo e foi baleada na perna pelos pistoleiros.
Diante, da reação de DENISE, os pistoleiros fugiram do local levando a motocicleta da vítima. Este crime foi também supostamente encomendado pelo pecuarista JOSÉ FELICIANO DA SILVA.
LEUCIONE DE SOUZA DA SILVA, vulgo “CARBONO”, cúmplice de DANIEL foi assassinado na zona rural do município de Nova Mamoré no dia 29/11/2008.
 
Fonte: Polícia Civil de Guajará-Mirim
 

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.