1 de fevereiro de 2011

SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ - Homem é preso acusado de esquartejar vitima – Fotos chocantes



Terça-Feira , 01 de Fevereiro de 2011 - 8:31





Por volta de 01h00 desta segunda-feira (31) a Central de Operações da PM de São Miguel recebeu uma denúncia anônima de que havia ocorrido um homicídio na Linha 74, Km 05 e que a Srª Maria José da Silva, vulgo “preta” teria presenciado o homicídio.
De imediato as Rádios Patrulhas de serviço,compostas pelo ASP OF PM COSTA, PM MOZAR, KRAUSER, MÁRCIO, o Núcleo de Inteligência da 4º Cia PO/2ºBPM e a Divisão de Homicídios da PC passaram a procurar a suposta testemunha que foi localizada na cPoliciais militares e agentes da Polícia Civil do município de São Miguel, conseguiram prender na madrugada desta ultima segunda-feira (31) um homem que de acordo com a comunidade local é um assassino frio e cruel. asa de parentes. A Srª Maria estava muito nervosa e com medo do ocorrido informou que estava tendo um churrasco à base de muita bebida alcoólica e drogas na casa de Emerson Marcelo da Silva; e que em dado momento o Emerson passou a se desentender com o cidadão conhecido como “Barba”. Emerson agrediu a cabeça de “Barba” com golpes de martelo e pedaços de madeira.
De posse das informações as policias então passaram a diligenciar para localizar o local do homicídio. Já no local do homicídio, Emerson tentou se esconder embaixo da cama, porém os policiais o capturaram. Em seguida Emerson disse que havia matado “Barba” com golpes na cabeça e que havia esquartejado o corpo. Emerson indicou a direção do local onde havia ocultado as partes da vitima e disse “eu cortei as pernas, porque ele era muito grande e eu não iria conseguir carregar e eu tinha que esconder o corpo de qualquer jeito”. Em seguido foi dada voz de prisão por homicídio e o mesmo foi conduzido a DPC local para realização do procedimento legal.






Fonte Rondoniaovivo

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.