13 de dezembro de 2011

Tragédia: Acidente na BR 425 faz três vítimas fatais e uma criança saiu ilesa

Foi no final da tarde de segunda-feira (12) a tragédia que tirou a vida três pessoas na BR 425, sentido Guajará-Mirim/Porto Velho, próximo ao Distrito do Ararás, área rural do município de Nova Mamoré.

O corpo de Jeanete Peres Grillo estava dentro do carro.
Segundo informações de uma pessoa que assistiu o acidente, o veículo da marca Peugeot, de placa NDD 7607 de Porto Velho, trafegava pela rodovia, há cerca de 1 km do Distrito, o motorista perdeu o controle do carro, que capotou e caiu dentro de uma represa existente as margens da BR, do lado direito. Possivelmente devido o desnível que tem na rodovia, tenha causado o acidente. A testemunha disse que correu para socorrer as vítimas, mas percebeu que os ocupantes do carro estavam sem vida, exceto um menino, Fabrício C. M., de 09 anos, que não apresentava nenhuma escoriação no corpo.

O corpo de Aniti foi retirado da água pelos bombeiros de Guajará-Mirim.
A Central de Operações da 3ª Cia de Polícia Militar em Nova Mamoré foi acionada, uma guarnição constatou a fatalidade e informou a central que acionou o Corpo de Bombeiros e a perícia técnica da Polícia Civil de Guajará-Mirim.
As vítimas do acidente foram identificadas sendo: Hermenegildo de Oliveira Grillo, de 74 anos, Jeanete Perez Grillo, de 65 anos e Aniti Tereza Costa, de 65 anos. Bombeiros retiraram o corpo da vítima Aniti da água, e os outros dois corpos do veículo e os conduziram ao necrotério da Unidade Mista de Nova Mamoré e posteriormente liberado aos familiares. A filha de Aniti esteve no local e a ela foi entregue os pertences, documentos pessoais, cartões magnéticos e dinheiro das vítimas.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Jovem é alvejado em via pública

Um disparo de arma tirou a vida do jovem Wesley do Nascimento Marreiros, de 22 anos, durante o fim da manhã desta terça-feira (13).
Segundo informações, um homem teria ido até o lava jato de um posto de combustível no centro da cidade, pediu para Wesley o deixar em um local a ser indicado e posteriormente este retornaria para lavar o carro modelo Pálio, de placa HCI 4540, de Belo Horizonte – MG. No trajeto, pela Avenida 15 de Novembro sentido centro/bairro, ao lado do prédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no bairro Caetano, por volta das 11h50min Wesley estacionou o veículo e levou um tiro de arma de fogo .40 a cima do olho, lado direito, que saiu pela nuca. Um comerciante que ouviu o disparo correu para socorrer a vítima, neste momento uma ambulância do Corpo de Bombeiros passava pelo local. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi conduzido ao Hospital Regional, onde permaneceu vivo por cerca de 15 minutos quando iria ser submetido a um raio x da cabeça para averiguar se a bala estava alojada.
Investigações
Inúmeras pessoas aglomeraram ao redor do carro que estava ainda com sangue e um aparelho celular no banco do motorista, neste momento chegava aos gritos na Delegacia de Polícia Civil um homem que afirmou ter sido roubado. Policiais civis desconfiaram da atitude, pois acabavam de receber a notícia da até então tentativa de homicídio na Avenida 15 de Novembro, via principal do município. O então proprietário do carro foi conduzido até o local do fato confirmando ser de sua propriedade aquele carro utilizado por Wesley.
Durante investigação, o proprietário do carro que tem ainda o nome zelado pela Polícia, afirmou que um homem conhecido pegou seu carro, simulou a lavagem do veículo pedindo para que Wesley lavasse o mesmo, mas antes deveria deixá-lo em um local, depois de cometer o crime este havia fugido.
No momento da perícia ao veículo, uma pessoa disse que viu um homem alto, moreno, que trajava camiseta listrada e calça jeans aproximando-se a pé do carro, apontou a arma na cabeça da vítima e fugiu, quando na esquina da Avenida Julião Gomes um veículo de cor preta modelo Astra estaria lhe aguardando. A Polícia acredita que o assassino estava de passageiro do veículo, após cometer o crime fugiu.
Wesley do Nascimento Marreiros estava preso sob acusação de tentativa de roubo de moto no final do mês de outubro do corrente ano.
Wesley do Nascimento Marreiros estava preso sob acusação de tentativa de roubo de moto no final do mês de outubro do corrente ano e estava respondendo em liberdade.
Outras linhas de investigações estão sendo seguidas pela equipe de agentes da Polícia Civil, pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar e guarnições de serviços.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.