18 de março de 2012

Últimas notícias policiais

Crianças e adolescentes foram detidos tentavam “acertar conta” com aluna
Por pouco uma adolescente não foi agredida com correntes em frente à escola no final da tarde desta sexta-feira (16).
A professora Cleoná embro do Conselho Tutelar. As correntes foram apreendidas e a delegada Adriana Parente tomou as providências.Neiva da Costa, de 50 anos, de uma escola municipal no bairro Nossa Senhora de Fátima, avistou quando duas crianças e quatro adolescentes de posse de duas correntes aguardavam em frente ao prédio uma menina de 10 anos que é aluna da escola. De acordo com a vítima, a tentativa de agressão deve-se a um comentário mentiroso. A guarnição composta pelos PM’s: cabo PM Diógenes, Meira e Souza, conduziu as crianças e os adolescentes para a Delegacia de Polícia, onde estiveram acompanhados de pais, responsáveis e um m

Moto atinge adolescente no bairro 10 de Abril
O acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (16) envolveu uma motocicleta e uma bicicleta quando um dos veículos avançou a preferencial e causou a colisão.
A bicicleta era conduzida por uma adolescente de 14 anos que seguia pela Avenida 1º de Maio sentido 10 de Abril/Serraria, a moto modelo Fan, de placa 7738, era conduzida por Gleiciane Sanches Ferreira, de 20 anos, que transitava pela Avenida Duque de Caxias e na confluência atingiu a ciclista.
A adolescente foi conduzida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, os veículos tiveram avarias. A Patrulha de Trânsito realizou o registro policial.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Em Brasília, deputada Ana da 8 cobra junto ao DNIT solução para BRs 364 e 421


Na manhã desta quinta-feira (14) a deputada estadual Ana da 8 esteve em audiência com o Diretor Geral do DNIT Coronel Jorge Ernesto Fraxe onde despachou o pedido de solicitação de enquadramento de projetos na área de infraestrutura que visem à implantação, ampliação, manutenção, recuperação, adequação ou modernização, entre outros do setor de logística e transportes no estado de Rondônia.
A parlamentar afirmou em audiência junto ao DNIT que é precária e insuportável as condições que se encontram as BRs 364 no trecho Porto Velho/Guajará-Mirim, principalmente, no setor do entroncamento, bem como a BR 421 que liga a BR-364 km 516 (trevo de entrada a Ariquemes) até a cidade de Buritis, passando por Monte Negro e Campo Novo de Rondônia. “A a infraestrutura das rodovias é de suma importância para o desenvolvimento da economia de nosso estado e que boas estradas reduzem acidentes, o custo de transportes e, portanto, o preço final dos produtos, tornando-os mais acessíveis ao consumidor e mais competitivos com os concorrentes gerando ganhos de produtividade e qualidade para toda a economia do nosso estado”, enfatizou Ana da 8.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.