26 de dezembro de 2011

RedeTV! pode perder o “Pânico na TV” em 2012

Em meio a dívidas e atrasos nos salários de funcionários e colaboradores, a RedeTV! poderá perder a sua maior audiência e faturamento em 2012.
Segundo a coluna Canal 1, caso a emissora não honre os compromissos financeiros com a equipe do “Pânico na TV”, atrasados em até quatro meses, o programa não voltará à grade de programação de 2012 após seu período de férias.
Ainda foi informado pela coluna que já existem motivos que permitem a rescisão do contrato sem ônus aos produtores do “Pânico”, afinal houve violação de algumas cláusulas.
A RedeTV! foi consultada mas optou por não comentar o caso.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Bennesby: ex-prefeito da “Pérola do Mamoré” morre

Morreu por volta das 17h deste domingo, 25 de dezembro, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Isaac Bennesby.
De acordo com informações de amigos, Isaac sentiu-se mal na véspera de natal, sábado (24) e foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor onde permaneceu até a manhã de domingo (25). Ainda neste domingo ele voltou a passar mal e foi internado novamente as presas vindo a falecer. Fontes informaram que a causa foi um infarto. O corpo de Isaac Bennesby será velado na Câmara Municipal de Vereadores, inúmeras pessoas receberam a notícia, autoridades manifestaram seu apoio aos familiares e os correligionários peemedebistas acompanharam Isaac desde o sábado.




Isaac Benesby foi um grande entusiasta da integração e desenvolvimento, afirma Miguel de Souza

O presidente regional do Partido da República em Rondônia (PR-RO), Miguel de Souza, lamenta profundamente o falecimento ocorrido na tarde deste domingo (25) do ex-prefeito de Guajará-Mirim, Isaac Benesby. Para Miguel, a população de Guajará-Mirim jamais poderá esquecer que Isaac foi o grande responsável pela integração daquele município com o restante do Estado.
Foi dela a grande bandeira de pavimentação da BR-425, quando prefeito, e de criar mecanismos para estimular as relações comerciais e turísticas com Porto Velho e os demais municípios do Estado sempre em parceria com o Executivo e as bancadas estaduais e federais. Com visão empreendedora, Isaac sempre defendeu o desenvolvimento da região e continuou nessa luta até os últimos dias de sua vida, atuando como assessor da direção-geral do DER, onde era responsável pela fiscalização de obras de pavimentação urbana, em especial, as obras executadas em seu município.
“Companheiro de longa data, ele jamais se furtou em estar ao lado daqueles que pudessem promover o melhor para o povo de Guajará-Mirim e região. Personalidade atuante em todos os grandes eventos da região, tive o privilégio de conhecer pessoalmente suas bandeiras e a forma veemente com que sempre defendeu o desenvolvimento da sua região”, afirmou Miguel de Souza.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.