28 de outubro de 2013

Sandy dispara contra Feliciano: "Uma cabeça muito atrasada e retrógrada"

Sandy durante sua participação no programa da Eliana, na noite deste domingo (27), no SBT.
Sandy soltou o verbo ao falar sobre o pastor, deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos Marco Feliciano no "Programa da Eliana", na noite deste domingo (27). A cantora com fama de boa moça criticou o politico durante sua participação no quadro "Rede da Fama". Ao ser questionada se ela aceitaria o pastor como seu amigo na rede social, a filha de Chororó disse que não é boazinha a tal ponto; e que tudo tem limite.

"Falei que eu sou 'facinha' de lidar, mas nem tanto. Não aceito. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas, ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora Feliciano", esbravejou.

Eliana também perguntou para Sandy o que ela achava da polêmica em que a cantora Joelma da banda Calypso se envolveu com os gays. Discreta, a cantora disse que não ficou sabendo da história; e que a mulher de Chimbinha pode ter sido mal interpretada em sua declaração a respeito dos homossexuais.

"Eu não tenho o que reclamar dela. Ela sempre me tratou bem. Eu a aceitaria como amiga na rede social sim. Até porque não precisamos concordar em tudo com a pessoa para ser amiga dela. Eu respeito as diferenças das pessoas", disse.

Assim como Marco Feliciano, Joelma se transformou em alvo de criticas da comunidade GLBTS (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Transexuais e Simpatizantes) por conta de suas polêmicas declarações sobre os homossexuais na mídia. Um vídeo da cantora tentando convencer um fã a deixar de ser gay foi divulgado na internet. Nele, a paraense diz para o menino que os pais dele teriam muito orgulho em vê-lo constituindo uma família, casado e com filhos.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Cristão milagrosamente escapa ileso a grave acidente na BR 364

Você acredita em milagres, acredita que Deus livra as pessoas da morte por algum propósito ou plano em sua vida ou simplesmente para provar o seu poder aos incrédulos. 




Pois foi isso que aconteceu por volta das 15hs deste sábado no Km 647 da BR 364, próximo a Fazenda Minas Paraná no município de Itapuã D’Oeste – RO quando o condutor da caminhonete Chevrolet S-10 transitava na referida BR sentido Porto Velho e provavelmente invadiu a pista contraria e colidiu de frente com uma carreta que transitava em sentido oposto.Um barulho estrondoso pode ser ouvido a quilômetros, a cena era de completa destruição, nada havia restado da caminhonete, nem mesmo esperança de algum sobrevivente, porém para surpresa de todos e espanto das primeiras pessoas chegaram para socorrer as vitimas encontraram o motorista da caminhonete Veraldo Martins, 52 anos agradecendo a Deus e cantando o hino da harpa cristã Mais Perto Quero Estar (187).

Fonte: oobservador.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.