14 de outubro de 2011

Droga é apreendida na BR 425


Policiais da 3ª Companhia de Policiamento de Nova Mamoré/6º Batalhão de Polícia Militar retornavam de uma missão por volta das 23h de quinta-feira (13) quando depararam com uma motocicleta ocupada por duas pessoas, que empreenderam fuga ao notar a presença policial, após a perseguição foi encontrado 1 quilo de cocaína.


Os policiais quando seguiam pela BR 425 sentido Ribeirão/Nova Mamoré, nas proximidades de uma fazenda avistaram no sentido contrário uma motocicleta Honda, de cor vermelha, de placa NDP 2219, dando voz de parada, mas o condutor do veículo acelerou, o passageiro mencionava estar armado.Durante a fuga, a dupla caiu da moto continuando a correr a pé, cerca de aproximadamente 100 metros do local do acidente os homem esbarraram em uma cerca de arame onde foram alcançados e identificados sendo: Danilo Rodrigues Calmont, condutor da moto e o passageiro um menor de 17 anos.  Próximo ao veículo foi encontrada uma sacola de plástico de cor preta contendo aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína, o menor confessou que havia adquirido a droga na Bolívia pela quantia de R$ 3.500,00. O adolescente não apresentava documentos pessoais, os PM’s acreditaram que ele estaria mentindo, mas em um depósito de pertences de presos foi localizada uma Carteira de Trabalho com a data de nascimento no ano de 1988 e na foto parecia ser o passageiro.
O moto táxi de Guajará-Mirim Danilo Rodrigues Calmont.

Na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, o delegado Regional, Ronaldo Carvalho, constatou que o passageiro tem mesmo 17 anos, a dupla foi autuada pelo tráfico de drogas em seguida conduzida ao presídio.
FONTE: O MAMORE

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

CACOAL - Polícia apreende inúmeras armas de fogo e munições na zona rural



Ontem (13.10), em uma operação conjunta entre Polícias Civil e Militar, a qual serviu para comprovar a integração das instituições policiais no município de Cacoal, foi apreendido, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, na zona rural de Cacoal, uma grande quantidade de armas de fogo, munições e cartuchos.
Os mandados de busca e apreensão foram oriundos de inquérito policial que apura crime de homicídio ocorrido na zona rural de Cacoal, mas conforme as investigações os suspeitos pela prática criminosa em Cacoal também podem estar envolvidos em crimes de pistolagem nas regiões de Buritis e Campo Novo (RO), o que poderá auxiliar na apuração de inquéritos policiais de homicídios praticados naquelas localidades.
A operação foi deflagrada na manhã de ontem e foi presidida pelo delegado da Delegacia de Cacoal, Ícaro Alex, e contou com o apoio de policiais civis desta delegacia e de policiais militares de Cacoal.
Em três endereços diferentes foram localizados sete armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 20, dois rifles calibre 22, dois revólveres calibre 38, uma carabina calibre 38 e uma espingarda de dois canos, calibre 32. Além das armas, foram localizados, ainda, quinhentos e quatorze munições e cartuchos, dentre os quais cinqüenta e quatro de calibre 20, oitenta e cinco de calibre 22, quatro de calibre 28, trezentos e trinta e quatro de calibre 38, um de calibre 32, trinta e cinco de calibre 36 e um de fuzil FN 65, além de vários potes com chumbos, pólvoras e utensílios utilizados no carregamento de cartuchos.
A operação resultou na prisão em flagrante delito de G.N, V.J.S e L.H, sendo que os dois primeiros foram presos em flagrante por posse de arma de fogo de uso permitido (art. 12, Lei n. 10.826/2003) e liberados após o pagamento de fiança. Quanto ao último, este fora autuado em flagrante por posse de arma de fogo com sinal de identificação raspado (art.16, § único, IV, Lei n. 10.826/2003), o qual foi recolhido ao Presídio local, já que a pena cominada ao delito ultrapassa o limite legal para a fixação de fiança pela autoridade policial.
Algumas das armas encontradas serão submetidas a exame pericial de confrontação balística, a fim de se comprovar o envolvimento dos suspeitos na prática de crimes de homicídios em Cacoal, Buritis e Campo Novo (RO).
Fonte: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Carro capota na BR 425

Imagem ilustrativa.

Quando seguia pela rodovia no km 77, próximo a ponte do Rio Misericórdia, área rural do município de Nova Mamoré, motorista perde controle e capota por várias vezes carro na manhã desta quinta-feira (13).
Celson Tomacheski Artuzo conduzia no sentido Ribeirão/Nova Mamoré o veículo modelo Strada fire, de placa NDI 9838 do município de Porto Velho, quando saiu da pista retornando após capotar por várias vezes. O motorista ficou preso ao veículo, mas foi socorrido por populares até o pronto socorro daquela cidade, permanecendo sob observação médica.
A Polícia Militar sinalizou a rodovia que estava bloqueada pelo veículo, retornando o fluxo de carros após a sua retirada que sofreu várias avarias, foram encontrados galões e duas baterias de carro espalhados a margem da BR, próximo ao carro um litro quebrado de bebida alcoólica.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.