10 de abril de 2011

YOUTUBE RONDÔNIA – Cantor de Rondônia leva “não” em audição do programa Ídolos da Rede Record – Veja Vídeo

Tauan Douglas tem 16 anos e veio de Rondônia só para participar das audições de Uberlândia (MG). Ele canta "Estrela" de Hugo Pena & Gabriel por um bom tempo. Marco Camargo avisa a Tauan que ele só ganhou o direito de cantar mais, porque veio de muito longe




FONTE:L.R.NOTICIAS

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Dois pontos utilizados para comercialização de entorpecente foram fechados

Diante de um mandado de busca e apreensão em desfavor de Wando da Silva Lobato, de 32 anos e José Magno Pereira Corrêa, de 23 anos, a equipe do Grupo de Operações Especiais, guarnições de serviço, Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com a equipe do N.I. da Polícia Civil estiveram realizando uma “limpeza” em duas residências localizadas na Avenida José Cardoso Alves, no bairro Santa Luzia, apreendendo papelotes de substância entorpecente, objetos sem a devida comprovação de nota fiscal, além dos proprietários e viciados.

De acordo com informações desde a manhã de sexta-feira (8) os policiais do N.I. acompanharam a movimentação nas casas próximas uma da outra. José Magno estava em sua residência ao notou a presença de policiais tentou fugir, mas foi detido e em suas na casa foi encontrado um papelote de cocaína. Segundo o suspeito, usava droga com sua tia, Etelvina Pereira Correia, de 52 anos. Na revista a mulher, em uma carteira de cigarros foi encontrado um papelote de substância entorpecente, ela confessou que havia comprado na “Boca de fumo do Wando”, pagando R$ 5,00 pelo produto. Ainda foi localizado na residência de Magno duas tesouras, um caderno pequeno com folhas já picotadas, papel recortado para enrolar droga que estava escondido no interior de um tijolo, além de outros objetos.

José Magno Pereira Correia disse que usava droga com sua tia de 52 anos.

Dando prosseguimento, os policiais revistaram a casa de Wando onde havia dois viciados, na carteira de um deles foi localizado a quantia de 04 papelotes e o mesmo confessou que adquiriu a droga com Wando. Na casa de Wando diversos objetos de valores foram apreendidos além de uma quantia em dinheiro.

Na residência de Wando da Silva Lobato foram localizados 04 papelotes com um viciado.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde José Magno e Wando foram atuados pela comercialização de substância entorpecente e agora estão à disposição da justiça.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.