23 de maio de 2013

Professor é preso acusado de abusar de aluno de seis anos dentro do banheiro

O professor de educação física Renan Corrêa Marques (36) foi preso no fim da tarde de quarta-feira (22, no SESC Escola, em Porto Velho, acusado de abusar sexualmente de um menino de apenas seis anos.
O fato, segundo a vítima, aconteceu no banheiro da escola, quando o acusado o abordou e pediu para ele tirar a roupa. Depois de ver o menino nu, Renan tirou as vestes e passou seu órgão genital no corpo do garoto. Após o fato, o homem disse para o menino que aquele tipo de encontro podia acontecer todos os dias e ninguém ficaria sabendo, só dependia dele.
Assustado o menino contou o fato para os pais, que muito indignados denunciaram o caso a Polícia Militar. Renan foi preso dentro do local de trabalho e encaminhado para a Central de Polícia.
Na delegacia quando o menino avistou o tarado, entrou em estado de choque e teve de ser retirado do local.
 
Fonte: Rondoniaovivo

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

MÃE MATA BEBÊ DE NOVE MESES EM PORTO VELHO

O crime aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira na Rua Barbosa, Bairro Nova Floresta, Zona Sul da Capital. Segundo informações de testemunhas, uma criança de nove meses de idade do sexo feminino foi enforcada pela própria mãe e depois jogada em uma caixa d’água. A suspeita, identificada sendo Elaine Santos Libório, foi presa em flagrante pela Policia Militar. Ela mesma chamou os policiais e estaria acometida de ciúmes e transtornos mentais.

Os policias relataram que ao chegar ao local foi constatada que a criança estava dentro da caixa d’água. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e o bebê ainda chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II, mas não resistiu e morreu minutos depois.

A Polícia relatou que Elaine confessou o crime friamente e teria dito a vizinhos que estava passando por problemas psicológicos e que queria matar a criança para não que sofresse também. A menina teria chorado momentos antes de ser jogada na caixa d’água.


Fonte: RONDONIAGORA

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.