11 de junho de 2013

Mulher ateou fogo em moto após discussão

IMAGEM ILUSTRATIVA
A briga por posse da guarda de uma criança resultou em uma motocicleta incendiada na noite desta segunda-feira (10).

A mulher das iniciais K. P. S., de 27 anos, ao chegar do trabalho em sua residência localizada no bairro Próspero deparou com seu ex amásio, o homem das iniciais J. S., de 27 anos, passou a discutir com a mesma tendo como motivo ela estar com a guarda da filha. No auge da briga, ela pegou uma garrafa de álcool arremessou contra a motocicleta modelo Fan do ex e ateou fogo. Momento em que ele pegou a filha de dois anos e fugiu.

K.P.S acionou a Polícia Militar afirmando que o ex havia fugido com sua filha, também confessou ter ateado fogo na moto do ex.

Na Delegacia de Polícia Civil J. S. aguardava para registrar uma ocorrência policial, os policiais militares da Força Tática ao chegarem ao local foram informados pela mulher que se tratava do ex amásio. A criança foi conduzida a Delegacia pela mãe de J. S.
  
Fonte:omamore

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Brasileiro em viagem nos EUA humilha Brasil e gera polêmica

Alexandre "High Torque"
Alexandre "High Torque" - também conhecido como "ADG" -, brasileiro atualmente em viagem nos Estados Unidos por razões de trabalho e prestes ao retornar ao país natal, realizou, em seu canal no Youtube, críticas contundentes ao Brasil e gerou polêmica.

Criticou movimentos sociais e marchas como a da "maconha" e das "vadias", a ignorância dos brasileiros, o estado da educação no país, críticas realizadas por matérias da Rede Globo aos policias, passeatas "gays",  a manipulação de massas, o custo de ingressos para jogos, o custo de vida no Brasil, os impostos, a qualidade dos veículos no Brasil, preços de medicamentos, a pavimentação das rodovias públicas, entre outros, realizando comparações com os EUA.

Afirmou: 

"chego a ficar até arrepiado de ter de voltar para este lugar. Povo burro, lutar por coisas estúpidas e não pelo básico, pelo que é importante, pela saúde, pela qualidade de vida, por ter o que quiser (...) não vejo a hora de me mudar definitivamente para cá e nunca mais voltar para essa m.....". 

Realizou, também, críticas a ideologias socialistas, a militantes de esquerda, à superestima do futebol, à presidente Dilma Rousseff, entre outros. 

As declarações do vlogger geraram polêmica, inclusive e, sobretudo, com internautas brasileiros que se sentiram ofendidos e humilhados pelas declarações categóricas. Recebeu, em consequências, diversos comentários negativos e ofensivos, principalmente em sites com temas automotivos (área de Alexandre) e mídias relativas a parcelas criticadas pelo vlogger. Em nossa divulgação, predominou o apoio.

Edição 11/06, 1:40h: Algumas pessoas duvidaram de reações negativas - aparentemente  descrendo da possibilidade de discordância -, de modo que transcrevemos alguns comentários [Advertência: os textos abaixo podem ser ofensivos a pessoas suscetíveis]:






Comentário realizado neste artigo
Em contrapartida, recebeu apoio de diversos usuários insatisfeitos com o país e sua situação, sobretudo em  comentários a postagem realizada na página no Facebook do Movimento Contra Corrupção e em outros movimentos críticos da realidade brasileira (inclusive cultural).


Qual é a sua posição a respeito? As críticas são exageradas e tendenciosas ou isentas e realistas? Por que tais críticas geraram tamanha polêmica e reações? Quais as razões de tais disparidades? Quais atitudes podem ser conduzidas para que a situação se transmute? Assista ao vídeo abaixo e comente, contribuindo para o diálogo democrático.

Advertência: Há palavras de baixo calão e que podem ofender pessoas suscetíveis.
Lígia Ferreira é analista de sócio-mecanismos. Errata: Agradecemos aos esclarecimentos de conhecidos de Alexandre. Ele não reside nos EUA a trabalho. Estava no país em razão de viagem a trabalho.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.