12 de julho de 2013

Policiais Militares de Nova Mamoré apreendem mais de 38 quilos de droga


A apreensão da substância entorpecente ocorreu durante patrulhamento na BR-425, Linha K, no km 80, por volta de 01h30min desta sexta-feira (12), duas pessoas foram presas.download (1) Os policiais militares lotados em Nova Mamoré durante trabalho de rotina pela rodovia depararam com dois veículos, sendo um veículo modelo Pálio Adven, placa NDQ 1643, de cor vermelha e um outro modelo Voyage, de placa NDF 8538, de cor prata. 
O Pálio era conduzido por Herlison da Silva Campos, de 20 anos, o motorista ficou bastante nervoso e suas versões levaram os policiais a desconfiarem, como o veículo seguia sentido entroncamento, o mesmo foi todo vistoriado e dentro do tanque de combustível foram encontrados 12 tabletes de cocaína acondicionados em balões. 

Os policiais desconfiados do outro veículo também realizaram minuciosa busca e encontrando no tanque do Voyage mais 23 tabletes de droga embaladas por balões. 

Maiko Alves Torres, de 22 anos era quem conduzia o veículo. convite A dupla reside no bairro 10 de Abril em Guajará-Mirim e confessaram aos policiais da 3ª de Nova Mamoré que foram contratados para transportar a droga, afirmando que os veículos estavam estacionados com a chave de ignição no último posto de gasolina no município, Herlison disse que receberia a quantia de R$ 3.000,00 pelo transporte e Mailko afirmou que receberia R$ 5.000,00 pelo mesmo serviço, sendo que os 12 tabletes seriam entregues em Porto Velho e os 23 tabletes em Jaci Paraná, de acordo com os acusados. 

Os veículos, a droga e os envolvidos foram conduzidos ao prédio da Delegacia de Polícia Federal, a dupla foi autuada em flagrantes pelo tráfico de 38,100g (trinta e oito quilos e cem gramas) de droga e conduzidos ao presídio masculino.
    
         

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.