13 de janeiro de 2012

OURO PRETO – DETRAN realiza leilão de veículos e sucatas


O Departamento de Transito de Rondônia – Detran/RO fará leilão de veículos e sucatas em Ouro Preto do Oeste nos dias 25 e 26 deste mês. De acordo com o chefe da 7ª Ciretran Wagner Roberto Almeida o leilão será no Ginásio de Esportes Piauzão com inicio às 8 horas da manhã serão oferecidos itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários. São sucatas e veículos com documentação (aptos para voltar à circulação) sem restrições policiais e/ou judiciais, e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.
Wagner Almeida informou que o leilão vai ter os veículos apreendidos nas Ciretran’s de Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Ministro Andreazza e Castanheira. No pátio da 7ª Ciretran tem aproximadamente 40 carros e cerca de 260 motos que vão para o leilão. 
Para arrematar, o comprador deverá comparecer a 7ª Ciretran e fazer o cadastro munido de RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física, ou contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.
Vale lembrar que todos os veículos foram apreendidos pelo Detran há mais de 90 dias, prazo legal para que seus proprietários fossem buscá-los, depois de pagarem os impostos, taxas e multas pendentes. Ao arrematar um veículo no leilão, o novo proprietário não herda as dívidas referentes ao proprietário anterior. Se o valor do arremate for suficiente para pagar o IPVA, as multas, o serviço de reboque e as estadias do depósito, o saldo restante será entregue ao antigo proprietário. Mas se, ao contrário, o valor do arremate não cobrir todas as despesas, o antigo dono terá o nome incluído na dívida ativa do estado

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

EXCLUSIVO - Primeira turbina da Usina de Santo Antônio pára de funcionar, superaquecimento pode ter sido causa

Um mega projeto na Amazônia para a geração de energia elétrica que vai garantir a continuidade do crescimento econômico brasileiro. Duas hidrelétricas pioneiras que chegaram a Rondônia para domar o revolto Rio Madeira e suas outrora “temidas cachoeiras”.
Estas são as Usinas de Santo Antonio e Jirau em Porto Velho que são atualmente as vitrines do PAC ( Programa de Aceleração do Crescimento)  do governo Dilma Roussef. 
O projeto pretende usar o grande volume de água que só os grandes rios da região Norte brasileira possuem para implantar um novo projeto de turbinas tipo bulbo. Porém parece que algo está dando errado na conclusão deste inovador mega projeto, especificamente na Usina de Santo Antônio.
Em meados de dezembro de 2011, antecipando em um ano o cronograma da obra, foi anunciada o inicio da operação da Usina Hidrelétrica Santo Antônio, com geração de energia na primeira das 44 turbinas bulbo. Segundo o Consórcio Construtor a energia gerada inicialmente iria atender a demanda de Rondônia e Acre, com suporte para atender 350 mil residências. (Veja vídeo)
Meados de Janeiro de 2012 – cerca de 30 dias após o anuncio oficial do inicio de operação da primeira turbina, a geração de energia para a região ainda não começou. Informações extra-oficiais garantem que um “superaquecimento” na turbinada Alston Bardella teria provocado uma pane operacional que cessou a geração de energia. Estudos técnicos avaliam um possível e milionário reparo.
De acordo com interlocutores locais, entre as possíveis causas apontadas para “fundir” a gigantesca turbina estaria sendo analisada a hipótese de óleo lubrificante deficiente e até possíveis impurezas residuais da obra de montagem.
Outra versão, esta mais grave, dá conta de um possível desnível na base da turbina, que pode comprometer todo o projeto estrutural da barragem.

O problema estrutural do suposto desnível do “berço” da turbina foi descartado verbalmente pela assessoria.
Em contato telefônico com a assessoria de comunicação do grupo em Porto Velho confirmou que realmente não está havendo geração de energia como foi anunciado, porém seria pelo simples fato da turbina ainda “estar em testes”. Bem diferente do que foi alardeado pela empresa, de que já estariam produzindo energia para Rondônia e Acre.
O problema estrutural do suposto desnível do “berço” da turbina foi descartado verbalmente pela assessoria, que garantiu que desta vez, a “Santo Antônio” não vai se pronunciar oficialmente sobre o caso.
A situação da “não geração” é muito séria e pode elevar consideravelmente o custo da obra, que está orçada no PAC ( Programa de Aceleração do Crescimento) em mais de 15 bilhões de reais.
O prejuízo vai além do reparo na turbina “bichada”. O grupo empresarial negociou no mercado nacional esta produção inicial e agora estaria sendo obrigado a comprar energia de outros fornecedores para cumprir seus compromissos assumidos. Alguns milhões de reais de prejuízo que já estaria inclusive provocando a demissão de alguns “figurões” da empresa. Investidores estariam apavorados com o possível atraso na comercialização da energia de Santo Antônio.
Cada turbina do empreendimento tem cerca de oito metros de diâmetro, aproximadamente mil toneladas e uma potência média de 72 megawatts (MW), se constituindo nas turbinas Bulbo de maior capacidade de geração no mundo
Em passado próximo, a Construtora Norberto Odebrecht, responsável pela engenharia civil da Usina Santo Antonio foi expulsa do Equador por problema estruturais na construção da Hidreletrica San Francisco.
Os acionistas da Santo Antônio Energia são as empresas Eletrobras Furnas, Odebrecht, Andrade Gutierrez, Cemig e o Fundo de Investimentos e Participações Amazônia Energia (FIP).

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Solucionada morte do professor da Unir; acusado foi preso na casa da avó - Vídeo


Foi preso na madrugada desta quinta-feira (12) Adriano Rodrigues de Melo Araújo, 19 anos, principal suspeito pela morte do professor de arqueologia da UNIR, André Penin, que havia desaparecido na segunda-feira (09) e cujo corpo foi encontrado ontem no seu apartamento em um condomínio da Capital.
Adriano era o principal suspeito e estava sendo investigado, quando os policiais da Delegacia de Homicídio conseguiram encontrá-lo escondido na casa da avó, localizada no bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho. Com ele foi encontrado o carro do professor, um Honda Fit, de cor preta, com placa de São Paulo, além do aparelho celular e outros objetos que foram furtados da casa da vítima.
O notebook que havia sido roubado também não estava mais com Adriano e a polícia já estava tentando recuperá-lo. A princípio o delegado encarregado do caso, Alessandro Morey, da Homicídios, disse que o crime está tipificado como latrocínio. Com esse dado novo, o delegado não vai encaminhar o caso para a Delegacia de Patrimônios, assumindo a investigação.
O CRIME
Adriano contou a polícia que os dois se desentenderam dentro do apartamento e após uma discussão, ele então aplicou um golpe de "gravata" em André, asfixiando-o. Após desfalecer em seus braços, Adriano ainda frio deixou o registro de gás ligado, pois caso a "gravata" não tivesse sido suficiente o gás cuidaria do resto do "serviço".
O acusado se encontra preso e deve continuar sendo ouvido pelo delegado.


FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Beber cerveja todo dia faz bem e combate até diabetes, diz estudo

A cerveja foi elevada ao status do vinho no que diz respeito aos benefícios à saúde. Um novo estudo espanhol comprovou que tomar uma caneca da bebida por dia combate diabetes, evita ganho de peso e previne contra hipertensão. Além de ter graduação alcoólica baixa, a cerveja contém ainda ácido fólico, vitaminas, ferro e cálcio – nutrientes que protegem o sistema cardiovascular.
“Nesse estudo, nós conseguimos banir alguns mitos. Sabemos que a cerveja não é a culpada pela obesidade, já que ela tem cerca de 200 calorias por caneca – o mesmo que um café com leite integral”, destaca a médica Rosa Lamuela, uma das responsáveis pela pesquisa feita em parceria entre a Universidade de Barcelona, o Hospital Clínico de Barcelona e o Instituto Carlos III de Madri.
Os especialistas afirmam também que a cerveja não é a responsável pelo aumento da gordura abdominal. A culpa, na verdade, seria dos aperitivos gordurosos, como salgadinhos e frituras, que grande parte das pessoas consome junto à bebida.
O estudo, realizado com 1.249 homens e mulheres acima de 57 anos, indica que mulheres podem tomar dois copos pequenos de cerveja por dia, enquanto para os homens estão liberados até três copos. Contudo, o hábito deve estar associado a uma dieta saudável e a exercícios físicos regulares.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Beber cerveja todo dia faz bem e combate até diabetes, diz estudo

Um estudo realizado pela Universidade de Tufts, em Massachussett, afirma que as mulheres que têm relações sexuais ocasionalmente são mais propensas a morrer subitamente.
De acordo com a pesquisa, o sexo regular pode ser considerado um exercício cardiovascular, que diminui o risco de sofrer um ataque cardíaco.
E o que são encontros ocasionais? Segundo pesquisadores, aqueles que acontecem com frequência inferior a uma vez a cada 30 dias.
Assim, a probabilidade de ter um ataque fulminante é 3,5% maior do que as mais namoradeiras.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Tudo sobre Laísa Portela do BBB12

Laísa Portela está entre os 12 participantes do Big Brother Brasil 2012. A Gaúcha é modelo e já trabalhou em diversas campanhas brasileiras, inclusive fez até comercial com o Lutador Anderson Silva. Laísa está entre as finalistas do concurso “Preferência Nacional 2011″, promovido pela revista Playboy, o concurso irá eleger os mais lindos bumbuns de 2011. Será que depois do programa rola um ensaio para a Revista Playboy?
Confira algumas fotos da gata.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

MP move ação contra funcionário que cobrava propina em troca de cova privilegiada no Cemitério de Guajará

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim, propôs ação civil pública por ato de improbidade administrativa  contra funcionário público que cobrava propina de famílias em luto para oferecer privilégios relativos a sepultamentos no Cemitério Municipal de Guajará.  Em troca de dinheiro, o trabalhador  oferecia melhores localizações de túmulos, construção de jazigos e outras vantagens.
De acordo com o Ministério Público, o funcionário, que denominava-se ‘chefe dos  coveiros’, valia-se do cargo para se aproximar de famílias, em alguns casos  procurando-as em suas próprias residências para oferecer vantagens, em total afronta aos princípios da Administração Pública e à Lei Municipal 347/90.
Conforme detalhou o MP na ação,  o Município deve prestar serviços de sepultamento  e outros trabalhos mediante recolhimento de taxa correspondente, sendo abusiva e ilegal qualquer cobrança adicional.
Contrariando esta norma, o responsável pela fiscalização dos coveiros do Cemitério Municipal agia de forma ilegal para obter complementação salarial extra. Em uma determinada ocasião, ao saber do falecimento da mãe de um morador da cidade, ele se deslocou até a residência do cidadão, oferecendo-se para construir um jazigo no cemitério. O rapaz chegou a pagar  metade do valor acordado, mas o funcionário não cumpriu com o que foi acertado.
Outro ponto destacado pelo Ministério Público na ação é o de que o funcionário foi nomeado em abril de 2010 para ocupar cargo em comissão de Diretor da Divisão de Administração do Estádio Municipal, não se sabendo por qual motivo passou também a fiscalizar os servidores públicos lotados no cemitério.
Diante das irregularidades, o MP requer a condenação do réu pela prática de ato de improbidade administrativa, sendo-lhe aplicadas as sanções previstas na Lei 8.429/92, dentre as quais está a perda da função pública.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

SEMSAU e Conselho Municipal apresenta Resoluções aprovadas em 2011

A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, torna-se pública todas as deliberações expedidas pelo Conselho Municipal de Saúde de Guajará Mirim no ano de 2011 no que se refere a melhoria das ações de saúde no município.
RESOLUÇÕES QUE FORAM APROVADAS NO ANO DE 2011:
Resolução nº 01: Proposta realizada ao Ministério da Saúde para Construção de uma Unidade de Saúde no município. Aprovada em 20/01/2011.
Resolução nº02: Projeto Básico para realização de Campanha de prevenção de Cancer de Colo de Útero e Mama. Aprovada em 01/03/2011.
Resolução nº03: Apresentação da I Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde. Aprovada em 03/05/2011.
Resolução nº04: Projeto Sisfronterias, alteração de fase. Aprovado em 03/05/2011.
Resolução nº05: Projto para gratificação para as Equipes do Programa Saúde da Família, aprovado por um período de seis meses a ser renovada posteriormente. Aprovada em 03/05/2011.
Resolução nº06: Projeto para gratificação dos microscopistas. Aprovado em 03/05/2011.
Resolução nº07: Projeto para aquisição de uma Unidade Odontológica Móvel. Aprovada em 03/05/2011.
Resolução nº08: Revisão do Termo de Compromisso de Gestão. Aprovado em 03/05/2011.
Resolução nº09: Deliberação do Conselho Municipal de Saúde para utilização dos equipamentos e materiais permanentes dos Convênios nº 2423 (Maternidade do Hospital Regional do Perpétuo Socorro) e nº5713 ( Carlos Chagas – Centro de Psicomotricidade) aprovada em 03/05/2011.
Resolução nº10: Plano de Aplicação Co-Financiamento 2011. Aprovado em 09/05/2011.
Resolução nº11: Relatório Anual de Gestão 2010. Aprovado em 09/05/2011.
Resolução nº13: Projeto Básico para credenciamento dos procedimentos de Laqueadura e Vasectomia do Hospital Bom Pastor. Aprovado em 09/08/2011.
Resolução nº14: Apresentação da II Audiencia Pública para demonstração do cumprimentos das metas no segundo trimestre de 2011. Aprovado em 09/08/2011.
Resolução nº15: Proposta nº05.893.631000/2110-01, aquisição de equipamentos e materiais permanentes – um aparelho de ultrassonografia – oriunda de emenda parlamentar do Deputado Mauro Naziff no valor de R$ 100.000,00. Aprovado em 09/08/2011.
Resoluçaõ nº 16: Proposta de nº05.893.631000/2110-02, Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atender as necessidades do Hospital Regional do Perpétuo Socorro no valor de R$ 211. 650,00. Aprovado em 09/08/2011.
Resolução nº17: Proposta de nº05.893.631000/2110-03, Reforma e Ampliação de Unidade Básica de Saúde Irmã Maria Augustinha oriunda de emenda parlamentar do Deputado Mauro Naziff no valor de R$ 200.000,00. Aprovado em 09/08/2011.
Resolução nº18:Proposta nº05.893.631000/2110-04, aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atender as necessidades do Centro de Saúde Carlos Chagas, no valor de R$ 49.950,00. Aprovado em 09/08/2011.
Resolução nº19: Proposta nº05.893.631000/2110-05 aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atender as necessidades do Centro de Saúde Carlos Chagas no valor de R$ 80.750,00. Aprovado em 09/08/2011.
Resolução nº20: Proposta nº05.893.631000/2110-06, aquisição de equipamentos e materiais permantentes para atender as necessidades do Centro de Saúde Irmã Maria Augustinha, no valor de R$ 140.000,00. Aprovado em 09/08/2011.
Resolução nº21: Proposta nº05.893.631000/2110-07, aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atender as necessidades do Centro de Saúde Sandoval Meira no valor de R$235.700,00. Aprovado em 09/08/2011.
Resolução nº22: Proposta nº05.893.631000/2110-08, aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atender as necessidades do Centro de Saúde Sandoval Meira no valor de R$ 160.000,00. Aprovado em 09/08/2011.
Resolução nº23: Proposta nº05.893.631000/2110-09, aquisição de equipamentos e materiais permanentes para atender as necessidades do Centro de Saúde Irma Maria Augustinha no valor de R$ 400.000,00. Aprovado em 09/08/2011.
Resolução nº24: Proposta nº05.893.631000/2110-10, Reforma e Ampliação de Unidade de Saúde – Sandoval Meira, através do Programa de Aceleração e Crescimento PAC 2. Proposta aprovada em 09/08/2011.
Resolução nº25: Proposta nº05.893.631000/2110-11, Reforma e Ampliação do Centro de Saúde Carlos Chagas através do Programa de Aceleração e Crescimento PAC 2. Aprovada em 09/08/2011.
Resolução nº26: Propsta nº05.893.631000/2110-12, Reforma e Ampliação do Centro de Saúde Delta de Oliveira Martins através do Programa de Aceleração e Crescimento PAC 2. Aprovado em 09/08/2011.
Resolução nº27: Proposta nº05.893.631000/2110-13, aquisição de equipamento e material permanente (ambulâncias simples remoção) para atender as necessidades do Hospital Regional do Perpétuo Socorro no valor de R$ 220.000,00. Aprovado em 09/08/2011.
Resolução nº28: Plano de Aplicação do Piso de Atenção Básica – Recurso Saúde Indígena. Aprovado em 09/08/2011.
Resolução nº29: Proposta SICONV nº050251/2011 – Oriunda de emenda parlamentar da Deputada Marinha Raup, com objeto de reforma e ampliação do Centro de Saúde Delta de Oliveira Martins no valor de R$ 200.000,00. Aprovado em 27/09/2011.
Resolução nº30: Plano Operativo do Hospital Bom Pastor. Aprovado em 27/09/2011.
Resolução nº31: Aquisição de uma unidade fluvia para atender as necessidades do programa saúde da família. Aprovado em 27/09/2011.
Resolução nº32: Aprova o Relatório de Gestão de 2010 do Programa de Saúde Penitênciária, Aprovado em 27/09/11
Resolução nº33: Aprova a Proposta nº051955/2011 – SICONV – Com objeto de aquisição de Unidade Fluvial Móvel. Aprovada em 27/09/2011.
Resolução nº34: Plano de Contingência da Dengue 2011 e 2012. Aprovada em 10/11/2011.
Resolução nº35: Projeto de Incentivo Financeiro da Portaria MS nº 227/2011 do DANT. Violência Nunca Mais!.Aprovada em 10/11/2011.
Resolução nº36: Relatório de Execução do Projeto Sisfronteiras – Fase II. Aprovado em 10/11/2011.
Resolução nº37: Plano de Aplicação Saúde Indígena elaborado pelo Distrito Sanitário Especial Indígena no valor de R$ 1.244.700,00 (um milhão, duzentos e quarenta e quatro mil e setecentos reais) do Programa de Atenção Básica. Aprovado em 10/11/2011.
Resolução nº38: Proposta nº063670/2011- SICONV- Oriunda de Emenda Parlamentar do Deputado Mauro Naziff, para reforma e ampliação do Posto de Saúde Altamiro Barroso  no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais). Aprovado em 10/11/2011.
Resolução nº39: Projeto Básico para transferência do terreno e da Gestão e das duentas e oitenta e quatro autorizações de internação hospitalar – AIH, do Hospital Regional do Perpétuo Socorro para o Governo do Estado de Rondônia – SESAU. O projeto foi aprovado por unanimidade em 10/11/2011.
Resolução nº40: Solicitação de credenciamento do município para recebimento do incentivo da Portaria nº2.557, de 28 de outubro de 2011, que institui o Piso Variável de Vigilância e Promoção da Saúde para ações de prevenção e controle da Dengue. Aprovado em 10/11/2011.
Resolução nº41: Apresentação da 3ª Audiencia Pública da SEMAU para demonstração das metas alcançadas no terceiro trimestre de 2011. Aprovado em 10/11/2011.
Resolução nº42: Apresentação de Parecer de Mérito Favorável referente a Proposta nº05.893.631000/2110-03 Reforma e Ampliação do Centro de Saúde Irmã Maria Augustinha. Em 23/11/2011.
Resolução nº43: Proposta nº 063670/2011 – Reforma do Posto de Saúde Altamiro Barrosos celebrado convênio para execução. Em 23/11/2011.
Resolução nº44: Projeto Básico para aquisição de 02 (duas) ambulâncias de simples remoção para atender as necessicidades da Rede de Atenção Básica com o Recurso de Especificidades Regionais. Aprovado em 23/12/2011.
Resolução nº45: Aprovar o Planejamento das Ações da Secretaria Municipal de Saúde para o ano de 2012. Aprovado em 23/11/2011.
Resolução nº46: Plano de Aplicação para utilização do recursos financeiro do Centro de Atenção Psicossocial no valor de R$ 61.000,00 (sescenta e um mil reais). Aprovado em 23/11/2011.
Resolução nº47: Plano Municipal de enfrentamento das Hepatites Virais no município de Guajará Mirim, no valor de R$ 42.561,30 (quarenta e dois mil, quinhentos e sescenta e um reais e trinta centavos). Aprovado em 23/11/2011.
Resolução nº48: Plano de Aplicação Municipal para utilização do recursos financeiro do Programa de Compensação das Especificidades Regionais. Aprovado em 23/11/2011.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Polícia Militar apreende 7 kg de droga em ônibus e uma pessoa foi presa

A Polícia Militar em Nova Mamoré, na manhã do desta quinta-feira (12) recebeu informações de que no ônibus de transportes de passageiros que faz o trajeto Guajará-Mirim a Porto Velho no horário das 06h30min da manhã haveria um transporte de droga que estaria em uma mochila contendo 4 kg de pasta base de cocaína que seria entregue em Porto Velho.
Diante das informações foi realizado uma abordagem no ônibus onde foi encontrado a droga. Na sequencia foi contatado a direção da empresa para que disponibilizasse as imagens das três câmaras de segurança instaladas no veículo, onde foi possível identificar quem entrou no ônibus com a bolsa.
Em uma analise preliminar das imagens realizada pela Polícia Militar, foi identificado um passageiro, que aparece entrando no ônibus com a bolsa de cor azul, onde foi encontrado 4 kg de droga, sendo este embarque no município de Nova Mamoré e mas o passageiro desceu no do veículo no mesmo lugar.
Logo após foi também identificado George Pedro da Silva, morador da cidade de Ariquemes, que também transportava em uma outra bolsa 3 kg de droga, sendo confirmado pelas imagens das câmaras de segurança o momento em que o mesmo entrou no ônibus com a bolsa.
George Pedro da Silva.
George Pedro da Silva.
George foi preso pelos policiais militares com os 3 kg de droga, afirmou que embarcou em Guajará e que adquiriu a droga na Bolívia, pagando cinco mil reais por cada quilo e que esta foi entregue no município de Guajará-Mirim por um boliviano em frente a feira e que seria distribuída no município de Ariquemes-RO.
O ônibus, juntamente com os passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guajará-Mirim, por se tratar de tráfico internacional de drogas e para ser realizado uma revista mais detalhada no veículo e nas bagagens, onde foi encontrado nas bagagens mais 200 maços de cigarros também contrabandeados do país vizinho, posteriormente o veículo liberado para seguir viagem.
Maços de cigarros apreendidos.
Maços de cigarros apreendidos.
No total foram apreendidos 7 kg de pasta base de cocaína e 200 maços de cigarros contrabandeados da Bolívia, autuado em flagrante pelo delegado federal Vancley Rubens Vendramin.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.