7 de setembro de 2011

A máquina do tempo é o mistério de Deus?

Apocalipse e Máquina do Tempo

Esta comunidade tem por objetivo, explorar filosoficamente as conseqüências que a Máquina do Tempo proporcionam na História, na Ciência, na Política nos Livros Sagrados.

A conseqüência desta exposição, talvez provoque o Apocalipse nessa geração.

Livro fonte: A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?
totalmente disponibilizado para leitura on-line e impressão no site do livro.

No site também possui os princípios físicos para construção da máquina do tempo, como:
quantum pentadimensional
definição literal e gráfica da quarta à sétima dimensão (a teoria das cordas é semelhante porém a descoberta por mim é mais completa);
profecias e muito mais.

Resumo:

A verdadeira causa do Apocalipse é a construção da Máquina do tempo.

No início da civilização humana, surgiram seres misteriosos que influenciaram nossa cultura, criando as religiões.

Esses seres desconhecidos foram interpretados como:
1- Deus e seus anjos;
2- Seres extraterrestres;
3- Homens do futuro;
As três possibilidades continuam existindo até hoje, mas qual das três seria a verdadeira?
No livro "A máquina do tempo é o mistério de Deus?" essa questão é respondida, mas farei aqui um pequeno resumo:

Suponha que um homem descubra inicie a construção da Máquina do Tempo e simultaneamente perceba que a única forma de regredir no tempo sem causar paradoxos, é indo para épocas do passado onde a história registre a presença de homens do futuro, logo conclui que esse locais só poderia ser onde Deus e seus anjos se manifestaram, logo imediatamente o mistério de Deus é solucionado, pois tais podem ser homens do futuro.

A questão, é que existiriam inimigos que se oporiam à isto se auto afirmando Deus ou extraterrestres como responsáveis pelos Livros Sagrados e assim, uma ou duas das 3 possibilidades anteriores seriam patrocinadas por esse inimigo que a Bíblia cita como Satanás, e assim, no momento em que o mundo aceitar que o construtor da Máquina do Tempo (besta que é e não é) pode ser Deus, os opositores de origem misteriosa virão à Terra para tentar impedir a ascensão deste, caso contrário significará que Satanás não existe, pois ninguém se opôs ao Homem da Máquina...

A máquina do tempo é o mistério de Deus?


(o LIVRINHO DOS SETE TROVÕES (Ap.10))
Este é o LIVRINHO DOS SETE TROVÕES (Ap.10), e todo aquele que nele crê é um vencedor de Laodicéia (Ap.:3;14 à 22), oxalá não se transforme num filho de Babilônia, pois de nós surgirá um que será e não será mas crescerá até atingir o exército das estrelas tal como Daniel profetizou e este que vos escreve é Elias (Malaquias 4;5) e não mais haverá outro.
.
Isto posto, as outras 6 igrejas da Ásia: existiram, existem e existirão, e a 7ª igreja (Igreja de Laodicéia) existe e se confunde com a 6ª (igreja de Filadélfia).
.
Eu sou um vencedor de Laodicéia e porisso um anjo do Livrinho e estou o oferecendo às Igrejas e tirando a máscara de Laodicéia.
Se igreja recusa o Livrinho: sua face de Laodicéia é mostrada, pois ela nunca foi Filadélfia, embora se diga ser.
Quando a igreja O aceita: ela se torna vencedora de Laodicéia;
Quanto à Filadélfia, a mesma existirá enquanto não conhecer o Livrinho, pois estamos vivendo a transição, que é o nascimento da 7ª dispensação das Igrejas.
.
Mas o clímax da História (Apocalipse) só virá, quando o poder estiver conosco "e não será preciso que a total transição aconteça" e talvez gerações passem até que esse dia chegue. Daí, nosso crescimento poderá ser lento pois só seremos quando o mundo possuir estrutura política e intelectual para nos entender; e porisso esperaremos que a transição das Igrejas se dê pacificamente, pois Filadélfia e Laodicéia existirão ao mesmo tempo no Clímax da História, pois a Nova Babilônia (8ª igreja) surgirá de Laodicéia, porém essa Laodicéia se dirá Filadélfia.
.
Estamos plantando uma semente e quem acompanha sabe que ela germinou, cresceu, produziu frutos, regrediu no tempo e É, e somos seus pais pela misericórdia do DEUS VIVO! A nossa função é criar as estruturas para aquele que virá: possa cumprir o que está determinado. Nós somos os VENCEDORES DE LAODICÉIA, os únicos criadores da MÁQUINA DO TEMPO "se for necessário a sua construção"!

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Centro Sócio Educativo de Guajará-Mirim desenvolve palestras e capacitação aos servidores



Realizada na segunda quinzena do mês de agosto uma semana inteira de palestras e capacitação para os servidores lotados no Centro Sócio Educativo de Guajará-Mirim.
As palestras ocorreram no auditório da 1ª CIRETRAN, onde foram ministrados assuntos direcionados aos relacionamentos interpessoais entre funcionários e entre o foco principal do trabalho: os adolescentes atendidos na unidade.
Para a psicóloga da unidade, a Drª. Ana Rosa Ardaia, que juntamente com a direção da unidade se esforçou para que acontecesse esse evento, disse: “É primordial e importante que aconteçam eventualmente ações como estas, para ser contínuo o ganho de experiências e aprendizado da equipe, e que reflita diretamente nos adolescentes como vem acontecendo, na melhora do comportamento e modo de pensar dos mesmos.”




Segundo o diretor geral da unidade o agente Penitenciário, Elifaz Rodrigues, iniciativas como estas vem surgindo efeito muito satisfatório na unidade, tanto nos relacionamentos interpessoais da equipe, quanto no relacionamento equipe/adolescentes, onde os mesmos demonstram melhora em seu comportamento e assim sendo são estimulados pela equipe a seguir o melhor caminho, o de realmente voltar e conviver em sociedade. “Temos exemplos claros desse trabalho, onde simplesmente nós, como responsáveis por esta árdua missão, através do diálogo ou uma palavra no sentido de orientar, trazer uma visão nova e sadia a estes adolescentes, podemos contribuir de forma significativa, ganhando assim o adolescente, sociedade e a equipe que lida diariamente com os atendidos na unidade e esta visão se dá através de cursos e palestras desta natureza”, asseverou Elifaz.
De acordo com o diretor geral, a Coordenadoria de Atendimento ao Adolescente do Estado (CAA/SEJUS) através da Gerência Geral representada por Antônio Enivaldo de Medeiros, tem incentivado ações como estas na unidade, pela importância das mesmas e dos efeitos positivos que as mesmas geram.



A semana foi encerrada e enriquecida com aula de defesa pessoal, ministrada pelo mestre em Aikido, o agente Penitenciário, Franciarles Cardoso. “Agradecemos o apoio deste profissional, agradecemos à equipe do Centro Sócio Educativo por se fazer presente e pela dedicação dispensada. Também a chefe da CIRETRAN. Maria de Jesus Badra pelo apoio,bem como ao presidente municipal do PMDB, Valsiro Pedro de Lima, pelo apoio logístico, e que tem dado suporte à este centro como representante do Governo do Estado nesta cidade. À assistente técnica da Coordenadoria de Atendimento no município, Lucileide Freire Cardoso de Lima, que tem dado suporte técnico a esta unidade. Aos nossos parceiros que constantemente nos ajudam, em melhorias na área de lazer e esporte da unidade oferecida aos adolescentes como: Droga Di, Serralheria Branco e Silva e Di Casa Materiais para construção”, concluiu o diretor da unidade, Elifaz Rodrigues.


FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

DENARC prende homem que confessou comercializar droga no bairro Triângulo

Com intuito de combater a comercialização de droga, agentes do Departamento de Narcóticos – DENARC, em Guajará-Mirim, apreenderam papelotes e pedra de droga na noite desta segunda-feira (05).



Os policiais civis estavam investigando Francisco de Assis Maximo de Oliveira, de 23 anos, vulgo “Chiquinho” e seus comparsas que possivelmente estariam comercializando substância entorpecente na Avenida Boucinhas de Menezes, bairro Triângulo. Os agentes do DENARC realizaram campana, acompanhando toda a movimentação na residência. Os policiais avistaram quando João Mosqueira Sucubano, de 20 anos, adquiria o entorpecente de Chiquinho e este afirmou aos policiais que é usuário de droga e comprou pelo valor de R$ 5,00. Na abordagem a Chiquinho foram encontrados 13 papelotes de droga, no mesmo local um menor de 14 anos estava de posse de 01 papelote e 01 pedra de cocaína oxidada, além de uma certa quantia de maconha que estavam no bolso de sua roupa, este afirmou que recebeu o produto de Chiquinho por auxiliá-lo na venda da droga, como “olheiro”. O menor ainda afirmou que não só Chiquinho vendia droga, mas também uma outra pessoa.  Segundo os policiais do DENARC, Wander Caíque Gomes Soares, de 18 anos, também participava da venda, fazendo “entregas de encomendas”, este disse aos agentes que acabara de entregar 10 papelotes a uma viciada, a mulher das iniciais L. J. A. que reside na Avenida Costa Marques. Em contato com a mulher, esta disse ser caluniosa a informação de Caíque. Diante dos fatos, os policiais passaram a vasculhar toda a residência de Chiquinho e adjacências, encontrando no quintal da casa do mesmo a quantidade de 12 papelotes que estavam em uma sacola plástica próxima a porta do fundo. Já Chiquinho disse ser realmente “boqueiro”, mas que havia vendido vários papelotes naquele dia e o dinheiro proveniente da venda foi furtado, também negou ser proprietário do entorpecente encontrado.


Chiquinho está preso.
                                 Chiquinho está preso.



Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e Francisco foi autuado em flagrante pela comercialização de droga, agora está preso na Casa de Detenção a disposição da Justiça.
 FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Deputada Ana da 8 visita Resex Rio Ouro Preto e ouve reivindicações

A deputada Ana da 8 (PT do B) visitou a reserva extrativista Rio Ouro Preto no último sábado (3) para fazer a entrega de uma TV e uma antena parabólica para a comunidade e conhecer de perto as necessidades e ouvir as reivindicações das famílias que residem na Resex.


A doação dos equipamentos foi realizada pela parlamentar atendendo a um pedido da Associação dos Seringueiros e Agro-Extrativistas do Baixo Rio Ouro Preto (Asaex).





A deputada Ana da 8 constatou as dificuldades da comunidade e prometeu buscar apoio para que seja providenciada a recuperação de estradas e a elaboração de uma agenda de visitas de técnicos da Emater para orientar os produtores rurais da reserva.
Durante a visita a deputada também conversou com moradores da reserva que ficam hospedados na sede da Associação enquanto aguardam transporte para Guajará-Mirim.
“É importante conversar diretamente com a comunidade para conhecer as necessidades e agir na buscar de melhorias para estas famílias. A TV e antena parabólica servirão como um passatempo e também um instrumento de comunicação para quem fica hospedado na Asaex”, comentou Ana da 8.
De acordo com o presidente da Asaex, Ademir de Melo Uchoa, a comunidade recentemente foi beneficiada com a chegada da energia elétrica na sede da associação que é utilizada como ponto de hospedagem para as famílias.
“Esta doação da deputada será muito útil para quem fica aqui na Asaex por dois ou três dias esperando para transportar a produção agrícola ou aguardando para ir a Guajará-Mirim em busca de atendimento médico”, explicou Ademir Uchoa.
A deputada Ana da 8 aproveitou a visita para convidar a comunidade para reunião com a diretoria da Eletrobrás que será realizada na próxima sexta-feira na Câmara Municipal de Vereadores de Guajará-Mirim.
“Apenas 30% da comunidade da reserva é atendida com o projeto Luz para Todos e esta audiência será importante para esclarecer as dúvidas e saber quando as famílias poderão ser beneficiada com energia elétrica”, acrescentou a deputada Ana da 8.
A Reserva Extrativista do Baixo Rio Ouro Preto também necessita da implantação de uma escola que ofereça o ensino do 5º ao 9º ano do ensino fundamental.  São mais de 50 crianças que já concluíram a 4ª série e aguardam para continuar os estudos.
Outra reivindicação da comunidade é a recuperação de um caminhão ¾ pela Secretaria de Agricultura do Estado. O veículo servirá para transportar a produção de cerca de 250 famílias.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

A guerra que mata em Guajará-Mirim

A guerra que mata em Guajará-Mirim


Há em andamento uma guerra quase silenciosa que atinge Guajará-Mirim, ceifando vidas e cobrando alto preço dos cidadãos que eventualmente tornam-se suas vítimas. Trata-se da guerra de trânsito, cujas batalhas de maior relevância até são expostas pela mídia local, mas sem que a maior parte da população tenha a real consciência do seu alcance e de suas maléficas conseqüências.


Os números das baixas sofridas nessa guerra são macabros e funestos. Segundo os registros do DETRAN/RO e 1ª CIA de Trânsito/6º BPM/GM, somando apenas os anos de 2009, 2010 e o período compreendido entre 1º de janeiro e 31 de agosto de 2011, tivemos 801 acidentes de trânsito, com 20 vítimas fatais e 1066 vítimas com lesões das mais diversas intensidades, indo de escoriações e fraturas até amputação de membros. Segundo essas estatísticas, atualmente ocorre mais de um acidente de trânsito por dia em nosso município, número inaceitável sob qualquer ponto de vista. E o pior: o índice de acidentes está crescendo significativamente ano a ano.
As causas desses acidentes quase que invariavelmente estão relacionadas com a imprudência dos condutores nos cruzamentos e ultrapassagens, com o excesso de velocidade e também por embriaguez alcoólica dos condutores. Para uma cidade como a nossa, carente de tantas coisas, esses acidentes geram prejuízos e malefícios de toda a sorte, pois além de prejudicarem diretamente os cidadãos envolvidos – quanto à sua integridade física e em relação aos danos materiais sofridos- também onera diretamente outros serviços públicos, já que, para cada ocorrência, de imediato são mobilizadas diversas viaturas e policiais militares, socorristas e peritos criminais; no atendimento dos sinistrados pelo serviço de saúde, tem-se a sua sobrecarga e aumento de despesas com medicamentos; na falta de atendimento adequado, ocorre o transporte de lesionados para a capital e outras cidades; e na ausência do acidentado ao trabalho, são geradas despesas de previdência social. Há que se computar também como despesa pública a mobilização da esfera judicial (polícia civil e tribunais) referente à apuração de responsabilidades. Assim, um único acidente consome um significativo montante de recursos financeiros e humanos das esferas municipal, estadual e federal, que multiplicado pelo número de ocorrências atendidas em um ano, toma uma proporção ciclópica.
Muito há o que se fazer para tornar nossa cidade mais segura nesse aspecto, e cabe ao Poder Público Municipal a iniciativa por ações que efetivamente venham a coibir o crescimento exponencial do número de acidentes de trânsito, pois ao Município é repassada grande parte do que é arrecadado a título de Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores – IPVA, cobrado pelo Estado de quem possui desde a motocicleta até o caminhão, sendo que na atualidade pouco ou nada desses recursos se converte em ações concretas de melhorias de trânsito para os pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.
Uma das prioridades que o Executivo Municipal tem que eleger é a instalação de sinalização vertical em todos os cruzamentos do município, visando neles disciplinar a preferência de passagem. Grande parte dos acidentes que hoje temos se dá por colisão transversal, que se devem tanto à falta de sinalização quanto à imprudência de condutores.
É de igual importância a instalação de placas de regulamentação de velocidade máxima nas vias, sendo que em Guajará-Mirim a velocidade máxima permitida, de acordo com os parâmetros estabelecidos pelo Código de Trânsito Brasileiro, é de 40 km/h em todas as avenidas, limite esse que é diariamente desrespeitado por muitos. Cabe lembrar que um veículo qualquer transitando em uma via asfaltada e seca a 40 km/h consegue parar em frenagem com travamento de rodas em menos de 8 (oito) metros, enquanto para uma velocidade apenas 50 % superior, de 60 km/h, a distância necessária para imobilizar um veículo é de 17,8 (dezessete metros e oitenta centímetros), isto é, mais do que o dobro do necessário para a parada de quem trafega a 40 km/h. Na iminência de um acidente, essa diferença pode significar a diferença entre apenas um susto e uma grave colisão.
Temos que ter consciência também que a característica de trânsito do nosso município, com grande número de ciclistas e motociclistas, não permite uma velocidade maior do que 40 km/h. Em nossa cidade coirmã, Guayaramerín, o número de acidentes com vítimas é baixíssimo, o que se deve principalmente à cultura de trânsito ali vigente, com motociclistas e motoristas trafegando disciplinadamente e de forma espontânea – lá não há sinalização regulamentadora – a 30 km/h, como se pode ver a qualquer dia. Considerando que na Bolívia não é exigido o uso de capacete aos motociclistas e o enorme número de motocicletas transitando, é impressionante o reflexo positivo para a segurança de trânsito dos condutores trafegando em baixa velocidade.
Outras ações visando a segurança de trânsito são de necessidade mais premente, com destaque aos seguintes pontos:
- Construção de calçadas para os pedestres, que com elas contam em apenas algumas vias públicas do nosso município;
- Pintura de sinalização horizontal nas vias pavimentadas, principalmente de faixas de travessia de pedestres;
- Implementação de ciclovias, haja vista se esse o meio primordial de mobilidade do cidadão guajaramirense típico;
- Instalação de lombadas eletrônicas nas principais vias da cidade, visando coibir o notável desrespeito ao limite de velocidade de nossas vias (que, lembramos mais uma vez, é de 40 km/h em todas as avenidas);
- Promoção de campanhas de educação de trânsito massivas e contínuas, inclusive visando os ciclistas, com outdoors e na mídia em geral, com foco na direção defensiva, e também dentro das escolas do município, visando dar noções de regras de trânsito aos alunos das redes de ensino.
Há, portanto, a necessidade imperativa de que sejam providenciadas de imediato as ações necessárias para minimizar o número de acidentes de trânsito em nosso Município – o que, ao final, visa que cada um de nós, cidadãos de Guajará-Mirim, não sejamos a próxima vítima a integrar a triste e crescente estatística de acidentes de trânsito que assombra nossa cidade.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.