7 de fevereiro de 2011

GOE recupera caminhonete roubada em Abunã

Fonte O Mamoré

Uma patrulha do GOE de Guajará-Mirim, por volta das 21 horas de sábado (05), realizava patrulhamento no Distrito de Araras, quando foi informada pela Central de Operações da 3ª CIA de Nova Mamoré de que tinha ocorrido um roubo no Distrito de Abunã, sendo que os ladrões após deixarem amarradas as vítimas roubaram uma caminhonete de cor branca sob placa NBW 5610 de Porto Velho.

Durante as diligências o veículo foi localizado no porto da mangueira, próximo a BR 425, zona rural de Nova Mamoré.

Ao lado do carro também estava abandonada uma moto POP azul placa NDO 4164 de Porto Velho, com a chave na ignição e um capacete. Em cima da carroceria da caminhonete foi encontrado: uma furadeira e uma serra elétrica; duas maquitas; uma roçadeira; uma lanterna de cor amarela; um motor de polpa e um de energia elétrica. Dentro do porta luvas foi localizado a quantia de nove reais em espécie, um anel dourado juntamente com o CRLV do veículo.

Tudo foi apreendido e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim paras as medidas cabíveis

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.