26 de setembro de 2011

VILHENA - Depois de mais de uma década, Bodanese deixa a presidência da AVIAGRO



Ilário Bodanese (FOTO) declarou que desta vez não quis sequer participar das chapas que disputam a eleição, por acreditar que é uma renovação é positiva neste momento, assim como avaliar que já deu sua contribuição para a entidade.
Ele relatou que quando assumiu a presidência da Aviagro, há mais ou menos treze anos, trabalhou no sentido de reorganizar a entidade e alavancar investimentos para melhoria da estrutura do parque de exposições, “que é um patrimônio de todos os vilhenenses”. Bodanese afirmou que ao longo de mais de uma década conseguiu realizar melhorias, através do apoio do Poder Público, e resgatou o prestígio da exposição agropecuária anual, que estava em baixa. “Fizemos muitos eventos, e várias edições da Expovil, todas bem-sucedidas, na minha avaliação”, ponderou.
Mesmo fora da diretoria, Ilário afirmou que vai continuar trabalhando em prol da associação, e ajudar no que for possível para que ela se fortaleça ainda mais. “Minha saída da direção não quer dizer que vou abandonar os companheiros, que tanto me ajudaram na condução dos meus mandatos à frente da associação”, garantiu.
A eleição da nova diretoria acontece na noite desta segunda-feira 26, no parque de exposições. Duas chapas participam da disputa, uma encabeçada por Augustinho Pastore e outra por Elói Maria. A votação começa às 19 horas.


FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

RATOS E COMIDA VENCIDA - Vigilância Sanitária Municipal interdita o Makro em Porto Velho


Muitos ratos circulavam pelos produtos, principalmente alimentícios, e os contaminavam


A Vigilância Sanitária de Porto Velho fechou o atacadista Makro, na BR-364, por tempo indeterminado na tarde desta segunda-feira, após prazo que a empresa teve para regularização de seus produtos em estoque.
No último dia 22, de acordo com a Vigilância, mais de uma tonelada de alimentos vencidos foram apreendidos, muitos deles com data de vencimento há mais de um ano.
O prazo para regularização acabou nesta segunda e fiscais retornaram ao local disfarçados. Foram encontrados produtos para consumo humano em péssimas condições de higiene e armazenados ao lado de raticidas, por exemplo.
 Em contato com a reportagem, funcionários que não quiseram se identificar, afirmaram que o local estava sofrendo uma "peste de ratos, de todos os tamanhos". Daí, ter sido feito a desratização do Atacadista.


FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Marinha forma nova uma turma de aquaviários



A solenidade ocorrida na noite de sexta-feira (23) marcou a cerimônia de encerramento e conclusão do Curso de Formação de Aquaviários – Módulos II e III, CFAQ. O Bispo Dom Benedito Araújo, o prefeito Atalíbio Pegorini, o capitão dos Portos Guido Jarjury Estrada, o sargento PM Gilberto da Conceição Nascimento, representando o 6º Batalhão de Polícia Militar, o sargento BM Salvado Santos Silva Júnior, representando o Corpo de Bombeiros, Evandro Alves de Morais, cônsul brasileiro, Ivan Wilfredo Villa Bernal, cônsul boliviano, a representante Maria Rita de Souza Lopes estiveram prestigiando o evento. Com o propósito de preparar os alunos para o ingresso na Marinha Mercante, permite também o desempenho de cargos e o exercício de funções e ocupações peculiares às categorias de marinheiro fluvial de convés ou máquinas, podendo optar pelas categorias de cozinheiro e enfermeiro. O curso iniciou no dia 08 de junho com carga horário total de 315 horas, e foi ministrado para candidatos aprovados em processo seletivo efetuado pela Agência Fluvial de Guajará-Mirim. Foram ministradas 18 disciplinas pelos seguintes instrutores: 2º sargento Fausto, 3º sargento Francenildo, 1º sargento da reserva Getulio, 2º sargento da reserva e coordenador do curso Itacy. Professores: Jair, Renata e Andréia. O aluno Waldir Rodrigues do Nascimento recebeu o prêmio por ter obtido a primeira colocação entre os demais e também seu certificado de conclusão do curso.


O capitão-tenente (AA) Luiz Claúdio de Lima, agradeceu o esforço e dedicação dos formandos, bem como enfatizou que os mesmos são multiplicadores do conhecimento e agentes prontos para inibir qualquer ação ou omissão que ponha em risco a vida das pessoas e do meio.

Depois da confraternização familiar e dos novos concludentes, foi servido um coquetel que marcou o coroamento da festa.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

As 5 regras do álcool

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Chega ao fim a Expedição Xingu e universitários lutam e dançam com índios


O grupo de viajantes chega à aldeia kamaiurá e conhece os membros da tribo. Durante dois dias, os universitários vivem como índios.


A aventura em direção ao Parque Nacional do Xingu chega a seu capítulo final. O grupo de viajantes chega à aldeia kamaiurá e conhece os membros da tribo. Durante dois dias, os universitários vivem como índios. Os homens ajudam na reforma de uma maloca e as mulheres colhem mandioca. 

Veja todos os episódios da série 
Veja a galeria de fotos da expedição
Por fim, em uma conversa emocionante, Rodrigo Alvarez ouve o relato do pajé Tacumã sobre a chegada dos Villas Boas à aldeia. Ele é o único índio vivo a ter presenciado esse marco na história das tribos do Alto Xingu. No dia seguinte, os índios preparam uma grande celebração. O grupo dança e luta com os kamaiurá, e o dia – e a viagem – chega ao fim com um último mergulho no lago da aldeia. 

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Homem tem mais de 50 filhos com a mulher, a cunhada e a sogra


Aos 90 anos, Luiz Costa de Oliveira revela ainda que teve filhos com outras mulheres. Dos 50 filhos oficiais, apenas 30 sobreviveram e deram mais de 100 netos ao sultão do Nordeste e suas mulheres.


Lá no sertão do Rio Grande do Norte, existe um agricultor aposentado que vive como um sultão das Arábias. Ele tem três mulheres e 50 filhos. O sultão sertanejo virou até personagem de literatura de cordel.

Luiz Costa de Oliveira volta da caminhada diária, na cidade de Campo Grande, a 260 quilômetros de Natal, e, aos 90 anos de idade, continua em forma. “Mulher foi a coisa mais bem feita que Deus deixou no mundo. Foi a mulher”, disse.

Ele fala com autoridade. Aos 56 anos, quando ficou viúvo da primeira mulher, já tinha 17 filhos. Seu Luiz se casou, então, com Maria Francisca. Ela tinha 16 anos quando teve o primeiro filho.

Maria Francisca deu mais 17 filhos ao sertanejo. É aí que a história começa a ficar diferente de tantas outras. Durante os períodos de gravidez de Maria Francisca, a irmã dela, Ozelita, foi viver na mesma casa para ajudar a cuidar das crianças. Ozelita não resistiu aos encantos do Seu Luiz e teve 15 filhos com ele. Depois, ele ainda teve mais um filho, desta vez com a sogra.

Dona Francisca Maria, sogra de Seu Luiz, tinha chegado para ajudar as filhas Maria Francisca e Ozelita. Na casa sem luz elétrica nem camas, também foi levada para a rede do sultão.

O filho de Seu Luiz com a sogra é Dimas, que ainda recebe todo o carinho da mãe. “Sou filho da sogra e tio dos meninos”, comenta.

Antonio, um dos 50 filhos, fala do pai e como ele via a relação dele com a mãe, a tia e a avó. “A gente não tinha culpa do que tinha acontecido. Então, tinha que aceitar isso mesmo”, contou.

A filha mais nova de Seu Luiz Costa de Oliveira tem 14 anos de idade. Quando ela nasceu, ele já tinha 76. Foram 49 partos normais, em casa, com ajuda de parteiras. Apenas um, o último, foi cesariana.

A alimentação da grande família era à base de feijão, batata e macaxeira. Tudo colhido nas roças do sítio, onde os filhos acompanhavam o pai no trabalho, a partir dos 10 anos de idade. “Graças a Deus, nós fomos criados, as duas famílias, em uma casa só. Não somos desunidos, ninguém brigava. O que o velho dissesse era o que era. A palavra dele valia por tudo”, comentou Antonio.

Agora, encostado na porta da casa, Seu Luiz faz mais uma revelação: a conta não para nos 50 filhos. “Aí por fora, tenho mais”, afirma.

Seu Luiz fica irritado quando perguntado como ele conseguia levar tantas mulheres para a rede. “Eu não fiz nada. Eu peço, dá se quiser. Se não quiser, não dê”, declarou.

“Isso ainda são raízes do coronelismo ou da própria cultura, infelizmente, a cultura do machismo”, avalia o historiador Júnior Liberato.

Ao todo, 20 dos 50 filhos oficiais morreram. Os 30 sobreviventes deram mais de 100 netos a Seu Luiz e suas mulheres. Nem contando nos dedos eles sabem o número exato de netos.

Parte da família de Luiz Costa de Oliveira ainda vive na cidade de Campo Grande, que tem menos de dez mil habitantes. Os filhos e netos sempre visitam o patriarca. A fila é para tomar a benção ao sultão sertanejo. A história dele já é cantada em verso e prosa na região: “É o sultão sertanejo / Que nunca saiu do mapa / Fez carinho em mulher bonita e criou filho com garapa / Tem mais de 50 filhos e nem a sogra escapa”. 

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Samu tem ambulâncias sucateadas e 1,2 mil veículos novos parados


O Fantástico percorreu sete estados e encontrou um cenário preocupante no Samu: ambulâncias abandonadas, com freio de mão que não funciona e estepe amarrado com atadura.



O Fantástico apresenta a triste radiografia de um serviço público essencial: as ambulâncias do Brasil precisam de socorro. Percorremos sete estados e, além de flagrantes absurdos de precariedade, descobrimos que mais de 1,2 mil ambulâncias novas estão paradas, abandonadas - um desperdício de dinheiro público.

Um homem sofre convulsões e é resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atende 112 milhões de brasileiros. Em um acidente de trânsito, uma mulher precisa de socorro, e também é o Samu que entra em ação. “Mesmo o rico, o pobre, toda pessoa pode sofrer um acidente, e o primeiro atendimento é o Samu”, afirma o procurador da República Alan Mansur Silva.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Uso de veículo dos bombeiros em filme pornô cria polêmica nos EUA

O departamento de bombeiros de Los Angeles, nos EUA, abriu uma investigação sobre a participação de bombeiros e de veículos da corporação na gravação de filmes pornôs, segundo reportagem da emissora de TV “NBC”.


Em um dos filmes, realizado em Venice Beach, um veículo dos bombeiros foi usado enquanto uma atriz pornô realiza atos obscenos. “Olhe para esse veículo dos bombeiros”, diz a atriz pornô Charley Chase, que, em seguida, sobe nele e realiza atos sexuais.


O chefe do departamento de bombeiros, Brian Cummings, cobrou uma investigação profunda sobre a possível má conduta de membros da corporação, que teriam colaborado com os produtores dos filmes pornôs.
Essa é a segunda vez neste ano que agentes públicos de Los Angeles são alvos de investigação por suposto envolvimento em filmes adultos durante o horário de trabalho. Em abril, a “NBC” revelou que dois agentes de trânsito participaram de um filme pornô.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

VILHENA - Motorista perde controle de carro e bate violentamente contra árvore



flagranteado com base na lei seca.

Por volta das 16h45 deste domingo, 25, um veículo bateu violentamente contra uma árvore na Avenida Marechal Rondon, no bairro Industrial Tancredo Neves, próximo ao posto Miriam, saída para o Mato grosso, município de Vilhena.
Daniel Berlamino de Oliveira, 32 anos, conduzia um veículo Fiat Uno de placas NBD-7996, pela Avenida Marechal Rondon no sentido Cuiabá, Porto Velho, quando perdeu a direção do veículo e bateu violentamente contra uma árvore.
Dentro do veículo os policiais militares notaram várias latas de cerveja vazias. No carro além de Daniel estava um garoto de 12 anos que segundo informações é seu filho e também ficou ferido com a batida.
Pai e filho foram socorridos por populares ao Hospital Regional meio atordoados devido a violência da batida. Daniel foi convidado a realizar teste de bafômetro que comprovou 0.34 mg/ L de embriaguez.
Dado os fatos Daniel foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil (DPC) onde foi 





FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Homem chega em casa bêbado e acaba assassinado pela esposa



o inicio da madrugada deste domingo (25) por volta das 00h00, uma guarnição policial que realizava patrulhamento de rotina foi acionada á comparecer em uma residência localizada no bairro Socialista, zona Leste da capital, para atender uma denuncia de homicídio.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial de nº 8266/2011, os PM’s se deslocaram até o local informado e rapidamente encontraram uma mulher de 45 anos de idade que confessou ter efetuado alguns disparos contra seu marido de 41 anos de idade.
Dentro da residência da mulher foi constatado o corpo do homem com várias perfurações, uma arma de fogo calibre 357 estava ao lado do corpo da vitima.
A acusada afirmou que matou o marido porque ele havia chegado em casa bêbado e passou a xingá-la com palavras de baixo calão e logo em seguida passou a bater ser agredida com chutes e socos, após vários minutos de agressões, o marido pegou a arma e passou a esfregar no rosto da acusada, totalmente transtornado, o homem obrigou mulher a segurar a arma e passou a falar “Vagabunda você não tem coragem de me matar”, em total desespero a acusado afirmou que fechou os olhos e atirou várias vezes contra o marido, logo depois largou a arma e saiu correndo.
Na Delegacia da Mulher já existiam várias ocorrências de agressão da acusada contra a vitima.
Diante aos fatos alegados e apresentados, foi dada voz de prisão à acusada e o encaminharam até a Central de Policia para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

JI-PARANÁ - Sitiantes encontra ossada humana próximo em linha Rural



Na manhã de ontem, por volta das 10 horas sitiantes da linha 98, em Ji-Paraná encontraram um crânio e vários ossos humano debaixo de uma galhada em uma "matinha", próximo ao Rio Riachuelo, a aproximadamente 25 KM da cidade.
Segundo informações do sargento PM Irineu, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, na manhã de ontem, dois sitiantes estavam pescando quando avistaram um crânio humano e mais adiante, acabaram encontrando alguns ossos e uma bermuda, de cor preta com listras azul.
A ossada estava em um local de difícil acesso e a polícia não descarta a possibilidade do corpo ter sido carregado pelas águas do Rio Riachuelo até aquele ponto, pois na época de enchente toda aquela área fica alagada. Fonte PM Luiz do 2º BPM.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

QUEBRA PAU - Veja vídeo de populares da confusão entre motociclistas e PM na Expovel

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Mulher perde controle de motocicleta e bate na traseira de camionete na BR 319 - FOTOS


O acidente envolvendo uma motocicleta Honda Titan 125 e uma camionete S10 aconteceu por volta das 8h desta segunda-feira (26) em frente ao terminal rodoviário municipal, localizado na BR 319 (Avenida Jorge Teixeira) região central da Capital.
Conforme foi apurado no local os dois veículos estavam transitando na mesma direção, sendo que na ocasião a mulher, que estava na motocicleta, perdeu o controle da moto e bateu na traseira do carro, onde ficou bastante lesionada.
Uma viatura do SAMU foi acionada e conduziu a jovem com várias escoriações para a policlínica Ana Adelaide.

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Médico é preso acusado de assediar adolescente em consulta na policlínica Ana Adelaide


posicionamento da Justiça

O caso que resultou na prisão médico, Clínico Geral J.E.G.C. (61), aconteceu por volta das 16h de domingo (25) em uma sala de consulta na policlínica Ana Adelaide, localizada no bairro Pedrinhas, região Central de Porto Velho.
De acordo com relatos apurados junto ao Bop Nº 8304/2011, a vítima entrou no consultório apresentando sinais de doença tropical, “malária”, e quando foi atendida pelo acusado, segundo a vítima ele usou de artifícios para assediá-la sexualmente.
Segundo a adolescente o homem pediu para ela tirar a roupa e na seqüência a mandou abrir as pernas. Quando notou que o procedimento utilizado pelo médico não era de acordo com o que ela estava sentido, a jovem vestiu a roupa e saiu do local, quando acionou a Polícia Militar que prendeu o médico em flagrante.
Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a Central de Polícia, onde está preso aguardando o 

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

COSTA MARQUES - PM mata colega de serviço dentro de quartel da Polícia Militar



O fato ocorreu na noite de ontem (25), dentro do Quartel da PM de Costa Marques. Segundo as primeiras informações, ainda não oficiais,
O policial militar Amarilson Barbosa dos Santos, matou seu colega de serviço, Fábio Carvalho Paes, com vários tiros de pistola .40. dentro do Quartel da PM de Costa Marques.
De acordo com a Polícia, Paes estava comandando uma guarnição e Amarilson Barbosa dos Santos era o seu patrulheiro. Em um dado momento, os dois policiais começaram uma discussão e em seguida Paes decidiu deixar o companheiro no Quartel da PM. Ao chegar no local, começaram uma nova discussão. Desta vez Amarilson Barbosa dos Santos, sacou a pistola e efetuou dois disparos atingindo Paes. A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital Municipal, mas morreu antes de entrar no Pronto Socorro.
Depois, o PM entregou a arma para um sargento e informou a situação. O autor dos disparos foi preso.

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

JARU - Ladrões arrombam parede e furtam distribuidora de bebidas



Nesta madrugada ladrões arrombaram a parede de uma Distribuidora de bebidas localizada rua Mato Grosso setor 2 levando aparelhos eletrônicos peças do estoque e uma quantia considerável em dinheiro.
Chegando ao trabalho na manhã desta sexta-feira, o empresário Valtair Rodrigues notou que algo anormal havia acontecido em sua empresa, averiguando constatou um arrombamento na parede, mais adiante percebeu que o escritório também fora violado deixando um rastro de destruição, imediatamente acionou a policia que de pronto atendeu a ocorrência e registrou boletim.
Ousados, os ladrões perfuraram uma parede de vinte centímetros. Adentrando no estabelecimento arrombaram um cofre e o escritório da empresa, reviraram gavetas levando alguns pertences. Vizinhos chegaram a ouvir barulhos estranhos vindos do galpão, assim como a movimentação de pessoas suspeitas no local. A polícia está investigando a ocorrência para o mais breve elucidar este caso.

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

CONFUSÃO – PMs são apedrejados em evento automotivo na Expovel em Porto Velho

No final da tarde de ontem (25) uma grande confusão aconteceu no parque de exposições de Porto Velho (EXPOVEL) durante realização de campeonato automotivo no local. Policiais Militares que estavam a serviço de patrulhamento, perceberam que motociclistas sem capacete estavam realizando manobras tipo "Welling" ( empinar, queimar pneu).
Os policiais resolveram abordar os infratores, que colocavam a própria vida e a de terceiros em risco. A turba composta de jovens resolveu tomar as dores dos infratores. Os mais exaltados pelo consumo de alcool começaram a proferir palavras de baixo calão e logo na sequencia, iniciaram o apedrajamento dos policias.
Os quatro policiais, dentre ele uma mulher, recuaram com armas em punho e solicitaram reforço via CIOP (Centro de Integrado de Operações), que encaminhou urgente até a tropa de choque para conter os baderneiros alcoolizados no Parque dos Tanques.
Diante da situação, a policia fez um cordão de isolamento e manteve a ordem ao local. Dois policiais foram atingidos pelas pedradas, na cabeça e na boca. Pelo menos dois suspeitos foram conduzidos a central de polícia. O que era para ser um evento esportivo, se transformou em "palco de guerra", transformando um domingo que era para ser de alegria e descontração, num dia de vandalismo gratuito.











FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Homem é flagrado subindo em torre



Mais uma vez a torre de uma empresa de telefonia, localizada na Avenida XV de Novembro, foi alvo de atenção de bombeiros e policiais militares que foram acionados para deter um homem durante a tarde de sexta-feira (23).
Eliton Fernandes da Silva, de 23 anos, foi flagrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros quando subia a torre e estava aproximadamente a uma altura de 20 metros do chão. Policiais militares quando chegaram ao prédio da empresa onde fica a torre observaram que os bombeiros conversavam com o homem que já estava no chão. Indagado sobre a sua atitude, Eliton disse apenas que não estava fazendo nada.
FONTE: O MAMORÉ 

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Jovem é preso transportando droga presa ao corpo


Na note deste sábado (24), em frente ao presídio Pandinha, na BR-425 sentido Guajará-Mirim/Nova Mamoré, Cleones dos Santos Pereira, 20 anos, foi preso com aproximadamente 3 quilos de cocaína.
Durante barreira montada na Operação Curare III, composta por policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GOE), militares do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, Polícia Ambiental e Polícia Rodoviária Federal, abordaram um ônibus interestadual que seguia até a capital, na poltrona de nº 01, na revista ao passageiro foram encontrados 04 invólucros distribuídos nas pernas. Recebeu voz de prisão e conduzido em um veículo oficial do Exército até a sede da Delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim.

Cleones confessou que pagou 17 mil reais pelos quilos de droga que foram entregues e fixados ao seu corpo em um banheiro de uma instituição pública n município. A droga seria transportada até Ariquemes, local onde residia Cleones e revenderia cada quilo. Após o flagrante, o acusado foi encaminhado a Casa de Detenção.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.