6 de janeiro de 2012

Polícia localiza homem que manteve último contato com Aparecida

O corpo da jovem encontrado dentro da fazenda Estrela de Davi, na BR 425, no km 3, por volta das 13h desta quarta-feira (04) não havia identificação até o dia seguinte quando a mãe buscou a Delegacia e reconheceu as roupas e sandália da vítima. No início da tarde desta sexta-feira (06) os policiais civis conseguiram encontrar a última pessoa que esteve com a jovem.

O caseiro da fazenda encontrou a jovem apenas com a parte de cima, após necropsia no local, foi constatado que não haviam lesões no corpo e tão pouco sinais de violência sexual. Devido o seu avançado estado de decomposição, no final da tarde ela foi enterrada no Cemitério Santa Cruz como indigente. No dia seguinte Antônia de Souza Costa buscou a Delegacia de Polícia Civil constatando tratar-se das vestimentas usadas por sua filha no último dia 30/12 quando ela  foi até a sua casa no bairro Fátima, a certeza foi maior ainda quando reconheceu a sandália presenteada por ela mesma, à jovem foi identificada sendo Aparecida Souza da
Aparecida Souza da Silva.
Aparecida Souza da Silva.

Silva, de 23 anos, conhecida por “Pingo”. O amásio de Aparecida, Francisco José Rodrigues da Silva, conhecido por “Chico Zé” negou a acreditar sobre a morte, mas ao avistar a roupa e a sandália, bem como fotos da tatuagem que ela possuía no pescoço logo veio a certeza.
Várias pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, as versões sempre davam no mesmo sentido quando apontava que Aparecida havia deixado a casa de um amigo no bairro Jardim das Esmeraldas na tarde de domingo (01), saindo em uma motocicleta. O proprietário da casa e uma testemunha sustentaram a versão, até que os agentes do Sevic conseguiram o nome de quem havia passado pelo local e conduzido a jovem na garupa. Outra testemunha avistou no domingo uma jovem caminhando a margem da BR 425 nas proximidades da placa e um motociclista a seguia, diante destas informações os policiais chegaram ao nome de Izailton Marinheiro Félix, de 25 anos, vulgo “Lourinho”. Ainda no final da manhã desta sexta-feira os agentes localizaram a casa do suspeito que estava ausente do município, os policiais o aguardavam quando o mesmo chegou em uma embarcação da área ribeirinha com seus patrões.
Confissão
Izailton contou os detalhes de todo o percurso feito ao lado de Aparecida até o momento em que ela se sentiu mal e este a abandonou.
Izailton Marinheiro Félix, vulgo Lourinho.
Izailton Marinheiro Félix, vulgo Lourinho.

“Encontrei no domingo Aparecida à tarde em frente à casa de Cleber, ela pediu uma carona, eu dei a carona para ela. Eu pergunte para ela se estava a fim de fazer um programa comigo, aí ela perguntou se eu queria usar droga, eu disse não. Aí nós fomos, pegamos a BR para fazer o programa e ela curtir a droga dela. A gasolina acabou no caminho, ela veio andando, passou um rapaz na moto que me deu um pouco de gasolina, coloquei a gasolina na moto, continuei indo, naquelas proximidades da placa nós entramos na fazenda já no finalzinho da tarde. Eu falei vamos fazer o programa? Nos esfregamos ainda, ela foi tirando o short e tirou a calcinha, se agachou, enrolou o cigarro de merla e perguntou se eu queria, eu disse que não. Então ela passou a fumar, a fumar de repente ela começou a passar mal, se tremer, se tremer e eu me agoniei sai de perto dela, depois começou a soltar um líquido verde pela boca dela, eu fiquei com medo e fui embora deixando ela naquele estado e sem manter a relação sexual com ela”, confessou Lourinho.
O pedreiro Izailton ainda completou que por medo fugiu, não pensando em chamar a polícia ou bombeiros, soube pelos meios de comunicação da morte de Aparecida. “Não busquei a Polícia com medo de ser acusado de algo que eu não fiz”, declarou o suspeito. Quanto à motocicleta utilizada relatou que era de um amigo, no domingo disse que foi visto por algumas pessoas andando com ela, citando os irmãos da vítima como testemunhas de terem lhe visto transitando com Aparecida pelo bairro. Aproveitou para esclarecer que a jovem não havia lhe ligado, foi apenas coincidência.
A moto de cor vermelha foi retida. Izailton foi ouvido pelo delegado Evanilson Calixto Ferreira que instaurou inquérito policial e o mesmo deverá responder por homicídio doloso, por dolo eventual, em seguida foi liberado.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Grave acidente no bairro Tamandaré deixa quatro pessoas feridas

A colisão entre duas motocicletas ocorreu por volta das 17h50min desta sexta-feira (06) na Avenida Firmo de Matos cruzamento com a Avenida 12 de Outubro, um casal ficou com ferimentos expostos.De acordo com uma moradora no cruzamento da via pública, que não é sinalizada, a motocicleta modelo Fan, de placa NCH 4565, conduzida por Fernando Ornaghi, de 30 anos, trazia na garupa a mulher Aldeniza Mendes, de 25 anos, subia a Av. Firmo de Matos sentido bairro São José, quando na confluência seguia na Av. 12 de Outubro sentido Tamandaré/Cristo Rei, a motocicleta modelo Broz, de placa NDV 6193, conduzida por Thiago Tavares Correia, de 20 anos, na garupa estava Flávio Cícero Camargo, de 19 anos, ambos são soldados do Exército Brasileiro, quando ocorreu a choque.
Após o impacto, Fernando foi jogado cerca de 10 metros da colisão e a mulher cerca de 9 metros, ambos apresentavam fratura expostas na perna lado esquerdo. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, as guarnições de serviço da Polícia Militar compareceram a fim de auxiliar no socorro as vítimas e ao trânsito no local. Já os militares, o garupa Flávio foi lançado cerca de 20 metros do choque reclamando de fortes dores por todo o corpo, Thiago apresentava apenas escoriações pelo corpo e caiu próximo da moto Broz.
Uma ambulância do Hospital Regional e duas do Corpo de Bombeiros conduziram as vítimas ao Hospital. Os policiais permaneceram no local para controlar o trânsito enquanto a perícia técnica da Polícia Civil realizava os trabalhos no local.
Os veículos foram conduzidos a Delegacia para o registro da ocorrência.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Seleção de Desmotivacionais #3


-

-

-

-

-

-

-

-

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Mulher é abusada sexualmente e durante o ato morde órgão genital


Segundo a versão, da jovem de 19 anos, residente no bairro Serraria, município de Nova Mamoré, saiu por volta das 07h do Bancrevéa Clube no domingo (1), pegou carona com em uma motocicleta de um desconhecido, com as seguintes características: de cor morena, altura mediana, usava tênis preto, calça jeans azul escuro, camiseta marrom clara, ao sair da Avenida Duque de Caxias seguiu pela BR 425, em velocidade normal, ao aproximar-se do Parque Municipal (Serra dos Parecis), adentrou no ramal do Sol Sol, parou a moto de cor vermelha, possivelmente modelo Titan, pegou a mesma a força, lhe ameaçou de morte colocando-a sobre o veículo, consumando o ato sexual, depois exigiu que a jovem fizesse sexo oral. Ela afirmou que praticou, mas durante o ato mordeu o órgão genital do homem, que segundo ela chegou a sangrar. No retorno a cidade, no primeiro redutor de velocidade pulou da moto pegando uma carona até a Delegacia de Polícia Civil.
FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Emprestou a bicicleta da namorada para amigo e este se desfez para comprar substância entorpecente

Anderson G. Meireles, de 20 anos, ao empresar a bicicleta de sua namorada não sabia da dor de cabeça que estava por vir durante todo o dia de quarta-feira (04), mas com a ajuda da Polícia conseguiu rever o veículo.
A vítima disse que estava na residência do seu amigo Joaquin H. M., de 23 anos, quando por volta das 09h este lhe pediu emprestado à bicicleta para comprar algo em um comércio próximo, após algumas horas notando que o amigo não retornava resolveu ir a busca do mesmo, vindo a localizá-lo na Avenida Princesa Isabel, no bairro Triângulo, indagado sobre a bicicleta emprestada o amigo disse que havia perdido e daria um jeito de conseguir outra igual.
Anderson então achou por bem acionar a Polícia Militar, que novamente foram em busca de Joaquin sendo localizado na Avenida 13 de Setembro no bairro Serraria conduzindo uma bicicleta de cor amarela, no bolso do mesmo havia uma porção de substância entorpecente, indagado sobre o paradeiro da bicicleta da namorada do amigo, o jovem confessou ter vendido o veículo pela quantia de R$ 40,00 para um homem conhecido por “Loro”. Policiais foram até a residência da pessoa indicada, no bairro Triângulo e este não se encontrava em casa, no caminho para a Delegacia de Polícia Civil Anderson reconheceu a bicicleta de sua namorada que estava estacionada em um campo de futebol, as bicicletas e as pessoas envolvidas foram conduzidas a Delegacia para que as providências fossem tomadas.
Mercadorias são abandonadas a margem do rioUma guarnição quando realiza patrulhamento as margens do rio Mamoré, no bairro Triângulo, durante o dia nesta quinta-feira (05) deparou com várias mercadorias que adentraram no país ilegalmente.
Os produtos que não apresentavam documentação alguma foram abandonados na Avenida Constituição, em um porto clandestino, ninguém foi preso. As mercadorias apreendida e conduzidas a Receita Federal foram: 01 tablet de cor preta, 09 aparelhos celulares, 01 jogo de mala com três peças, 83 carregadores para celular, 02 caixinhas de som, 32 baterias para celular, 04 relógios e 02 protetor solar.

Choque no bairro Santa Luzia
Um veículo modelo Kombi e uma motocicleta colidiram na Avenida Estevão Correa com Mascarenhas de Morais na manhã do último dia 04/01.

Paulo Carvalho Gomes, de 42 anos, conduzia o veículo Kombi, de placa NBC 0270 pela Avenida Estevão Correia sentido bairro/centro, a motocicleta modelo CG Fan, de placa OHL 0029 conduzida por Francisco Pedro Suemitu de Carvalho, de 32 anos, transitava pela Avenida Mascarenhas de Morais sentido Santa Luzia/10 de Abril quando ocorreu o choque. Francisco foi socorrido por bombeiros ao pronto socorro onde permaneceu sob cuidados médicos. A perícia realizou os trabalhos de praxe no local do acidente. Os veículos sofreram avarias.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.