19 de janeiro de 2011

Tragédia: Carreta mata vendedora de gasolina



Na manhã desta quarta-feira (19), um caminhão com placa de Goiânia passou por cima de uma mulher, no bairro Triângulo.

fonte O Mamoré

De acordo com imagens do circuito da empresa Nova Era, a carreta (com trator e semi reboque) conduzida por Renato Basílio de Jesus, 34 anos, na confluência com a Avenida Princesa Isabel e Constituição, deu ré para retornar a Princesa Isabel e adentrar novamente na outra via, mas sentido centro. Na Avenida Constituição a ciclista Benedita Ferreira Roca, 23 anos, seguia no mesmo sentido, quando invadiu o lado esquerdo da pista e foi para frente da carreta. Segundo o motorista, não visualizou a mulher e acabou acontecendo à tragédia. O caminhão passou por cima de Benedita que teve morte instantânea e arrastou a bicicleta alguns metros do local.



Populares acionaram a Polícia Militar, onde a Patrulha de Trânsito sinalizou o local, após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e entregue no Porto Oficial para familiares e amigos da vítima.



Benedita deixa dois meninos, um de 4 e outro de 6 anos, era vendedora de gasolina boliviana e no momento do acidente carregava um galão e um funil de garrafa pet. Ela residia em Guayaramerin – Bolívia, na Avenida Pando, bairro Rurenabaque Reyes, local onde está sendo velada.


Veja mais imagens.













The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Mulher é morta com um tiro no peito na zona Leste; namorado é o principal suspeito .

Uma mulher, identificada como Marineusa Teixeira da Silva, 18 anos, foi morta no inicío da tarde desta terça-feira (18) em uma casa localizada no final da avenida Migrantes, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho. Ela foi encontrada com um tiro de revolver, possivelmente calibre 38, no peito em cima de um colchão.


De acordo com testemunhas, momentos antes de entrar na casa, a mulher foi vista ao lado do namorado (não identificado) que era o locatário do imóvel. Testemunhas disseram ainda ter ouvido um tiro e quando correram para ver o que era, encontraram só o corpo de Marineusa. A polícia deu início as investigações e procura o namorado da mulher, principal suspeito.

Fonte : Rondoniavivo.






The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.