12 de novembro de 2012

Mulher indiana deu à luz 11 crianças do sexo masculino, num um único parto

Mulher indiana deu à luz 11 crianças do sexo masculino, num um único parto, que foi realizado no Century Hospital, em Surat, na Índia. Este foi o primeiro evento que ocorreu com tal magnitude na região.
Os médicos ficaram surpreendidos, chocados e satisfeitos com estes nascimentos. É um recorde do ano de 2012 e provavelmente do século XXI.
A mulher indiana conseguiu chamar a atenção do mundo, pois a imagem desta família deu a volta ao mundo através das redes sociais.No hospital onde foi realizado o parto, a mãe e a equipe médica, posaram na companhia dos onze bebés.
Ainda não está claro se foi o produto da ciência ou da natureza, pois são conhecidos poucos detalhes, mas aparentemente, três deles são gêmeos. A imagem desta família deu a volta ao mundo através das redes sociais.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Carta diz que Eliza Samúdio estaria viva e Guajará foi rota de fuga




 
A defesa do ex-goleiro Bruno Fernandes tenta apurar se as informações de uma carta que aponta que a ex-amante do jogador, Eliza Samúdio, estaria viva e morando na Europa após passar um tempo na Bolívia são verdadeiras.O advogado do ex-goleiro, Francisco Simin, foi até Governador Valadares, no leste de Minas Gerais, conversar com o detento que escreveu a carta. De acordo com Simin, Luiz Henrique Timóteo teria sido marido da mãe de Bruno e afirma que foi ele quem ajudou Eliza a ir para a Bolívia.
O detento teria declarado ainda que a ex-amante de Bruno comprou o passaporte falso por quatro mil reais de um falsário de Governador Valadares. Ainda segundo o relato, Eliza teria se hospedado durante a viagem para o país vizinho em Guajará-Mirim, em Rondônia, e depois de passar um tempo na Bolívia embarcou para Europa.
“Com um relato com tantos detalhes assim acredito que esse depoimento possa ser verdadeiro, no mínimo gera uma dúvida se Eliza realmente foi morta” destacou o advogado Francisco Simin.
Luiz Henrique Timóteo teria dito que escreveu a carta para tentar evitar que o ex-goleiro seja injustiçado. De acordo com Simin, ele também se disponibilizou para ser testemunha do julgamento do caso, que está marcado para o próximo dia 19, no Fórum de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Como o prazo para defesa arrolar testemunhas já terminou, ele só poderia ser convocado pela Juíza do Caso, Marixa Fabiane Lopes Rodrigues.
Julgamento
Apesar da divulgação da carta, Simin descarta uma mudança na estratégia da defesa para o julgamento. “Se foi morta ou não foi, não altera nada, o que nós defendemos é que Bruno não tem nenhuma ligação com o desaparecimento de Eliza.”
Desde que assumiu o caso ao lado de Rui Pimenta, em março deste ano, Simin passou a admitir que Eliza Samúdio foi morta e defender a tese de que o amigo do ex-goleiro, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, teria planejado o assassinato sem o conhecimento de Bruno.
O promotor do caso, Henry Wagner Castro, afirmou que a divulgação da carta é uma estratégia da defesa, que segundo ele, tenta transformar uma mentira dita mil vezes em verdade: “se Eliza está usando o nome de Olívia, só se for Olívia Palito e possivelmente com ossos bem tostados”, declarou o promotor que garante que as provas de que Eliza Samúdio foi morta são consistentes, mesmo o corpo não tendo sido encontrado.
No dia 19 de novembro está marcado o Julgamento de Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Dayanne Rodrigues, ex-mulher do jogador e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do Goleiro. Bruno e Macarrão são acusados de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. Marcos Aparecidos dos Santos responde por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Já Dayanne e Fernanda são acusadas por sequestro e cárcere privado. Outros dois réus serão julgados separadamente.

Fonte: Agência Estado.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.