7 de janeiro de 2012

Como melhorar a vida sexual


Muitos casais, especialmente após um tempo de relacionamento, sentem a necessidade de modificar alguns aspectos da vida sexual dos dois para que ela volte a ser como era no começo. Em vista disso, selecionamos dicas e sugestões que podem te ajuda a recuperar o sexo gostoso do início da relação. Confira..
Tente ver o sexo de uma maneira diferente
Para aumentar suas chances de ter uma vida sexual de sucesso e muito prazerosa, é preciso quebrar um pouco as regras sobre sexo. Um dos pontos que deve ser analisado é a finalidade da relação sexual: por que você faz sexo? Apenas para gozar no final ou para ter prazer durante toda a relação?
Existem diferentes motivos para que duas pessoas tenham uma relação sexual, porém, se o seu objetivo é ter prazer, o importante é não focar apenas no orgasmo. Todas as etapas do sexo podem ser muito prazerosas e não é preciso ficar tão ansiosa aguardando o “momento final”.
Vale a pena se desprender. Durante a relação sexual, aproveite cada momento, sem se apressar. Fazer uma coisa pensando na próxima pode fazer com que a qualidade do sexo diminua. Portanto, quando estiver nas preliminares, aproveite bem esse momento e tire o máximo de prazer possível dele.
Outro ponto bastante relevante é a sua mente. É preciso estar de cabeça aberta para se permitir ter prazer das mais diversas formas. Se sua mente limita as suas atividades, seu prazer também estará limitado de uma certa maneira. Então, nada de se reprimir.
Seja responsável pelo seu prazer
Outra dica interessante é que não se deve jogar no outro a responsabilidade pelo nosso prazer. O seu prazer é sua responsabilidade e tomar isso para si ajuda a diminuir a ansiedade que uma responsabilidade assim colocaria no seu parceiro.
É importante também investir na busca pelo seu prazer solitário. Pratique a masturbação e descubra novos pontos que te dão prazer. Conheça-se para saber o que mais te satisfaz e assim poder mostrar ao seu parceiro o que te deixa louca na cama.
Não deixe a sedução de lado
Mesmo que você já esteja em um relacionamento há muito tempo, é essencial que mantenham a clima de paquera e sedução. Isso é importante porque mantém a chama acesa, porque mesmo que haja amor entre os dois, a paixão precisa de combustível para sobreviver. E casal apaixonado mantém os laços amorosos fortes por mais tempo.
Por isso, capriche no visual, fale coisas no ouvido dele que você sabe que ele gostará de ouvir, toque nele quando ele menos esperar e não deixe de fazer um carinho mais ousado quando tiver a oportunidade. Essas pequenas atitudes já ajudam a manter a chama acesa.
Mantenha o ritmo
Manter um bom ritmo e frequência de relações sexuais garante a vocês uma melhoria contínua do ato sexual. Sendo assim, não deixe que desculpas e pequenos incômodos atrapalhem suas relações sexuais. Se você tiver filhos, por exemplo, tente pelo menos algumas vezes deixa-los com outra pessoa e investir em uma noite sensual só para você e o seu parceiro.
Além disso, se perceber que tem algo fazendo com que a frequência da relação sexual de você diminua, tente descobrir o que é e procure resolver ou ao menos amenizar o problema.
Sexo bom é parte de uma vida com qualidade e bem-estar, portanto vale a pena investir numa vida sexual saudável e prazerosa. Além de proporcionar uma sensação maravilhosa, também ajuda a dar a sua pele um aspecto ainda mais bonito. Então, siga as dicas e melhore ainda mais a qualidade do sexo na sua vida.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Conheça 5 dicas para fazer sucesso com seu beijo


Está cansado de deixar de ficar com uma gata porque você percebeu que ela não gostou do seu beijo? Conheça as cinco dicas para você aprimorar e fazer muito sucesso com seu beijo. Não passe mais vergonha, seja diferente, seja único, inicie seu diferencial com esse maravilhoso artigo.
1. Tenha o controle: Quando estiverem se beijando comece gentilmente passando a mão nas faces do rosto dele(a), segure seu queixo e guie seus lábios. Ao fazer isso, você ficará no controle da força e movimento da boca dele(a). Isso é excelente, principalmente, se a boca dele(a) for muito maior ou com mais abertura que a sua. E aproveite, porque nesse momento é de sua total responsabilidade beijar como gostaria de ser beijada(o).
2. Seja líder: Quando perceber que é o momento, pare o beijo e diga para ele(a) que você adora beijar e complemente com algo picante: “Beijar é uma das coisas que me deixa com muito tesão.” Ele(a) vai ficar doido(a) para continuar te beijando da maneira que mais te desperta desejo.
3. Fantasia: Envolva-o(a) em uma situação fantasiosa. Diga para ele(a) que você teve um sonho noite passada dele(a) te beijando, e era delicioso. Não importa se você teve ou não o sonho, o que importa é saber o que pedir para ele(a) quando for descrever seu sonho.
Ao usar esse artifício, não estará pedindo por um beijo completamente diferente, mas sim que ele(a) realize sua fantasia. Caso não consiga explicar seu sonho, diga para ele(a) “Você fez algo mais ou menos assim”, e mostre para ele(a) o que Você quer.
4. Beijo perfeito: Quando seu(sua) parceiro(a) te beijar da maneira que você gosta, deixe que ele(a) saiba. Se ele(a) te beijar de uma maneira que realmente goste, pergunte se foi tão gostoso para ele(a) quanto para você.
5. É importante sabe: As pessoas sempre beijam e tocam da maneira como gostariam de ser beijadas e tocadas.
Não se esqueça que não adianta fazer passo a passo das dicas apenas uma vez. A maneira de beijar de alguém simplesmente não muda de uma hora para outra. Portanto, sempre repita cada uma das dicas, até que a química de vocês encontre o ponto certo para a explosão!

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Acorda Guajará-Mirim, o exemplo vem de Toritama!


Parque das Feiras - Toritama, Pernambuco/Brasil

Parque das Feiras - Toritama, Pernambuco/Brasil

  A geografia é ciência que procuro dedicar horas de leitura e estudo. Na especificidade desse conhecimento que me leva por caminhos a conhecer lugares e experiências do mundo através de informações a partir de cenários e personagens de livros, textos científicos, periódicos, revistas jornais etc.
Quem segue esse blogueiro sabe que não preciso nesse texto declarar e nem declamar o sentimento de amor e gratidão a região de fronteira rondoniense, especificamente aos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim. Pois bem, quando cheguei à Nova Mamoré, a profissão de professor levou-me a travar grandes polêmicas a cerca do futuro da região, caindo na boca do povo, que um dia esse blogueiro poderia vir a disputar o cargo de prefeito nas eleições municipais de 2008, por alguns momentos cheguei a acreditar.
Pois é, tudo ocorreu diferente, mais perguntas sobre a possibilidade não faltava. Certo dia fui ao mercado de seu Xavier e dona Cesária, um casal exemplar em Nova Mamoré, os dois sempre ali no balcão, com sorrisos estampado no rosto e satisfação de atender cada cliente que chega. Nesse dia ele foi direto ao assunto me perguntado se teria pretensão de ser candidato a prefeito sendo um forasteiro? Com um sorriso provocativo no rosto, eu disse que sim! Logo ele me perguntou o que faria como prefeito para gerar emprego? Pois já sentia os sinais do fim da atividade madeireira na economia do lugar.
Fui explicar a Xavier que a solução para Nova Mamoré e Guajará-mirim, principalmente está ultima cidade, estaria na costura, no tecido e nas habilidades com as mãos, insisti e vou continuar insistindo nessa tese. O experiente comerciante novamente riu na minha cara, afirmando que esse blogueiro era um sonhador, um visionário e nada dessas idéias mirabolantes dariam certo num fim do mundo como o qual estávamos vivendo. Assim, retomei a palavra e comecei a narrar à experiência do município de Toritama em pleno agreste nordestinho, localizado no Estado de Pernambuco.
Afirmei que nunca devemos deixar de acreditar nos sonhos, devemos dar oportunidades aos que possuem visão de empreendedor, principalmente aos políticos mais jovens que ambicionam seguir uma carreira promissora e que depende dos sonhos compartilhados com quem acredita na prosperidade e não tem medo de trabalhar. Nesse exemplo de pensar o mundo, o empreendedorismo serviu para mudar o destino de uma cidade localizada numa região do semi-árido nordestino, onde a seca predomina, de solo rochoso impróprio para criação e produção agrícola, que é comum faltar água nas torneiras nos períodos de estiagem, uma economia estagnada, assolada pelo desemprego, deixando o povo do lugar sem perspectiva e sem esperança de viver uma vida feliz.
Atentamente, Xavier e dona Cesária escutavam a tudo que esse blogueiro falava. Logo seu neto, Jânius Cleiton, meu aluno a época, pediu para continuar a explicar. Novamente retomei a palavra e continuei a falar sobre o imaginário da minha mente para o crescimento e progresso da região, que ficou fora do eixo de desenvolvimento do Estado, uma região esquecida e tida por todos como cidades de fim de linha, que nada se poderia fazer para melhorar a vida do seu povo.
Assim, afirmei que era possível fazer de Guajará-Mirim, município marcado por reservas ambientais em mais de 95% do seu território, que serve apenas como entroncamento para muambeiros, podendo investir em pequenas fábricas de confecções de malhas, moda intima feminina e masculina, o jeans, redes e mantas de algodão. Transformando o lugar num grande pólo de modas e confecção, atividade que iria absorver a mão de obra uma população sem esperança, para se tornar uma população economicamente ativa, sem miséria e com taxas de desemprego chegando à zero, além é claro, dominaria o mercado regional e fronteiriço.
Mais logo todos perguntaram de onde viria a matéria-prima e a profissionalização? Na bucha respondi que ambas as prefeituras deveriam partir para um pacto de desenvolvimento solidário, buscar apoio do Governo do Estado, apoio da bancada federal, emenda de parlamentares estaduais. Recorrer a FIERO e as Escolas do Sistema “S” e ao SEBRAE para profissionalização e, na atualidade, o próprio IFRO através de cursos técnicos voltados para corte e costura. A matéria-prima viria de pólos produtivos nas regiões vizinhas a partir dos incentivos fiscais que já existem. O algodão do nosso Estado vizinho do Mato Grosso, até mesmo do nosso Estado, é só incentivar a produção e a Lã, poderia ser proveniente dos países andinos etc.
Concluo dizendo, se tem vontade política, aliado ao desejo de fazer, é possível fazer! Pois os dois lugares têm pressa em renascer, é preciso levantar a auto-estima da população local que se encontra sem esperança, com tal iniciativa, pessoas estarão trabalhando nas pequenas fábricas têxteis, no comércio local, bancos, restaurantes, lavouras, sorveterias, lanchonetes etc. Não é sonho, é uma realidade que se pode tornar realidade. Se o sacoleiro vai comprar muamba do lado boliviano, porque não pode comprar e levar as peças de roupas como muamba para serem vendidas em outros lugares. O sonho está lançado!

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.