26 de agosto de 2013

ACIDENTE NO TAMANDARÉ TIRA VIDA DE UMA PESSOA

Por volta das 10 horas da deste segunda-feira, 26, ocorreu um grave acidente na esquina das avenidas 10 de Abril com 12 de Outubro,  justamente onde fica localizada a Escola Estadual de Ensino Fundamental Almirante Tamandaré.
O acidente envolveu uma caçamba de cor branca, trucada, de placa BZI-8624, de Guajará-Mirim-RO, e uma moto Honda, de 100 cilindradas, de cor vermelha/branca, de placa NBP-2604, de Guajará-Mirim-RO. A caçamba ficou com as rodas dianteiras sobre a moto  que era conduzida por Francisco Vidal Ramos, de 53 anos de idade, conhecido por Negão da Tieta, que era proprietário de um bar com o nome de Tieta, próximo ao local do acidente. Ele ainda foi socorrido com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros que o reanimaram. Foi conduzido ainda com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Dezenas de curiosos se aglomeraram nas proximidades do local do acidente e todos puderam constatar que nenhuma das duas vias, naquele local, tinha qualquer tipo de sinalização horizontal  ou  vertical.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Em seguida, também estiveram no local a Polícia Técnica para efetuar levantamento das causas do trágico acidente que ceifou a vida de Negão, como era popularmente conhecido.






 Autor: Aluizio da Silva
Fonte: Guajará Notícias 

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

ALERTA SOBRE AS CRIANÇAS ROUBADAS EM PVH-RO

ATENÇÃO PORTO VELHO
Mary Menezes
Devido ao terror que está tomando conta dos pais de Porto Velho Rondônia, mães decidiram fazer essa mídia para expor as características do suspeito de sequestrar as crianças nas portas das escolas. Por favor, trata-se de um homem loiro, alto e magro, com boa aparência e oferecendo bombons, além de outras coisas que chamam atenção das crianças. Caso virem algum suspeito na porta das escolas favor ligar para a Polícia Urgente 190...


POR FAVOR, POVO DE PORTO VELHO, REPASSEM PARA O MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEL!!!
*RELATOS: Oi a mãe de um amigo meu acabou de chegar do estágio lá do hospital de base a enfermeira do setor estava contando pro pessoal que ontem roubaram o sobrinho dela de 8 anos ele estava brincando na varanda de casa mais o portão nao estava trancado eles entraram sem ninguém vê e pegaram a criança. Devolveram a criança hoje as 10hs toda espancada, desmaiada segundo os médicos foi tirado amostra de sangue da criança como não foi compatível com a sangue que os bandidos queriam por isso que eles acham que devolveram a criança. Já são 7 crianças roubadas sendo que somente essa que foi devolvidas e até agora nem uma das outras crianças foram encontradas. A polícia disse que estão roubando as crianças pra retirada de órgão ou pra fazer magia negra. Estamos começando uma campanha para que NÃO deixe o portão destrancado e as crianças sozinhas!!!! Isso é verdade.
Compartilhe...

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.